Início Terapias Alternativas Radiestesia Radiestesia – O que é radiestesia e para que serve? – Pelo...

Radiestesia – O que é radiestesia e para que serve? – Pelo consultor Mago Luiz

Índice

Índice do Conteúdo

O esotérico Mago Luíz, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

O que é Radiestesia? – Radiestesia na prática

Radiestesia é uma linha de conhecimento que trabalha a percepção, a sensibilidade e a vibração. A palavra radiestesia provém do grego “radius” = radiação e “resthesius” = sensibilidade.

Neste sentido, vou pegar duas linhas de conhecimento a cabalista e a do hermetismo para poder explicar melhor este conceito.

Dentro dos 7 princípios do hermetismo há o principio da vibração onde se diz que “Tudo vibra, nada está parado” e através dos nossos estados de consciência geramos energia interruptamente. Logo, se estamos pensando, estamos gerando energia! Se estamos sentindo, estamos gerando energia! Se nós queremos nos sintonizar com patamares de consciência mais elevados – comumente chamado de espiritualidade-estamos vibrando em sintonia com essa realidade.

Na visão cabalista, e também na visão de muitas filosofias orientais, 1% da manifestação é esse universo visível e palpável com os nossos 5 sentidos, já os outros 99% é onde se encontra o universo invisível e mais energético. Portanto, dentro dessa visão mais espiritualista, tudo isso que vemos e tocamos é o “Mundo das ilusões” já que o humano capta apenas 1% da verdadeira REALIDADE.

Neste sentido, é como se tocássemos apenas a ponta de um iceberg e tentássemos ter a dimensão dele como um Todo. E é desse Todo, ou seja, do universo invisível e energético que a radiestesia vai tratar.

Radiestesia Funciona?

Todos os corpos emitem radiações em forma de ondas (vibrações) que nos rodeiam o tempo todo e de forma contínua. Essas impressões ficam registradas no nosso subconsciente. Quando entramos em sintonia e/ou ressonância com essas ondas externas, o cérebro interpreta-as e manda a informação para o inconsciente.

Isso acontece na forma de ondas internas através da atividade neuromuscular, o que provoca a reação externa em forma de movimento de instrumentos radiestésicos como o pêndulo – radiestesia – por exemplo.

Dessa interação entre o cérebro e o instrumento radiestésico que vem o termo psiônico. Radiestesia espiritual e Psiônica não são magia, embora alguns de seus resultados pareçam mágicos.

Para que serve a Radiestesia? – Mesa Radiônica 

Com o auxilio de um radiestesia pêndulo e de um relógio radiestésico, podemos mensurar (medir) as energias. Por exemplo: se quero saber se determinado chacra está em equilíbrio ou desiquilíbrio? Recorro ao pêndulo de radiestesia e ao relógio e com o auxilio deles posso saber a porcentagem exata em números desse equilíbrio ou desiquilíbrio. Se quero mensurar a energia de um ambiente? Basta usar o mesmo principio. Não há nada de especial nisso.

Basta ter o conhecimento de como convencionar um pêndulo como instrumento de radiestesia e usá-lo como um “cão farejador” para poder captar e mensurar o que nossos sentidos não conseguem captar.

Namasté, Shanti, Shanti, Shanti!

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz

Rate this post

Estamos Online