Início Terapias Alternativas Florais Floral de Saint Germain: conheça os benefícios dessa terapia

Floral de Saint Germain: conheça os benefícios dessa terapia

Uma vida mais saudável, sem tantos fármacos pesados e substâncias que mais prejudicam a saúde do que a recuperam. Existem muitos tratamentos alternativos para te ajudar a alcançar esse objetivo e, uma opção prática e eficaz é o uso do Floral de Saint Germain.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

Conheça mais sobre o Floral de Saint Germain

Índice do Conteúdo

O que é?

O floral é um composto feito da essência de flores. Ao todo, são 79 diferentes opções criadas a partir de flores encontradas na flora brasileira. Essas essências são produzidas de forma totalmente natural e têm o objetivo de recuperar e reequilibrar o organismo através da natureza, ou seja, não se utiliza elementos industrializados que podem ter efeitos colaterais indesejados.

Assim, o uso do Floral de Saint Germain é uma espécie de terapia alternativa, perfeita para quem busca deixar de lado produtos industrializados e artificiais.

Como se utiliza os florais?

Basicamente, você deve ingerir o Floral de Saint Germain até quatro vezes ao dia, em tempos espaçados. Costuma-se pingar gotas do floral diretamente na boca, nas têmporas, nos pulsos ou ainda há a possibilidade de misturá-lo na água para beber.

Lembrando que os florais não são medicamentos. Eles fazem um tratamento mais profundo, na esfera energética e espiritual e, por isso, quem os toma esperando efeitos rápidos e práticos poderá se sentir frustrado inicialmente. Portanto, é muito importante o tratamento médico caso tenha a orientação médica e o floral será usado como um auxiliar.

Há alguma contraindicação?

Não há qualquer tipo de contraindicação justamente por ser uma opção totalmente natural. O Floral de Saint Germain pode ser usado em crianças e até mesmo em animais e plantas. Se você quiser, também pode combiná-lo com banhos terapêuticos, para conseguir um melhor equilíbrio do seu corpo e mente.

Quais são os efeitos dos florais?

Um floral busca reestabelecer o equilíbrio do corpo e da mente. Através de cada flor é possível obter um resultado diferente para um problema específico.

Dentre os florais existentes, destacamos a seguir opções que demonstram como eles são versáteis e atendem a todas as demandas imagináveis:

Ameixa: esse floral é indicado para quem tem problemas com o controle de pensamentos e reequilíbrio da mente;

Goiaba: essa opção ajuda a fortalecer a mente para encarar os medos frente a diversas situações de perigo ou que estejam causando uma pressão muito forte na vida da pessoa.

Além disso, esse floral também age fisicamente, ajudando a tratar o excesso de ácido úrico, diabetes, tosse, hemorragias, artrite, reumatismo, inchaço nas pernas e uma série de outros problemas:

Lótus azul: trata a autoconsciência e faz uma limpeza profunda das energias internas, cuidando de todos os chakras;

Verbena: é um flora que, além de ajudar a diminuir a intolerância, a rigidez mental e a arrogância, possui ação sedativa e ajuda a tratar a ansiedade, a pressão alta, tosses asmáticas, inflamações, febre, cálculos hepáticos e renais, entre outros benefícios.

O Floral de Saint Germain é uma opção natural e sem contraindicações para quem busca uma vida saudável e equilibrada.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

Rate this post

Estamos Online