Saiba mais sobre o Floral para Ansiedade

floral de ansiedade

O floral para a ansiedade é um dos mais conhecidos e utilizados. Na década de 1930, Edward Bach identificou 38 estados negativos da mente e foi a partir de análises de diversas plantas que ele descobriu que suas essências tinham o poder de combater diversos desses sintomas negativos. Por isso, é certo dizer que os florais irão tratar o indivíduo e não a doença, isto é, ajudará no controle dos pensamentos e principalmente das emoções, porque só assim é possível restabelecer o equilíbrio corporal, físico e espiritual,acabando com o mal pela raiz.

Também temos disponível os famosos Florais de Saint Germain que agem com o mesmo princípio dos florais de Bach.

Fale Com Terapeutas Especialistas em Florais Para Saber Qual o Mais Indicado Para Você

ESCOLHER ESPECIALISTA

Se você sofre dos sintomas da ansiedade, saiba que o floral será um forte aliado na busca do equilíbrio. Só é possível ter um corpo e mente saudáveis quando o tratamento é voltado ao combate daquilo que gera o desiquilíbrio, e não o problema em si.

Como funcionam os Florais para ansiedade?

O tratamento com florais parte da medicina natural, amenizando os sintomas e atuando no estado emocional. Por isso que é tão importante que a essência seja certa para cada caso em particular, só assim a pessoa conseguirá controlar e melhorar aquilo que a afeta. Sendo assim doenças diferentes serão tratadas e controladas com essências diferentes.

Lembrando que quando se começa o tratamento com florais para a ansiedade, o efeito não será a eliminação total dos sintomas, mas sim transformá-los em atitudes calmas e positivas, transformando e evoluindo todos os pensamentos.

É também importante afirmar que a ansiedade é um dos transtornos que mais desencadeia outros tipos de problemas psicológicos nas pessoas, por isso é essencial o acompanhamento e avaliação de um psiquiatra que julgará se haverá algum tipo de medicamento necessário no tratamento. Porém o floral não o substituirá e sim fará um trabalho paralelo, enquanto o remédio agir no problema como algo emergencial, o floral irá direto nas raízes que causam essa ansiedade.

O tratamento para a ansiedade

A ansiedade pode acontecer por diversos motivos, pode partir de situações externas que afetam diretamente seu emocional, assim desencadeando sentimentos e atitudes ansiosas. Por isso, na compra de um floral é preciso explicar por detalhes quais são os tipos de sintomas para que a fórmula seja prescrita corretamente.

Confira alguns dos principais sintomas de ansiedade:

  • euforia: aquele sentimento que vem com algo novo que acontece na vida do indivíduo, por isso ele fica tão empolgado com dificuldades de relaxar;
  • impaciência: a sensação de que todos estão devagar e que a pessoa está perdendo tempo;
  • guardar sentimentos: acontece quando alguém guarda absolutamente tudo que lhe faz mal e tenta fingir que está tudo bem. Porém, no fundo sente-se extremamente desgastado, ansioso e chateado;
  • medo: qualquer tipo de medo enriquece a ansiedade, por isso é preciso ficar atento às essas emoções, principalmente quando existe sensações ou medos de situações pouco prováveis ou ilógicas;
  • sentimentos ruins: neste  caso, fala-se da incapacidade. Aquele sentimento que com a ansiedade intensifica, de modo que o indivíduo pense que não é capaz de cumprir diversas tarefas;
  • excesso de trabalho: logicamente com o excesso de trabalho, os pensamentos também serão mais agitados. Assim a pessoa acha que a responsabilidade de tudo é dela, e começa a carregar o mundo nas costas.

Como tomar o floral?

Para fazer o uso do floral é muito simples, existe a opção de tomar 4 gotas, 4 vezes ao dia ou ingerir 7 gotas pela manhã e as outras 7 pela tarde.

Lembrando que o frasco precisa estar em um lugar arejado. E para o tratamento fazer efeito, é preciso que o processo seja contínuo sem interrupções, estima-se do prazo de no máximo 30 dias para que os efeitos positivos do floral para a ansiedade já comece a surgir.

O modo correto de usar será explicado detalhadamente pelo responsável da manipulação.

Benefícios dos florais para ansiedade

Confira os principais benefícios dos florais para ansiedade:

  • promove o relaxamento;
  • organiza os pensamentos;
  • autoconhecimento;
  • traz equilíbrio;
  • promove o bem-estar;
  • o indivíduo adquire reconhecimento sobre as atitudes negativas;
  • renovação de todas as emoções;
  • fortalecimento de hábitos positivos;
  • confiança em si mesmo;
  • ajuda no resgate da autoestima.

A ansiedade está listada como uma das maiores inimigas do ser humano, ela atrapalha a vida de milhares de pessoas que começam a se sentirem extremamente irritadas e com emoções descontroladas. Por isso os florais servem para que essas pessoas consigam novamente ter total controle sobre suas atitudes e emoções.

O Poder da Cura Quântica e Dos Florais Juntos em um Atendimento Especial

CONHECER FLORAIS PELA MESA RADIÔNICA

Saiba mais sobre o Floral para Ansiedade
3.9 (77.5%) 8 votes

Sou publicitária e redatora com conhecimento em SEO e copywriting, estudante de MBA em gestão estratégica de marketing. Apaixonada por livros, gatos, música, magia e tarot. Sou da Wicca ou também chamada de Bruxa Solitária. Desde pequena aprendi e me interessei por música, danças, linguagem e culturas diversas. Minha paixão está mesmo nas letras e no esoterismo, já minha realização pessoal em poder ajudar as pessoas através dos meus artigos e minha fé!

Compartilhe!
Share

Você Também Pode Gostar De: