Início Terapias Alternativas Florais Saiba mais sobre o Floral para dormir – Combata de forma natural...

Saiba mais sobre o Floral para dormir – Combata de forma natural a insônia

floral para insônia

Os florais servem para diversos tratamentos do que está em desequilíbrio, de forma totalmente natural ele irá controlar as emoções, e consequentemente agir de maneira eficiente para ajudar a controlar os pensamentos e atitudes, colocando a pessoa em um estado de tranquilidade e relaxamento. Por isso o floral para dormir ou também chamado floral para insônia é tão eficaz para obter um sono tranquilo, porque ele permite que as cargas emocionais sejam amenizadas, direcionando a pessoa a um raciocínio calmo para que assim encontre o seu ponto de equilíbrio.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

Vale ressaltar desde já, que o uso do floral deve ser realizado de forma não interrupta, pois só assim a pessoa conseguirá ter um maior sucesso nos resultados. E também que um floral não substitui de maneira alguma um tratamento médico caso você esteja passando por algum.

Existem diversos tipos de florais  quando o assunto é o sono, os mais conhecidos são os florais de Bach. Onde são feitos com essências exclusivas para cada caso, sempre com o intuito de promover a cura e equilíbrio de forma totalmente natural.

Como funcionam os Florais para Dormir?

Índice do Conteúdo

Provavelmente só quem já teve noites em claro, consegue entender como isso atrapalha toda a rotina, e para você que está procurando alternativas para se livrar dessa ansiedade que causa  as noites perdidas, poderá verificar como funciona o floral do sono.

Lembrando que a insônia é um distúrbio que acarreta a falta de sono, e principalmente um turbilhão de pensamentos em momentos indevidos – quando se era para relaxar -, onde passam normalmente a serem direcionados as preocupações rotineiras.

Os florais são extraídos das flores, e são caracterizados como uma terapia alternativa, eles regulam o equilíbrio do corpo, não tratando o problema em si, mas tudo que o gera, isto é ele irá focar na mente e nas emoções, proporcionando bem-estar, autoestima, tranquilidade e segurança.

O floral para insônia age também energeticamente, direcionando toda a vibração para o encontro da harmonia do corpo e mente durante a noite. E para isso basta algumas gotas por dia.

Alguns tipos de florais

  • White Chestnut;
  • Recue Sleep;
  • Aspen;
  • Rock Rose;
  • Red Chestnut;
  • Agrimony;
  • Walnut;
  • Willow.

O tratamento

O tratamento com o Floral para dormir confrontará diretamente todas as emoções negativas, desde ansiedade, preocupações, tristezas, cansaço, entre outras.

Qualquer pessoa pode usar o floral, que é considerados também como remédio natural para dormir, pois não existem contraindicações, o único ressalvo é que se estiver em tratamento médico, vale lembrar que não substitui nenhum remédio para dormir, isto é, ele é uma terapia alternativa que visa complementar o tratamento.

Para começar você pode procurar por um profissional homeopata, para ele te falar sobre os efeitos e como funcionam os florais, assim como indicar o melhor para você. Geralmente o uso do floral é de 4 gotas, 4 vezes ao dia, ou também 2 vezes ao dia, com 7 gotas por vez.

Benefícios do Floral para Insônia

Existem diversos benefícios para citar, entre os mais positivos estão:

  • sono tranquilo;
  • pensamentos controlados;
  • relaxamento físico e mental;
  • energias vibracionais positivas;
  • equilíbrio das emoções;
  • harmonia e bem-estar emocional;
  • melhora concentração;
  • alivia mágoas e traumas;
  • ameniza a ansiedade.

Realmente os dias estão muito corridos para muitas pessoas e a pergunta ” Como dormir rápido?”, é sempre frequente, são diversos problemas de trabalho, financeiro, família, amor, entre outros. Eles consomem os pensamentos e que acabam virando um fardo no final do dia, pois não se sabe quando as soluções aparecerão. Mas não se desespere, pois as terapias alternativas, que funcionam de forma totalmente natural com o remédio para insônia ( floral) é possível mudar esse hábito e te ajudar a controlar totalmente as emoções.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

3.7/5 - (17 votes)

Estamos Online