Início Terapias Alternativas Florais Saiba mais sobre o Floral para depressão – Um auxílio da natureza

Saiba mais sobre o Floral para depressão – Um auxílio da natureza

floral de ansiedade

Os florais auxiliam através de seu efeito natural ao controle das emoções. Eles agem ajudando a assumir o controle e equilibrando os pensamentos negativos, colocando a pessoa em um estado de maior tranquilidade e reflexão. Por isso ele é tão eficaz na luta contra a depressão, onde diminui as cargas emocionais, permitindo encontrar o ponto de equilíbrio. O aconselhamento é que o tratamento com floral seja realizado ininterruptamente, pois assim evita-se os momentos de crise.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

 

Existem vários tipos de florais de depressão, os mais conhecidos são os florais de Bach ou os florais de Saint Germain. Eles são feitos de essências de plantas, com o intuito de promover a cura natural. Portanto para as pessoas que necessitam de um reforço no tratamento, poderão ter o auxílio do floral e sentir a diferença nos resultados.

Como funcionam os Florais para Depressão?

Índice do Conteúdo

Vale ressaltar que os florais ainda não tem sua comprovação cientificamente, mas todos aqueles que utilizaram afirmam seus benefícios e relatam como aliviam os problemas emocionais. Porém não é aconselhável que se interrompa um tratamento médico e faça uso somente dos florais, mesmo que os efeitos positivos tenham sido percebidos ao decorrer de sua ingestão.

Se você está se perguntando “ como sair da depressão?” A terapia com floral pode ter grande significância nessa busca. Eles são especialmente formulados, através de uma vasta pesquisa dos efeitos de cada ingrediente, atendendo os casos conforme os sintomas que a pessoa em questão relata. Portanto eles funcionam no desequilíbrio emocional tratando como um todo, isto é não irá focar somente na depressão, mas em tudo que desencadeia esse sentimento.

As soluções são preparadas com flores recém-colhidas e é utilizada água de nascente junto ao sol por algumas horas, logo após essa execução mistura-se em aguardente.

Materiais mais comuns a serem utilizados

Existem diversos materiais que podem ser escolhidos  conforme  os sintomas, confira alguns deles:

Agrimónia: Para pessoas que sofrem em silêncio, possuem angústia e desespero;

Ameixa Cereja: recomendado para o medo excessivos;

Olmo: para sentimentos como exaustão, peso estresse;

Gerciana: dúvidas e desânimo;

Urze: traz autoestima e autoconfiança;

Mostarda: sintomas de melancolia e tristeza;

Carvalho: opressão e descontrole;

Hornbean: Cansaço mental, fadiga, sobrecarga ou preguiça.

O Tratamento

Em primeiro lugar é necessário que você receba informações suficientes para que possa escolher a solução que mais se encaixa com os sintomas da depressão que você trata. Poderá também procurar ajuda psicológica ou de profissionais homeopatas para que possa falar dos traumas, medos, apatias, ansiedades, etc.

Após começar a usar o floral contra a depressão e seus sintomas, geralmente em algumas semanas os efeitos positivos já começarão a aparecer, mas em alguns casos, pode chegar a 1 mês. Dependerá muito do grau de profundidade do problema e também o motivo que está o causando.

O mais comum é que a pessoa tome 4 gotas, 4 vezes ao dia. Ou também se preferir 2 vezes ao dia, sendo que cada uma delas contenham 7 gotas. Vale lembrar que os florais para depressão são simples de usar e amplamente disponíveis para aqueles que buscam melhorias em seu tratamento.

Benefícios dos florais para a depressão

Existem diversos benefícios a serem citados, e também vários tipos de soluções como o floral Rescue que também auxiliará em casos de crises mais profundas, entre uma lista de apontamentos positivos podemos citar:

  • ajuda a aliviar dores e sintomas físicos da depressão;
  • combate a tristeza e todo o tipo de sentimento negativo;
  • ajuda na concentração;
  • estimula o relaxamento;
  • inibe o efeito de pensamentos incontroláveis;
  • equilibra o campo energético;
  • ameniza a ansiedade;
  • combate aos sentimentos de posse ou inferioridade;
  • alivia mágoas e traumas.

Se você está em um momento muito difícil de depressão, poderá buscar o apoio necessário nos florais. Eles limparão toda onda de pensamentos negativos, provocando um mar de calma que trará sensações positivas como o amor, paz e tranquilidade.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

4.5/5 - (4 votes)

Estamos Online