Início Terapias Alternativas Florais Saiba tudo sobre o Floral Rescue

Saiba tudo sobre o Floral Rescue

Existem 38 florais desenvolvidos pelo Dr. Bach, cada um deles trata um tipo específico de mal. O Dr. Bach acreditava que o que deve ser tratado é o aspecto emocional do paciente, não a doença em si. O Rescue é o único floral criado por Bach que possui a mistura de vários tipos, isso se deve ao fato de que quando há o diagnóstico exato do que a pessoa possui é mais adequado o uso do floral específico para aquele tratamento, o qual poderá ser encontrado na lista com as 38 especificações.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

O desenvolvimento do Rescue

Como a tradução literal do nome diz, o Rescue é uma tentativa de resgate em um momento de crise, de mal estar. Ele é usado quando não se sabe ao certo o que desencadeia o problema emocional desenvolvido.

Inicialmente Bach desenvolveu 12 florais para o tratamento de 12 males que ele pesquisou profundamente, neste período a fórmula do Rescue era composto por 3 essências dentre as 12 estudadas. No ano de 1935 a pesquisa com os 38 florais foi divulgada e a lista atualizada, assim Bach nomeou 5 poderosos florais para o seu composto do Rescue, são elas:

Impatients – floral para males ligados a solidão;

Rock Rose – floral para controle do medo;

Star of Bethlehem – floral para tratamento de choques e traumas;

Clematis – floral para quem se apega a sonhos e esquece da vida real;

Cherry Plum – floral para quem tem medo de perder o controle.

Por que usar o Rescue ?

Se sabemos que há outros florais mais indicados para cada tipo de problema, por que o uso do Rescue? Primeiramente, este produto é para o auxílio no tratamento de algum mal ou para um resgate emergencial, ele não substitui o acompanhamento ou tratamento médico.

Uma das situações para o uso deste floral é em um acidente por exemplo, onde você precisa acalmar a vítima e começar um atendimento de prontidão até a chegada no hospital ou de um resgate. Nesta situação o Rescue ajuda a tranquilizar, diminuir a dor e sangramento.

Insônia, crises traumáticas, algum tipo de transtorno de ansiedade não especificado ainda, pode ser tratado com o Rescue até um diagnóstico mais preciso para que se possa fazer o uso do floral mais indicado além das terapias ou qualquer outro tratamento orientado pelo médico.

Rescue é indicado para qualquer tipo de sofrimento e quando esta emoção é de forma crônica, onde o paciente utiliza diversos tipos de medicamentos para problemas físicos e psicológicos o Rescue poderá ser usado a longo prazo para auxiliar todo o processo de recuperação.

O Rescue é encontrado na forma de spray, creme e stock (líquido para diluir em água). O spray e creme são para uso em queimaduras, machucados e cicatrizes pós cirurgia, o spary ainda poderá auxiliar em tratamentos de infecções bucais.

O floral Rescue é capaz de auxiliar de forma rápida nos mais diversos tipos de sofrimento e emergência, este medicamento não causa dependência e sua fórmula é 100% natural. Para as pessoas que buscam um tratamento alternativo com grandes chances de eficácia comprovada, este produto é uma excelente opção, mas lembre-se que é necessário sempre um acompanhamento e avaliação médica para todo tipo de problema de saúde, seja físico ou psicológico.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

Rate this post

Estamos Online