Início Terapias Alternativas Cromoterapia Descubra qual a sua cor para ano novo!

Descubra qual a sua cor para ano novo!

cor para a virada

As cores influenciam muito nossa vida em diversos aspectos, porque elas modificam nosso estado espiritual, mental e consequentemente físico.

Saiba quais cores para o ano novo você deve usar e descubra através do significado das cores uma nova forma de busca por boas energias para a sua vida.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

Quando você conhece qual a cor te representa pode realizar escolhas mais assertivas, como até mesmo as roupas para o ano novo, além de identificar a melhor forma de direcionar as suas vibrações para alcançar tudo que almeja.

Compreenda de forma básica a magia das cores do ano novo e saiba escolher a melhor roupa para a ocasião.

Como saber que cor usar

Índice do Conteúdo

Para isso, você precisará da ajuda dos números de maneira bem simples. Só assim você saberá das cores e seus significados.

Você deverá começar com o dia de seu aniversário + o mês + o número 3.

Exemplos:

Se você faz aniversário no dia 14 de Abril:

1+4+0+4+0+3 = 12

Quando o resultado for acima de 9, você terá que somar:

1+2=3

Por isso, o resultado é 3.

Vamos para outro exemplo, assim você entenderá melhor. Neste caso suponhamos que tenha nascido no dia 23 de Novembro, o cálculo ficará da seguinte forma:

2+3+1+1+0+3= 10

A mesma regra da outra vez:

1+0=1

Assim, o resultado é 1.

Após ter o resultado em mãos, verifique abaixo de acordo com o significado das cores, qual é a que corresponde à sua energia e a utilize em sua virada de ano.

Significado das cores para o ano novo

Resultado Número 1

Vermelho

As palavras que definem o vermelho são: paixão, energia, excitação e conquista.

O vermelho está entre as cores do reveillon, e acredite para a passagem do ano é muito energética. Por isso use e abuse do vermelho e faça com que sua virada seja inesquecível.

Resultado Número 2

Laranja

As palavras que definem o laranja são: equilíbrio, energia, amizades, alegria, emoção e positividade.

Use sua cor na passagem de ano, pode ser na roupa ou em acessórios. Tenha em mente a alegria de viver e a gratidão por todos os acontecimentos de sua vida, o novo ano promete para você muito amor e o melhor: daqueles verdadeiros. Se prepare e já faça tudo valer a pena nos primeiros minutos.

Resultado Número 3

Amarelo

As palavras que definem o Amarelo são: luz, pureza, sabedoria, amor, alegria, dinheiro e entusiasmo.

Aproveite esse resultado para que sua passagem seja cheia de alegria e motivações. Prepare seu momento para que a noite seja de reflexão com pensamentos positivos para o amor, saúde e dinheiro. Saiba que você brilhará neste novo ano!

Resultado Número 4

Verde

As palavras que definem o Verde são: estabilidade, saúde, tranquilidade, crescimento, fertilidade e proteção.

Use a cor verde com muito orgulho, porque o ano já começará com equilíbrio e confiança. Aparecerão oportunidades para você conquistar o que sempre quis, aproveite para desapegar de coisas que te colocam para baixo e foque na concretização dos seus sonhos. Lembre-se que você é capaz de conquistar tudo que quiser!

Resultado Número 5

Azul

As palavras que definem o Azul são: confiança, paz, tranquilidade, reflexão, emoção, simpatia e liberdade!

Azul no ano novo pode sim! Deixe aquilo que te machuca ou atrasa ir embora, e abra as portas para mudanças maravilhosas! É o momento de você ser quem você realmente é: original desde a  hora de se vestir! Foque os pensamentos na alegria, planeje uma virada diferente e única.

Resultado Número 6

Azul Royal

As palavras que definem o Azul Royal são: união, coragem, autoconfiança, paz, segurança e espiritualidade.

Aproveite a beleza dessa cor para usar e abusar em suas roupas e acessórios. Quando se fala do Azul Royal, remete-se a: carinho, calor humano e harmonia. Aproveite a passagem do ano para colocar toda paixão em ação. Se você tem um amor que é correspondida, retribua e comece o ano com novos ares.

Resultado Número 7

Lilás

As palavras que definem o Lilás são: sucesso, riqueza, sabedoria, intuição, criatividade e autoconhecimento.

Essa cor simboliza poder! E vai muito além disso: você estará com a intuição aguçada e consequentemente mais conectada com o mundo. Aproveite para valorizar a si mesma(o) e utilize a passagem do ano para colocar em prática o entusiasmo e as reflexões.

Uma dica para você que pegou esse resultado é ouvir o chamado do mundo esotérico, mergulhe neste mundo!

Resultado Número 8

Bege

As palavras que simbolizam o Bege são: despertar da consciência, calma, passividade, conforto e poder.

Essa cor traz vitalidade e autoconfiança, aproveite toda essa estabilidade e conforto para tomar grandes decisões. Lembre-se que o seu novo ano será repleto de alegria e a revitalização das energias serão essenciais para se ter um ano intenso positivamente.

Resultado Número 9

Rosa

As palavras que simbolizam o Rosa são: ousadia, amor, sensualidade, delicadeza, poder, intensidade, companheirismo e compreensão!

Aproveite a beleza dessa cor e abra o seu coração para liberar todo o amor que está dentro de você! Acredite na sua beleza e use da ousadia para ampliar seus horizontes.

Agora que você já sabe sobre as cores para passar o ano novo, poderá utilizá-las para que sua passagem seja incrível. Lembre-se sempre que quem faz o momento é você, por isso utilize de sua beleza, alegria e use sua energia para surpreender a todos com sua autoconfiança.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

Rate this post

Estamos Online