Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta 3 de Copas no Tarot

Descubra o significado da carta 3 de Copas no Tarot

0
191429
três de copas

três de copas tarotUm período de sublimação, que leva o consulente à jornada de busca pela sua felicidade e também o ponto final para situações que se prolongavam com tensões e problemas. A carta Três de Copas do Tarot é um arcano menor que mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor.

Três cálices são representados na carta 3 de Copas. Os cálices podem ser vistos como receptáculos da água que nos remetem às emoções. O seu significado nos mostra que o consulente deve ter uma visão otimista do futuro e encarar os desafios que a vida oferece.

Muitos pesquisadores chamam o 3 de Copas de “A Consumação”. Isso se deve ao fato do consulente estar em busca de sua essência interior, buscando uma máscara social que pudesse representa-lo nos jogos da vida mas, ao mesmo tempo, permaneciam presos dentro de si desejos e vontades que queria satisfazer. Esse é o momento de consumar essas questões que ficaram à mercê de suas ações do passado.

O número três na numerologia pitagórica representa o relacionamento com o mundo exterior, com a sociedade. É um período de envolvimento e de usufruir dos benefícios dos relacionamentos que estarão presentes em sua vida. Tenha sempre o foco de que é necessário escolher sempre bem aqueles que farão parte de sua vida, portanto deixe por perto somente os melhores amigos e quem possui diferencial para você de alguma forma.

O naipe da carta conecta o consulente às emoções e afetividades que circundam o mundo. Copas simboliza a água que nos liga a esse mundo de emoções as quais estamos imersos. Seus principais aspectos positivos: consumação, entusiasmo, fim de tensões, bons acordos, abundância e otimismo.

Quer jogar cartas do Tarot para resolver uma questão básica? Confira nosso jogo das três cartas aqui no blog, caso a dúvida persista, entre em contato com um de nossos tarólogos online e acabe de vez com o que te atrapalha!

O Lado Negativo da Carta 3 de Copas

Índice do Conteúdo

Como aspecto negativo é importante que se preste bastante atenção em sentimentos desmedidos como ambição, vaidade exacerbada e até a luxúria pode ser representada pelo Três de Copas.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

 Entenda A Carta 3 de Copas no Amor

Se houver uma relação, o Tarot mostra que existe amor e compaixão entre as pessoas envolvidas e uma grande união que dá base para a sensibilidade e as emoções. Vocês formam um ótimo casal e o momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveitem!

Caso o consulente não se relacione com ninguém no momento, existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Entenda A Carta 3 de Copas no Trabalho

O mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião de indivíduos doando suas atividades para uma causa maior. A carta do Tarot 3 de Copas mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais.

Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

É importante observar que o 3 de Copas é uma carta que fala sobre o sucesso dos bons acordos e das boas parcerias que podem se desenvolver em vários aspectos na vida pessoal.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (47 votes)

Estamos Online