Início Espiritualidade Depressão espiritual – Pela consultora Anna Raposo

Depressão espiritual – Pela consultora Anna Raposo

depressão do espírito

Falar de depressão espiritual é um assunto complexo diante de tantas divergências religiosas, mas se torna necessário. Depressão é uma doença séria e deve ser tratada com muita atenção por todos, principalmente por familiares, amigos e todos do convívio do paciente, independente de religiões, filosofias de vida e crenças.

Problemas Precisam de Soluções para não Piorarem. CLIQUE AQUI e receba orientações da Anna Raposo, Supere as suas Dificuldades.

Fato é que a depressão espiritual existe e temos que levar em conta que se trata de uma doença grave que pode levar ao suicídio, e unirmos recursos favorece não só paciente, mas todos do convívio com ele.

Depressão não é frescura, preguiça, desvio de caráter, é uma doença que hoje afeta mais de 350 milhões de pessoas no mundo, independentemente de classes sociais, afeta desde crianças até idosos. Um alerta é que vem crescendo o número de jovens depressivos e precisamos estar atentos.

“Tratamento espiritual não dispensa o tratamento clínico.”

Devemos ser responsáveis e ter consciência que todo tratamento espiritual e clínico andam juntos, um completa o outro, levando em consideração que a medicina é uma Dádiva Divina aos seres humanos.

A depressão é uma doença grave com vários sintomas desenvolvida por vários motivos, e que tem vários estágios diferentes, independente do estágio que se encontra deve procurar um especialista como psicólogo ou psiquiatra para ser diagnosticado e começar o tratamento alinhando clínico e espiritual.

Em todo quadro depressivo existem interferências espirituais devido as vibrações negativas, não só do paciente, muitas das vezes estas interferências vêm das pessoas do convívio.

Fatores que leva a depressão espiritual

Índice do Conteúdo

Os mais comuns são:

  • mágoas;
  • desilusões;
  • sofrimentos;
  • mediunidade negativa (Mediunidade negativa sãos pessoas com dons espirituais não desenvolvidos e cuidados corretamente, pode atrair espíritos negativos. Isso pode acontecer também por não aceitarem ou até mesmo por não entenderem, falta de conhecimentos, isso acontece até com crianças)
  • dons espirituais desequilibrados;
  • ambientes negativos;
  • conflitos internos;
  • baixa estima;
  • abusos sexuais;
  • violência;
  • bebidas;
  • drogas;
  • violência doméstica;
  • estresse;
  • sensibilidade excessiva;
  • ausência de amor;
  • solidão;
  • qualidade de vida;
  • cobranças excessivas;
  • falta de diálogo principalmente com as crianças e jovens.

Vivemos em um universo com infinitas possibilidades e não estamos só, embora nossos olhos não consigam enxergar, em nossa volta existem seres espirituais que se aproximam dependendo da nossa frequência ou até mesmo do ambiente que vivemos ou  frequentamos.

Podem ser seres de luz que são benéficos ou seres de baixa vibração que podem se tornar destrutivo.

Tudo que nos envolve são energias

Temos um corpo espiritual, corpo mental, corpo emocional, corpo físico e temos nosso corpo energético que nos protege, que é a nossa aura.

Tudo que vibramos, que vivenciamos em nossos corpos fica impregnado em nossa aura. E temos nossa alma, nosso espírito, que já vivenciou muitas histórias, experimentou inúmeros sentimentos e renasceu inúmeras vezes. Além disso temos nossos ancestrais que fazem parte da história, da nossa genética e em hipótese alguma devemos ignorar em casos depressivos.

E muito além disso existe a evolução do espírito, a evolução da alma.

Compreender e aceitar isto, amplia nossos conhecimentos para entendermos a Depressão Espiritual e a busca pelo tratamento espiritual independente de religiões, filosofia de vida ou crenças. Devemos levar em conta somente a cura do paciente.

Imagine uma criança sensível, com dons mediúnicos convivendo em um ambiente conturbado, atrai para si obsessores desencarnados que podem levar a depressão.

Temos de estarmos alertas a todos os sintomas, principalmente das nossas crianças, adolescentes e jovens, e buscar ajuda, abrir a mente, entender que depressão é uma doença e que existe a “Depressão Espiritual”, E existem diversos tratamentos espirituais para atingir o objetivo desejado, a cura. Reunir todos os recursos, espiritual e clínico e iniciar o tratamento sem julgamentos, sem preconceitos e acima de tudo com respeito e muito amor.

Procurar por ajuda, mudar nossas atitudes diante da vida, sermos mais gratos, elevar nossos pensamentos, acreditarmos no Divino que está dentro de nós.

Não será fácil, todo começo será complicado, difícil, árduo, por isso e para isso estamos aqui, “se cair – levantamos juntos”, “se quiser desistir – vamos conversar, não vou permitir; você é muito mais forte do que pensa”, “se precisar chorar – vamos chorar juntos”, tudo isso faz parte do processo, não estamos aqui para julgar, vamos passar por tudo isso JUNTOS, esta é nossa Missão e Proposta.

Acreditar na força da vida, que nunca para, a vida é um círculo, sem começo, meio e fim. Você não está só, nunca esteve, quebre as regras se preciso for, recomece, mas seja você, medite, reze, dance, mas não deixa morrer o sagrado que há em você!

Bençãos de Luz e Amor!

Anna Raposo

Um pouco mais sobre a consultora Anna Raposo

A Anna Raposo realiza suas orientações sempre completando a leitura estabelecida pelo oráculo com a sua sensitividade. Sendo assim, o que é revelado está muito além do que as cartas dizem, é o que o espiritual passa de informação naquele momento da consulta.

Sua compreensão de esoterismo e das energias do universo irão te impressionar com um atendimento revelador e muito mais profundo do que você poderia imaginar. Quer conferir? Então clique aqui e saiba mais sobre essa querida consultora da iQuilibrio!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Anna Raposo

Rate this post

Estamos Online