Início Oráculos Tarot Analisando vida passada – Pelo consultor Evandro

Analisando vida passada – Pelo consultor Evandro

analisar vida passada

Hoje venho apresentar a você um método terapêutico onde analisando vida passada por meio do tarô egípcio é possível verificar quais são os acontecimentos passados que geram hoje um determinado problema em sua vida e como solucionar este carma.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Na jogada você precisará ter em mente seu nome completo, data de nascimento e o problema que deseja saber a causa e solução, faço um embaralhamento e são dispostas 12 cartas como na figura abaixo para assim ir analisando a vida passada passo a passo.

Exemplo: digamos que Rosana tenha um problema em conseguir casar, ela não consegue encontrar alguém. Vamos a leitura da vida dessa cliente:

Analisando vida passada

Índice do Conteúdo

Passo 1

As duas primeiras cartas vão dar um resumo do porque o carma de não conseguir.

No caso do exemplo, mostra que Rosana na vida anterior não foi uma boa esposa, companheira. 

Passo 2

Nas cartas três e quatro vemos como a cliente foi julgada após seus desencarne no plano espiritual pelos senhores do carma, e analisamos que o julgamento foi muito justo e foram apresentadas muitas testemunhas espirituais que comprovaram a falha da Rosana, e a mesma admitiu que errou como esposa na devida encarnação.

Evolução é isso, é quando aprendemos com nossos erros e não os cometemos mais os mesmo, como disse Jesus na Bíblia “ide e não pecais mais”, ou seja, vá e não erre mais, aprenda com seu erro.

Passo 3

Nas cartas cinco e seis temos a resposta de como Rosana tem que pagar este carma (dívida, uma lição a ser aprendida), interpreto que ela tem:

  • que ser mais decidida sobre os aspectos de sua vida e sempre inovar indo em frente;
  • cumprindo com tudo o que assume, ou seja, não só no campo do amor, mas em vários outros setores tudo o que assume tem que ir até o fim e cumprir com zelo, cooperação de forma a tecer credibilidade entre as pessoas.

Passo 4

Analisando vida passada: As cartas de 7 à 12 analisaremos como foi a vida passada da cliente, inicio, meio e fim.

Este é apenas um exemplo, seja qual for o trauma ou problema que você não encontra solução, já foi a médicos, psicólogos, terapeutas, e todo tipo de coisa você já fez é porque falta apenas uma simples e pura conscientização do que lhe aconteceu na vida passada para poder superar o tal problema na vida a atual.

Para muitos parece injusto não lembrarmos o que ocorreu nas vidas passadas, a resposta é simples! Ainda não conseguimos reencarnar e lembrar porque nossa mente espiritual ainda é primitiva, temos muito que evoluir para chegarmos ao ponto de conseguirmos viver no mesmo corpo por mais de 1000 anos e quando reencarnarmos conseguirmos trazer a lembrança perfeita da outra vida… um dia chegaremos lá, por enquanto temos o tarô para nos auxiliar nas lembranças de vidas passadas e na superação de nossos carmas. 

Luz e paz!

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades, ou fazer sua consulta com ele? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

4/5 - (4 votes)

Estamos Online