Início Oráculos Cartomancia: 40 servidores – Pelo Consultor Evandro

Cartomancia: 40 servidores – Pelo Consultor Evandro

baralho 40 servidores

No haloween de 2016, o mago, Tommie Kelly num poderoso ritual fez a consagração do deck (maço) de cartas; “The Forty Servants” (Os Quarenta Servidores ou 40 Servidores). A princípio ele desenvolveu os desenhos e os sigilos para uso dele, mas ao compartilhar com alguns amigos nas redes sociais percebeu que mais pessoas gostariam de usar, assim ele resolver compartilhar vendendo através de download para impressão as cartas deste novo oráculo, e também é possível no site oficial dele comprar o deck já impresso, porém este nasceu para ser mais que um oráculo, ele é um deck para se realizar rituais de magia, pois as quarenta cartas representam servidores astrais, ou seja, são entidades espirituais que hoje existem e que foram criadas por ele no momento do ritual em 2016.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro.
Clique e fale agora!

Índice

Índice do Conteúdo

Em seu manual em PDF disponível no site ele dá a explicação adivinhatória de cada carta e também que tipo de ritual você pode fazer com cada servidor, por exemplo:

A carta do servidor The Adventure

Divinação: Sentindo-se entediado com sua vida ou em uma rotina? Não faz nada cada mudança – você está tendo as mesmas conversas com as mesmas pessoas sobre os mesmos tópicos? Você anseia por emoção e aventura e uma libertação da prisão chata da vida mundana? Quando este cartão aparece em uma leitura ela mostra uma necessidade de algo novo e maravilhoso para acontecer como a vida do Consultante que ficou preso em uma rotina e tornou-se entediado. A vida se tornou Velha e o Consultante anseia pela frescura. Este é um chamado para a aventura. Planeje uma viagem excitante, faça algo que você normalmente não faria, ou se torne mais espontâneo e veja que aventura aguarda. Também pode indicar viagens, viagens ou uma nova paixão ou interesse.

Mágico: O Operador pode invocar a ajuda do Aventureiro quando eles precisam de alguma excitação ou aventura em sua vida. Este é um grande Servo a invocar se o Operador está se sentindo entediado e quer algo excitante acontecer. Mas eles devem ter cuidado com o que eles desejam – tempos interessantes e emocionantes muitas vezes vêm com novos desafios. BANIR se a vida (ou uma pessoa) está ficando muito excitante ou muito energética, ou está ficando fora de controle – uma sobrecarga de energia Aventureira pode levar a alguém tornar-se bastante mercurial na natureza e têm uma incapacidade de sentar-se quieto ou relaxar. Também pode ser usado para garantir que as festas e encontros sejam bem-sucedidos.

40 Servidores: Oráculo vivo

É um oráculo onde cada carta literalmente é um ser espiritual que está disposto a fazer o bem ou o mal, tudo vai do operador, é como uma faca que não é boa e nem má, depende do uso que você dá a ela.

Para usar este oráculo é necessário que o operador (oracionalista) tenha conhecimentos intermediários de magia, faça o ritual de 43 de ativação do seu deck de cartas e tenha consciência das leis universais de causa e efeito.

Este oráculo é muito bom no sentido divinatório e terapêutico para nos nortear na vida, geralmente ele não vai dizer para você quando você vai conhecer o amor da sua vida, mas sim dizer o que você tem que fazer para conhecer o amor da sua vida, ele te dá o caminho e te ensina como trilhar este caminho, ele não faz por você e sim lhe dá as condições de fazer, de realizar o seu intento, é um oráculo muito sincero ao qual só recomendo para pessoas que queiram ouvir a verdade e tenham a humildade de aceitá-la.

Se você gostou e gostaria de ter uma consulta com este maravilho e novíssimo oráculo pode me procurar aqui no iQuilibrio, pois sou mago, já fiz o ritual dito acima e já tenho várias horas de experiência tanto para divinação quanto magia, lembrando que só aplico magia de luz e para o bem.

Obs: Este oráculo serve para magia e para lhe orientar no sentido divinatório.

Espero que vocês tenham gostado, até a próxima, luz e paz!

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades, ou fazer sua consulta com ele? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online