Início Simpatias Amor e Relações Conheça o poder da cebola com estas fortes simpatias!

Conheça o poder da cebola com estas fortes simpatias!

simpatia com cebola

A cebola é um forte ingrediente para as pessoas que estão pedindo mais amor, sorte ou dinheiro. Ela possui uma energia de potencializar as coisas, sendo assim garanta boas energias em sua vida com as simpatias que utilizam a cebola!

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatia da cebola para seu amor voltar

Índice do Conteúdo

Importante apontar que essa simpatia deverá ser realizada durante a Lua Cheia.

Se há afinidade e amor entre vocês, mas uma discussão os distanciou, tente então essa simpatia que fará com que os sentimentos sejam colocados em primeiro lugar:

Materiais: 1 cebola grande, 1 folha de papel virgem, 1 caneta, fita rosa e 1 vasilha.

Modo de fazer: escreva em um papel virgem o nome da pessoa que você ama, depois pegue a cebola e corte-a ao meio, colocando dentro dela a folha de papel dobrada. Feito isso você repetirá 3 vezes:

“ Assim como essa cebola chora, ele(a) vai sentir minha falta e chorar de saudade. Pouco tempo depois, virá me procurar!”

Feche a cebola com o papel dentro e amarre-a com uma fita rosa com sete nós. Por fim, coloque a cebola dentro da vasilha e a enterre no quintal da sua casa ou em um jardim com muitas flores.

Simpatia da cebola contra energia negativa de inimigos

Material: 1 cebola grande, papel branco virgem (sem linhas), 1 lápis, 1 faca e papel alumínio.

Modo de fazer: feche os olhos e antes de começar a simpatia faça uma Oração pedindo perdão por todas as desavenças, discussões e todo o mal que foi estabelecido entre você e esta pessoa. Fale para você mesmo todos os motivos que levaram a inimizade.

Após feita a Oração pegue a folha de papel em branco e escreva 3 vezes o nome da pessoa com um lápis, e repita novamente 3 vezes:

“ Com a força da amizade, com a força do perdão e com a força do amor eu neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.”

Enrole o papel e faça um furo na cebola, então enfie o papel dentro e por fim cubra toda a cebola com papel alumínio e coloque no freezer por 7 dias. Depois, a retire e jogue no lixo, saia do local sem olhar para traz.

Simpatia da cebola para o namorado(a) te querer mais

Materiais: 1 cebola com um formato comprido (se a simpatia for feita para um homem) ou 1 cebola com formato redondo (se a simpatia for feita para uma mulher), 1 papel virgem na cor branca, mel, 1 caneta vermelha, 1 pote de vidro vermelho, mel, 1 vela branca e 1 pano vermelho maior do que o pote para cobri-lo.

Modo de fazer: pegue a cebola e faça um buraco na parte da raiz até o meio, como se estivesse removendo o miolo. Depois pegue uma folha de papel branco e escreva sete vezes com a caneta vermelha o nome do seu companheiro (a), um acima do outro. Dobre o papel e coloque dentro da cebola acrescentando o mel por cima.

Pegue essa cebola e ponha dentro do pote de vidro, após isso acenda a vela branca e insira a vela dentro do buraco exatamente em cima do papel que está molhado com mel.

Feito isso, ajoelhe-se e diga:

“ Assim como o mel é doce, o amor será doce em minha vida. Assim como a cebola é poderosa, o poder será profundo em minha vida. Assim como essas chamas da vela queimam, o meu amor será verdadeiro e quente. Pelos poderes das almas benditas deixe ele me querer, porque eu o(a) amo.”

Não apague a vela e deixe-a queimando até o final. Quando acabar, embrulhe o pote com o pano vermelho e faça 3 nós no tecido. Leve esse embrulho para a esquina da casa dele(a). Deixe-o lá e não olhe para trás.

Caso você não possa ir até a esquina da casa da pessoa, deixe – o então no caminho.

IMPORTANTE:

  • Não faça a simpatia na Lua Minguante;
  • Não faça essa simpatia no seu quarto.

Simpatia da cebola para sorte

Material: 1 cebola, 1 papel branco e fita verde.

Como fazer: Escreva no papel 7 palavras que tragam boas energias e bons sentimentos para você, por exemplo: amor, paz, alegria, prosperidade, força, saúde e vitória.

Parta a cebola e coloque esse papel dentro, una as metades com a fita verde e enterre em uma vaso. Cuide dela com carinho e quando a cebola brotar repita por 7 dias, três vezes a frase:

“ A sorte vai transbordar em meu caminho, porque eu sou capaz de alcançar tudo que quero. “

Deixe a cebola crescer o quanto ela quiser, não a jogue fora.

Simpatia para emagrecer com cebola

Material: 1 cebola, faca, vaso e terra.

Modo de fazer: corte a cebola em 4 partes iguais, enterre 3 partes no vaso e cubra com terra. Essa última parte você irá cortar na quantidade dos quilos que você quer emagrecer.

Pegue esses pedaços e faça um chá com eles. Após isso, coe a água e utilize para regar essa terra com as 3 partes enterradas.

O que sobrou da parte coada do chá poderá ser descartada no lixo.

Simpatia para aumentar os seios com cebola

Materiais: 1 cebola;

Modo de fazer: passe a cebola nos seios por pelo menos 5 minutos durante o banho, sempre em movimentos circulares. Repita esse procedimento uma vez por semana. Porém lave bem para não ficar com o cheiro da cebola em sua pele, e lembre-se de mentalizar o desejo enquanto realiza a simpatia.

Simpatia para crescer cabelo rapidamente

Materiais: 1 cebola, 1 faca e seu shampoo de uso diário;

Modo de fazer: corte a cebola em diversos pedaços pequenos, misture todos eles em seu shampoo e use diariamente. Após o término de cada banho faça uma Oração para o Santo Expedito. Essa simpatia além de deixar o cabelo aparentemente mais saudável, ela fará o cabelo crescer.

Para você que sempre procura mais da vida e de si mesmo, não deixe de conhecer essas simpatias da cebola e se surpreenda com seus benefícios!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.5/5 - (2 votes)

Estamos Online