Início Simpatias Amor e Relações Saiba mais sobre o Banho de Açúcar

Saiba mais sobre o Banho de Açúcar

banho com açúcar

O açúcar é proveniente da cana-de-açúcar que é uma planta tão completa que se pode fazer diversos outros produtos com ela. E por isso, além de ser completa é cheia de poderes que auxiliam a compor os banhos de prosperidade e amor. Assim o banho de açúcar pode te ajudar tanto a alcançar o que tanto sonha como também para te trazer paz interior.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Esse banho pode ser feito sempre que você esteja desejando vigor, amor e mudanças na vida. Através do direcionamento da energia e afastando as vibrações negativas que promovem o desânimo e o mal-estar é possível conquistar com mais facilidades as metas e realizações.

Como fazer o banho de açúcar?

Índice do Conteúdo

Banho para atrair amor com açúcar

Material: 7 copos de água, 3 colheres de açúcar, 3 pétalas de rosa branca, 3 gotas de essência de verbena e 1 pedaço de cânfora.

Modo de Fazer: coloque a água para aquecer e assim que ferver, apague o fogo. Adicione todos os ingredientes restantes e abafe até a água amornar.

Após seu banho de higiene, jogue a mistura do pescoço para baixo e enquanto isso mentalize um amor novo em sua vida, com muita prosperidade e sorte.

O restante do banho coloque em um jardim ou parque que te faz sentir bem.

Banho para abrir os caminhos para o amor

Material: 1 litro de água, 2 colheres de açúcar, 1 galho de arruda e 1 gota de seu perfume preferido.

Modo de Fazer: coloque 1 litro de água para ferver, desligue o fogo e adicione todos os ingredientes, abafe a panela com uma tampa e deixe amornar.

Tome seu banho de higiene e após jogue a mistura do pescoço para baixo e enquanto faz isso mentalize os caminhos se abrindo para o amor.

Enterre tudo que sobrar em uma vaso, de preferência de flores vermelhas.

Banho para atrair prosperidade de açúcar

Material: 1 litro de água, 5 folhas de louro, 3 paus de canela, 9 gotas de essência de baunilha, 1 colher de sopa de açúcar, 1 colher de sal grosso e 1 vela amarela.

Modo de Fazer: coloque a água no fogo e assim que ferver desligue. Acenda a vela amarela e lentamento vá colocando todos os ingredientes na água, mentalizando e imaginando a prosperidade e sucesso em todas as áreas de sua vida.

Deixe descansar por 20 min, ou até esperar que a águar amornar e em seguida tome seu banho habitual, eliminando todos os pensamentos ruins e jogue a misture do pescoço para baixo, fechando os olhos e sentindo a água escorrendo em seu corpo.

Não se enxugue e já pode se vestir.

O resto dos ingredientes separe e coloque em um lugar que você considera de prosperidade, onde nasça flores, plantar e árvores com sombras imensas.

Lembre-se de fazer esse banho na fase de Lua Cheia.

Banho para o amor de açúcar

Material: 1 fava de baunilha, 2 gotas de essência de rosa, 7 cravos, 3 paus de canela, 3 colheres de açúcar e 1 maçã cortada em quatro.

Modo de fazer: ferva 1 litro de água mineral e espere que toda a mistura volte a temperatura ambiente. Tome seu banho normalmente de rotina e logo jogue o banho do pescoço para baixo, pense no amor e peça que ele venha até você e que banhe sua vida de esperança.

O restante do banho é só colocar em um vaso com flores ou um jardim bonito.

A maioria dos banhos com açúcar são destinados para o amor, isso porque têm o poder de direcionar sua energia com mais facilidade para atrair tranquilidade e paz para essa área de sua vida.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online