Início Simpatias Quais as melhores simpatias para unir mãe e filho?

Quais as melhores simpatias para unir mãe e filho?

0
7912
simpatia para unir mae e filho

Muitas vezes mãe e filho se distanciam. Isso acontece principalmente quando o filho se torna adolescente e começa a conhecer o mundo. Simpatias para unir mãe e filho podem fazer com que a relação volte a ser de parceria e carinho. 

Os motivos que afastam mãe e filho são os mais diversos possíveis, mas a razão da união é apenas uma: o amor da mãe pelo filho. Por isso, se está buscando uma simpatia para unir mãe e filho, confira neste artigo algumas ideias que separamos para você. 

Contudo, antes disso, vale lembrar que sempre uma boa conversa deve ser o primeiro passo para conseguir novamente a atenção do filho. Entender o que ele está passando e porque ele tem tomado algumas atitudes é fundamental para compreender o motivo do distanciamento. 

Além disso, coloque-se no lugar dele e lembre-se que um dia você também já foi adolescente. Muitas vezes julgamos a dor do outro como inferior e isso o distancia de nós. Porém, cada pessoa possui sua própria realidade, seus medos e inseguranças. Coloque-se como um porto seguro para ele, não como alguém de quem ele quer se distanciar por diminuir suas dores, certo? 

Depois de conversar com ele, se mesmo assim você não vê uma solução e acredita que uma simpatia para unir mãe e filho é a única saída, confira algumas opções a seguir. 

Leia também: Os filhos na visão espírita: companheiros de evolução  

3 Simpatias para unir mãe e filho

Índice do Conteúdo

1. Simpatia para unir mãe e filho

Você e seu filho estão distanciados, não conversam e não têm uma boa relação. Você já tentou de tudo e nada faz com que a harmonia volte ao lar. Então, sua opção é fazer uma simpatia para unir mãe e filho. Essa simpatia que ensinamos abaixo deve ser feita por três terças-feiras até que ela funcione e vocês voltem a ficar unidos novamente. 

Materiais:

  • Sal grosso
  • Prato branco
  • Combuca de cerâmica com água limpa
  • Folha de papel branco sem pauta
  • Lápis
  • Tesoura
  • Vela branca 

Modo de fazer:

Pegue o papel branco e corte uma tira de modo que caiba o nome completo escrito. De um lado do papel escreva o nome completo do seu filho com a data de nascimento e do outro, escreva o seu nome completo com a sua data de nascimento também. 

Dobre o papel de modo que o seu nome fique na parte de fora do papel e o nome do seu filho na parte de dentro. Em seguida coloque o papel dentro do prato branco e por cima dele, coloque a combuca com água. Deixando um espaço livre no prato. 

Acenda a vela com a intenção de se unir com seu filho e coloque-a dentro do prato. Em seguida reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria e peça que o anjo da guarda ajude com que você volte a se unir com seu filho. Coloque o prato, com a vela, o papel e a combuca dentro, em cima de uma geladeira. 

Espere a vela terminar de queimar. Quando isso acontecer, pegue a combuca de água e leve-a para o banho. Junte essa água com água morna e jogue em seu corpo para se enxaguar. 

Leia também: Saiba como lidar com seu filho através do Mapa Natal Infantil

2. Simpatia para acalmar filho revoltado

Se de uns tempos pra cá, seu filho começou a ficar mais revoltado, irritado e tem acontecido muitas brigas entre vocês e a conversa não ajudou, então a simpatia para acalmar filho revoltado pode ser uma saída. Confira abaixo o que você vai precisar e como fazer. 

Materiais:

  • Folha de papel branco;
  • 1 caneta de qualquer cor;
  • 1 folha de espada-de-São-Jorge

Como fazer:

O primeiro passo é escrever o nome completo de seu filho no papel branco e, logo abaixo, escreva qual é o seu pedido. Como no exemplo abaixo: 

Fernando Silva 

“Desejo que meu filho Fernando Silva deixe de ser revoltado.”

Depois que fizer isso, dobre o papel em várias partes e junto com a folha de espada-de-São-Jorge coloque debaixo da cama dele. Verifique sempre o estado da espada-de-São-Jorge e, assim que ela murchar, substitua por uma nova. Continue fazendo isso até que a simpatia tenha pego e seu filho mude e não seja mais revoltado. 

Além dessa, separamos também uma outra opção de simpatia para acalmar filho revoltado. Confira: 

Material:

  • Água
  • Garrafa borrifadora
  • Sementes de alfazema
  • Essência de alfazema

Como fazer:
Para fazer esta simpatia espero por um momento em que seu filho revoltado esteja tomando banho antes de dormir ou que você saiba que ele não vai chegar no quarto. O primeiro passo é ir até o quarto dele e colocar as sementes de alfazema debaixo da cama. Depois, pingue 2 gotas da essência de alfazema na garrafa borrifadora que já está com água. Borrife essa mistura no quarto todo antes que ele vá dormir.

Continue borrifando essa mistura até que você perceba que ele começou a mudar o comportamento. A alfazema possui propriedades apaziguadoras e também a capacidade de acalmar.

simpatia para unir mae e filho

3. Simpatia para filho voltar a falar com a mãe

Se o seu caso é um pouco pior, você e seu filho não possuem nenhum tipo de contato, não se falam e ele saiu de casa, então a simpatia para o filho voltar a falar com a mãe é a mais adequada. Confira como fazer a seguir. 

Material: 

  • 1 meia usada do filho que foi embora

Modo de fazer:
Pegue a meia e dê três nós nela, a cada nó que fizer chame pelo filho que você quer que volte. Depois que o chamar, ao fazer o último nó na meia, diga a frase a seguir:

“(nome do seu filho) filho do meu coração, volte para a casa e nunca mais vá embora, não.”

Depois de falar essa frase, coloque a mesa atrás da porta de entrada da sua casa. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Quando ele voltar, desfaça os nós da meia e coloque-a novamente nas coisas dele. Ela poderá ser usada novamente. 

Mas aí, você deve estar se perguntando: além das simpatias para unir mãe e filho, será que existe alguma oração para este fim? A resposta é sim! 

Oração para unir mãe e filho

Para tudo que precisamos na vida, sempre existe uma boa oração que conforta nosso coração e nos enche de esperança, não é mesmo? Mas, muitas vezes, fazer uma oração do nosso próprio coração é difícil. Para te ajudar, separamos um exercício que pode te ajudar. 

Durante 16 dias consecutivos, sempre às 3h da manhã, repita a seguinte oração: 

“Dou a misericórdia para meu filho que me magoou. Peço misericórdia para mim, que me sinto magoada”. 

Após fazer essa oração durante esse tempo, a relação de vocês irá mudar e vocês poderão ficar mais próximos e unidos. 

Outra oração muito poderosa para para unir e proteger mãe e filho é a seguinte: 

“Senhor, Pai de nossa família, contemplando o rosto bonito de meus filhos, meu coração agradece por tão precioso dom. Eles trazem alegria e preenchem nossa vida.

Sei que criar os filhos e educá-los é participar da obra da criação que o Senhor continua no mundo. Agradeço e louvo o Senhor por poder colaborar em tão grande obra.

Às vezes, o coração se aperta com as preocupações. Eles passam por perigos de todos os tipos. Neste momento, me refugio no amor que o Senhor tem por nós. Peço força e coragem para continuar amando, mesmo quando não correspondem como queremos. 

Entrego ao Senhor os meus filhos. Cuide deles comigo. Amém.”

Depois de ver essas opções de simpatias para unir mãe e filho, você ainda acha que pode estar havendo algo mais profundo e quer entender o que se passa nessa relação? Que tal contar com a ajuda da espiritualidade para desvendar alguns mistérios que você não consegue sozinha?

Para isso, conte com os esotéricos da iQuilibrio. Encontre o profissional com o qual você mais se identifica e marque uma consulta online agora mesmo

5/5 - (1 vote)

Estamos Online