Início Simpatias Saiba como fazer a famosa Simpatia da Pinga

Saiba como fazer a famosa Simpatia da Pinga

simpatia com pinga

A pinga, como diversas outras bebidas possui energia e poderes mágicos, isto é, carrega uma energia astral única que pode ser notada por todos. Para quem usar essa substância nas simpatias irá perceber como ela faz diferença, ajudando a alcançar com mais facilidade o que se almeja.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

A simpatia da pinga é uma das mais procuradas, isso porque além de ela servir para pessoas que procuram parar de beber, também funciona contra a inveja e a favor do apetite sexual. Confira alguns tipos de simpatia utilizando pinga.

Simpatia da Pinga

Índice do Conteúdo

Simpatia para afastar pessoas negativas

Material: 1 folha de papel, lápis, caneta vermelha, tesoura, 2 copos, pinga, vinho.

Modo de Fazer: Na próxima noite de Lua Minguante, pegue a folha e divida no meio, escreva o nome da pessoa que queira afastar com a caneta vermelha em uma das metades, e seu nome de lápis em outro. Logo em seguida, insira a pinga em uma copo e o vinho em outro, mergulhe o papel que contém seu nome no copo com vinho e o que possui o nome da pessoa no de pinga.

Feche os olhos se concentre, reze um Pai-Nosso e 7 Credos, peça proteção para seu Anjo da Guarda.

Após sua oração, pegue cuidadosamente os copos e ponha no lugar mais alto da casa, deixe por 7 dias e no oitavo descarte o conteúdo no lixo ou se preferir no vaso sanitário, mentalizando que tudo de negativo está indo embora.

Simpatia para conquistar um homem ou uma mulher

Material: recipiente, amendoim triturado, mel e pinga.

Modo de Fazer: essa simpatia precisa acontecer em uma noite de Lua Crescente. Misture o amendoim com uma colher de mel e 7 gotas de pinga. Coloque tudo no recipiente, deixe por 7 dias do lado de sua cama.

Após esse período, pegue a simpatia e enterre em um vazo de comigo-ninguém-pode. Não deixe ninguém saber da simpatia.

Simpatia para parar de beber

Material: papel, lápis, garrafa de pinga, vela branca e pires.

Modo de Fazer: em uma noite de Lua Minguante, pegue o lápis e escreva no papel o nome completo da pessoa que está no vício da bebida. Enrole esse papel e coloque-o dentro da garrafa de pinga, em seguida acenda a vela branca sobre o pires e peça para que seu Anjo da Guarda livre todo o desejo de consumir álcool.

Vale ressaltar que o ponto chave dessa simpatia são os pensamentos positivos. Respire, faça em uma noite que esteja em total relaxamento e concentração.

Depois de todo o ritual, despeje a bebida em água corrente e jogue no lixo o resto da vela e o papel.

Simpatia contra a inveja

Material: pedra, prato de barro, papel, lápis, 21 pimentas vermelhas, 1 copo de pinga e 1 copo de água.

Modo de Fazer: pegue uma pedra na rua – de preferência grande e bonita -, escreva o nome das pessoas invejosas no papel e deixe no fundo de prato, logo após coloque a pedra em cima e acrescente as 21 pimentas com as pontas para cima. Regue tudo com o copo de pinga e logo após com um copo de água. então diga:

Santo Antônio, santinho da sandália de pau, tira de mim e dos meus caminhos toda inveja e todo mal”

Leve o prato para um lugar na rua em que você nunca passe e não tenha mais chance de ver, saia sem olhar para trás.

Reze um Credo e não fale com ninguém nesse dia.

Toda simpatia para funcionar conta sempre com sua fé e determinação, por isso quando fizer qualquer simpatia da pinga, lembre-se de se concentrar o máximo possível e acreditar que o que você está desejando acontecerá.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online