Início Simpatias Banhos Saiba como fazer o poderoso Banho de Alfazema

Saiba como fazer o poderoso Banho de Alfazema

banho de alfazema

O banho de alfazema é muito procurado porque ele possui um poder energético extraordinário. A alfazema age também combatendo problemas de insônia, promove relaxamento e harmonia profunda, além de aliviar determinadas dores, diminui irritabilidade e ansiedade e ainda traz mais amor para a vida de quem utiliza dessa energia.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Uma dica muito especial para você, é que além dos banhos você pode usar a mesma receita abaixo para os ambientes, basta colocá-las em um borrifador, e jogar pelos lugares que deseja atrair mais amor, paz, harmonia e bem-estar.

Como fazer o Banho de Alfazema?

Índice do Conteúdo

Banho de Alfazema para o amor

Material: 2 litros de água, vela de força número 12, pacote de alfazema e um recipiente.

Modo de Fazer: ferva os 2 litros de água e após isso, desligue o fogo acrescentando a alfazema. Tampe a penela e deixe que toda a mistura descanse por 30 minutos.

Depois acenda a vela e peça para que seu Anjo da guarda harmoniza aquele ambiente para que seu banho possa ocorrer com mais tranquilidade e segurança.

Feito isso, tome seu banho de rotina e logo após derrame o banho do pescoço para baixo, respire fundo durante esse processo e tente se concentrar ao máximo, mentalize o amor, pensamentos puros e calmos, vá relaxando profundamente.

Quando o banho acabar, não se seque, tire as alfazemas de seu corpo e do chão do banheiro e se reserve, coloque uma roupa leve. Vale ressaltar que a alfazema que sobrou poderá ser colocada junto à mãe natureza.

Banho de Sal Grosso com Alfazema para energizar sua vida

Material: 40 gotas de essência de alfazema ou perfume alfazema, 1 litro de água e meio copo de sal grosso.

Modo de Fazer: ferva 1 litro de água, desligue o fogo e acrescente a essência de alfazema junto com o sal grosso. Depois de seu banho habitual, despeje toda a mistura do pescoço para baixo mentalizando coisas boas e tentando afastar qualquer pensamento sobre o passado, presente ou ansiedades do futuro.

A cada vez que a água cai sobre seu corpo imagine uma luz chegando e te banhando, deixando o ambiente e você iluminado.

É importante que esse banho seja feito à noite para que após terminá-lo possa imediatamente dormir, sem falar com ninguém.

Banho de Alfazema com açúcar para atrair felicidade

Material: 1 ramo de alfazema verde, 3 colheres açúcar, 2 litros de água.

Modo de Fazer: ferva a água e enquanto isso adicione 3 colheres de açúcar, mexa bem até que tenha dissolvido. Após isso acrescente o ramo de alfazema. Deixe tudo ferver por 3 minutos, desligue o fogo e deixe que repouse na panela ficando com temperatura agradável para tomar banho.

Primeiramente tome seu banho de rotina, e só depois pegue a mistura e jogue do pescoço para baixo.

Todo o restante do banho poderá ser colocado em um jardim ou um vaso de plantas.

Para o banho de alfazema como qualquer outro, é preciso que além de seguir as receitas corretamente, se tenha muita fé no momento que for realizado. Os pensamentos são capazes de transformar tudo e ajudam a alcançar a paz e o amor que tanto é sonhado.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online