Início Previsões Aprenda mais sobre as previsões e como lidar com elas

Aprenda mais sobre as previsões e como lidar com elas

0
1580
Previsões
Previsões

Quem nunca quis saber como será o futuro? Contudo, lidar com as previsões pode não ser algo tão fácil, principalmente quando é uma que não nos agrada. Assim sendo, muitas pessoas buscam no esoterismo a resposta de diferentes oráculos, mas às vezes a previsão continua a mesma. 

Porém, uma coisa é certa: você tem a habilidade de mudar o destino. Ou seja, se você agir da forma correta, até as previsões que você considera ruim podem mudar. Quer saber como? Então vem comigo!

Nesse texto você vai encontrar:

  • Como funcionam as previsões? Saiba os tipos de oráculos e as mensagens que você recebe. Nenhuma previsão é para sempre (fica a dica!);
  • Por que se consultar com os oráculos? Os oráculos podem te guiar por diferentes caminhos, além disso também podem funcionar como um alerta;
  • Como funcionam os oráculos básicos: Astrologia se baseia nos planetas e sua energia, enquanto o Baralho Cigano e o Tarot são interpretações de cartas aleatórias.

Para se aprofundar mais, continue lendo nossa matéria!

Conheça mais sobre os oráculos e como eles podem guiar seus caminhos!

Como funcionam as previsões?

Índice do Conteúdo

Existem diferentes formas de saber sobre o seu futuro:

Porém, ao contrário do que as pessoas pensam, quando recebemos uma previsão dos oráculos, não significa que ela vai se realizar independente do que você faça. Ou seja, elas funcionam como uma maneira de nos informar sobre possíveis consequências dos nossos atos.

Por exemplo: um oráculo diz que se você continuar no caminho em que está, podem haver consequências graves para a sua saúde. Dessa forma, a previsão só se concretiza se você não mudar, contudo, se você passar a se exercitar e cuidar mais de você, nada de ruim acontecerá.

Mas aí você me pergunta:

Se a situação pode mudar, por que eu devo buscar os oráculos?

É muito simples. 

Os oráculos e o esoterismo trabalham com a probabilidade dos acontecimentos, ou seja, o que pode acontecer no caso de você seguir um caminho específico.

Assim sendo, buscar previsões para o seu futuro é uma forma de se orientar entre as probabilidades e se preparar para possíveis desafios. Dessa forma, você consegue refletir sobre os seus passos e tomar as melhores decisões de acordo com o caminho que quer seguir.

Previsões
Previsões

Por que me consultar com os oráculos?

Como pudemos ver, os oráculos trabalham com um cenário que pode ou não acontecer, e isso é ótimo para você programar e organizar seus próximos passos.

Por exemplo, para que você tenha um ano próspero e de sucesso, você pode fazer suas previsões 2023, pois assim, você tem uma noção maior do que pode acontecer e de como se preparar para cada ocasião.

Inclusive, a iQui pode te oferecer essa ajuda para que você se programe e saiba as previsões de cada aspecto da sua vida durante o ano de 2023. Com ela você poderá saber como será seu ano em relação à:

  • família;
  • amor;
  • dinheiro;
  • carreira;
  • crescimento pessoal.

Além disso, na iQui você também consegue escolher qual tipo de oráculo consultar e, se quiser, pode focar sua consulta em um assunto específico, como a sua vida financeira por exemplo.

Então, agora que você já sabe que tem poder sobre as previsões, vamos conhecer um pouco mais sobre os oráculos e como cada um pode te ajudar a mudar o destino.

Saiba mais sobre o seu futuro e como planejar seus próximos passos!

Astrologia

De acordo com a astrologia, cada planeta tem uma energia diferente, além disso, cada um deles está relacionado a um aspecto específico de nossas vidas. Em outras palavras, a posição dos planetas no momento do nosso nascimento influencia em quem nós somos.

Com isso, fazendo nosso mapa astral, podemos ver quais são as energias predominantes em nós, e como podemos reagir a cada situação, e é assim que as previsões astrológicas funcionam.

Primeiramente se analisa a posição atual dos planetas, depois, a energia atual é relacionada com a sua energia de nascimento. Assim, é possível prever como você poderá ser afetada pelas energias que a cercam, e com isso, você poderá se preparar para as possíveis mudanças.

Baralho Cigano

O Baralho Cigano é uma interpretação feita por cartas que você mesma tira, ou seja, é a sua energia que vai dizer como será a consulta. Além disso, você pode fazer uma consulta mais rápida (jogo das 3 cartas)  ou mais completa (jogo das 5 cartas).

Primeiramente as 36 cartas do Baralho Cigano são embaralhadas, depois você corta o baralho em 3 montes. Então, você tira as cartas para a consulta, onde cada uma representa um aspecto do presente, passado e futuro.

Para que a leitura seja assertiva, é essencial que você esteja com a sua mente limpa e tenha claro quais são as dúvidas que você quer ver resolvidas

Muitas pessoas associam o Baralho Cigano ao Tarot, porém, apesar de a leitura acontecer de uma maneira parecida, os dois baralhos são extremamente diferentes. Inclusive, por ter cartas mais claras e mais relacionadas com o dia-a-dia, o Baralho Cigano é o mais indicado para os iniciantes.

Previsões
Previsões

Tarot

A preparação para a leitura do Tarot é parecida com a do Baralho Cigano, ou seja, você deve ter claro em sua mente para quais aspectos de sua vida você está buscando orientação.

Contudo, você também pode buscar uma orientação geral para a sua vida, ao invés de buscar respostas específicas para alguma área.

Assim como outros tipos de oráculos, o Tarot pode passar uma mensagem que não agrade a pessoa, contudo, é importante lembrarmos que nada está ‘escrito em pedra’. Em outras palavras, você pode usar sua leitura como um aviso e mudar algumas atitudes, para que a previsão não aconteça.

O que fazer com as previsões?

Um erro comum entre pessoas que não conhecem muito sobre previsões é achar que tudo o que foi falado vai se concretizar. Porém, você tem total poder sobre o seu futuro, e a maneira como as coisas acontecerão depende plenamente de você.

Assim, para que você continue seguindo no caminho do sucesso, você deve lidar com suas previsões de maneira racional. Por exemplo, se em uma consulta você recebe a mensagem de que terá muito dinheiro no futuro, você continua se esforçando ao invés de esperar o dinheiro cair do céu.

Ou no caso de uma mensagem que diz que a sua carreira pode estar em perigo. Ao receber a mensagem, você pode prestar mais atenção aos acontecimentos ao seu redor, pois talvez você deva mudar de área, ou se especializar em algo da sua área de atuação.

Enfim, seja para as previsões 2023 ou para tirar suas dúvidas em uma área específica, os oráculos poderão te orientar em relação aos caminhos que devem ser seguidos. Contudo, se você realmente quer um resultado ou uma mudança, não pode deixar as coisas ao acaso. 

Beijos e até a próxima!

Faça a sua previsão para 2023 e programe seus passos no caminho para o sucesso!


Quer saber mais sobre as previsões 2023? Veja o que as cartas dizem sobre o nosso ano.

Rate this post

Estamos Online