Início Oráculos Tarot Tire suas dúvidas com os melhores tarólogos do Brasil

Tire suas dúvidas com os melhores tarólogos do Brasil

0
4043
Melhores tarólogos do Brasil
Melhores tarólogos do Brasil

Todas nós temos um momento em nossas vidas onde ficamos com dúvidas sobre qual caminho seguir. Então, se você está nesse momento atualmente, saiba que o site da iQuilíbrio tem os melhores tarólogos do Brasil para te auxiliar.

Portanto, seja para tirar suas dúvidas no amor, carreira ou relacionadas a sua evolução espiritual, conheça os melhores tarólogos do Brasil e saiba como as cartas podem te auxiliar.

Nesse texto você verá:

  • Em quais áreas o Tarot pode te ajudar: amor, família, carreira, autoconhecimento, vida financeira;
  • Perfis de alguns dos melhores tarólogos do Brasil: top 10 do nosso portal;
  • Depoimento de nossos consulentes;
  • Como funciona uma consulta de Tarot Online? Vídeo explicativo.

Quer saber mais? Então continue lendo!

Conhecendo os melhores tarólogos do Brasil

Índice do Conteúdo

Normalmente, quando estamos buscando um caminho para seguir, vamos atrás do tarot do amor, do baralho cigano, e até fazemos uma consulta de tarot online. Contudo, às vezes sentimos que, mesmo online, o contato com uma pessoa para fazer a leitura poderia ajudar mais.

Assim sendo, nos pegamos com a seguinte pergunta:

Onde posso encontrar uma cartomante?

Pois fique sabendo, que a iQuilíbrio tem os melhores tarólogos do Brasil, e eles podem tirar suas dúvidas nas mais diferentes áreas:

  • carreira;
  • família;
  • amor;
  • vida financeira;
  • espiritualidade.

Além disso, eles também podem te explicar como funciona uma leitura de tarot e qual é a melhor forma de fazê-la para te ajudar. Então, para facilitar as coisas para você, aí vão os perfis de alguns dos melhores tarólogos do Brasil.

Abraão

Pronto para ajudar aqueles com dúvidas em seu caminho, Abraão tem como especialidade o Baralho cigano, o Tarot a numerologia e simpatias. Então, com suas habilidades, eles busca auxiliar na sua busca por respostas e iluminação do seu caminho evolutivo.

Uma de suas consulentes disse:Abraão ser humano incrível, compreensivo, paciente e acima de tudo verdadeiro!! Adorei simples assim me senti acolhida.’

E isso só nos ajuda a comprovar o quanto ele se importa com aqueles que buscam por ajuda e se dedica na busca por respostas claras e compreensíveis para as pessoas.

Anna Raposo

Anna Raposo é taróloga e médium, e tem como especialidade Baralho Cigano, interpretação de sonhos, meditação, reiki, salmos, simpatias, e o Tarot. Ela busca fazer suas consultas da forma mais clara possível para que os consulentes consigam sanar suas dúvidas.

Uma das pessoas que se consultou com a Anna disse: ‘No meu Primeiro atendimento, ela foi 10! Com certeza voltarei. Muito humana, racional e sem fantasiar. Dentro da realidade! Acalmou meu coração e me colocou na direção de caminhos a seguir.

Ou seja, suas consultas buscam ajudar ao máximo para que o consulente encontre seu caminho. Além disso, Anna também fez alguns vídeos sobre Tarot em nosso canal.

Aurora

Uma de nossas tarólogas mais antigas, Aurora é taróloga e sensitiva há mais de 10 anos. Suas consultas buscam deixar o coração das pessoas mais leves e ajudá-las a encontrar seus caminhos com mais facilidade.

Uma das suas consulentes comentou: Aurora sustentou uma previsão quando tudo mostrava o contrário. Me apoiou, me deu caminhos para enfrentar as dificuldades e em momento algum errou sobre tudo que afirmava. Hoje tudo se concretizou. Certeira em TUDO que previu! Obrigada por TUDO!

Assim, seus anos de experiência podem ajudar os consulentes nas mais diversas áreas.

Melhores tarólogos do Brasil
Melhores tarólogos do Brasil

Bianca

Bianca tem 15 anos de experiência como cartomante e busca sanar todas as dúvidas de seus consulentes de forma clara e objetiva, seja no Tarot do amor ou no Baralho Cigano. Além disso, ela também é especialista em simpatias, salmos, pedras e cristais.

Então, para mostrar o quanto ela se dedica, temos o comentário de uma de suas consulentes: ‘Bianca é nota 1000000! O que acho ótimo é que ela é muito sincera e não ilude, fala toda a verdade e dá conselhos para o sucesso. Suas previsões sempre ocorrem!

Continue trilhando seu caminho para o sucesso com a ajuda dos nossos consultores!

Luciana

Cartomante há muito tempo, a missão de Luciana é abrir a mente de seus consulentes e ajudá-los a obter respostas para questões que ajudam com o autoconhecimento, e por consequência, a encontrar formas de lidar com os obstáculos da vida.

Como resultado de seu carinho, uma das consulentes da Luciana disse: 

A Luciana é PERFEITA! Sensata, direta, equilibrada, ética e acolhedora. AMEI a consulta. TUDO o que eu precisava. Recomendo super!

Melissa

Especialista em diferentes oráculos, Melissa usa de sua mediunidade para ajudar seus consulentes da melhor forma possível. Sua missão é tirar as dores do coração daqueles que a procuram.

Com isso, uma de suas consulentes deixou o seguinte comentário: ‘Melissa é muito acolhedora, extremamente segura na leitura, acerta as características do que está acontecendo e me transmite muita paz e confiança. Recomendo a todos!

Samara

Pronta para usar sua mediunidade em auxílio daqueles que a procuram, Samara é especialista na maioria dos oráculos. 

Da mesma forma, ela também pode te ajudar com simpatias e banhos energéticos, e você também pode encontrar alguns de seus vídeos no nosso canal, junto com outros dos melhores tarólogos do Brasil.

Uma vez que o atendimento foi feito, o carinho de Samara com uma das suas consulentes resultou no seguinte comentário: ‘Samara é uma QUERIDA! Doce, atenciosa, acolhedora e direta. Gostei DEMAIS do atendimento. Recomendo MUITO!

Sensitiva Maria

Outra que faz parte do grupo dos melhores tarólogos do Brasil é a Sensitiva Maria. Especialista em vários tipos de oráculos, suas consultas são voltadas para o autoconhecimento e sabedoria. 

Assim, ela busca cuidar de seus consulentes da melhor forma, para que eles tenham clareza em seus caminhos e continuem sempre crescendo. 

Por consequência, seu carinho e sinceridade resultaram no seguinte comentário: Nossa! Sem palavras pra Maria! Passa uma paz incrível e super assertiva!

Melhores tarólogos do Brasil
Melhores tarólogos do Brasil

Simone

Orientando seus consulentes de forma objetiva e honesta, Simone é especialista em vários oráculos diferentes. Além disso, ela também pode te ajudar com cristais e simpatias. 

Com isso, sua experiência pode te ajudar a encontrar respostas e a lidar com possíveis desafios que você pode encontrar em seu caminho. Como resultado de sua atenção e carinho, um de seus consulentes comentou: 

Da primeira consulta a Simone fez uma previsão certeira, desta a vez previsão é positiva mas com os seus lados negativos, mas que são muito importantes serem dados e a Simone deu com muita clareza e de forma muito simpática.

Vanessa Sensitiva

Taróloga há mais de 12 anos, Vanessa é especialista nas questões do amor. Com sua experiência e sensibilidade, ela usa dos oráculos para ajudar seus consulentes a resolver suas questões de forma clara e com foco.

Mas não se engane, pois ela também pode te ajudar fora da vida amorosa, como por exemplo, em questões de carreira.

Como resultado de seu carinho, um de seus consulentes comentou: ‘Simplesmente maravilhosa! Assertiva e conselheira, mostra os caminhos e as possibilidades. Fala o que você tem que ouvir, não o que quer ouvir, mas é doce e muito educada. Vou voltar para contar sobre as novidades.

Então, seja com o Tarot online do amor ou para o autoconhecimento, esses são só alguns dos profissionais que a Iquilíbrio tem. Assim sendo, se você tiver dúvidas em qualquer área de sua vida, busque ajuda com os melhores tarólogos do Brasil. Até a próxima!

Saiba como nossos consultores podem te guiar com a ajuda das cartas!


Quer saber mais sobre o tarot online? Nossa consultora Anna Raposo pode te ajudar.

4.3/5 - (3 votes)

Estamos Online