Início Previsões 2022 Previsão Tarot 2022 – Entenda as energias das cartas: a justiça, o...

Previsão Tarot 2022 – Entenda as energias das cartas: a justiça, o julgamento e o carro!

Previsão Tarot 2022

Vamos adentrar as energias da Previsão Tarot 2022. Para esse ano, o Tarot nos sugere as seguintes cartas, na sequência:

  • a justiça;
  • o julgamento;
  • o carro.

Isso revela um ano onde mudanças surgem em um cenário de questionamento, respostas e ações. Tudo para a moderação, a lei do Dharma e do Kharma alinhadas para a correção de distorções.

Previsão Tarot 2022 – Significado

Índice do Conteúdo

A carta da justiça para 2022 indica um ano bom com soluções mais rápidas, maior responsabilidade na escolha , transparência e “luta justa”. Isso reflete em resultados mais rápidos e colheita certa –  causa e consequência.

Este pequeno conjunto de cartas afirma que a “justiça” promove equilíbrio entre as forças diversas mas não adversas. O “julgamento” se faz necessário em sua imparcialidade com rigor e finaliza com o movimento, sinalizado pelo  “carro” que se bem conduzido avança desviando de obstáculos. 

Além disso, o carro precisa andar respeitando os sinais que permitem a todos seguirem seus objetivos em harmonia. Como em semáforos, o vermelho indicando a hora de parar por um momento, o amarelo impondo atenção e o verde que libera para avanços (desde que respeitada a velocidade e as regras). 

Espiritualmente, seremos julgados pelas intenções – boas ou más, egoístas ou não – ao invés de pela diversidade em nossas crenças. 

O protagonismo da JUSTIÇA é apenas um momento. Onde as coisas não se equilibram , por si, sem sua intervenção.

Já em nosso cotidiano devemos esperar maior celeridade em nossos processos justos , mas em bônus e ônus. Devemos tomar cuidado porque os ambientes ficam tensos porque estarão sempre sendo sempre questionados.

Conclusão sobre a Previsão Tarot 2022

Resumindo , prevejo:  muita movimentação, questionamentos, perguntas, intervenções e respostas. Recomeçando a década que foi inicialmente contaminada pelo discurso de ódio e disseminação de notícias falsas.

Só existe justiça para um quando existe um mesmo critério de justiça para todos. 2022 , um ano de se colocar as coisas em seus devidos lugares, por direto e dever.

Gratidão, responsabilidade e equilíbrio sempre com a iQuilibrio para nos orientar.


Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online