Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 10, 11 e 12 de...

Previsão para o Fim de Semana – 10, 11 e 12 de Dezembro de 2021

Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz,

Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana 10 11 e 12 de Dezembro de 2021

três de ouros tarotCarta 1 –  3 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 10 11 e 12 de Dezembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela diz que você deve se entregar com paixão àquilo que você faz a fim de obter bons frutos. É uma carta associada à aprendizagem, a necessidade de investir no conhecimento daquilo que você está perguntando.

No amor, fala sobre a importância de levar em conta as opiniões da pessoa amada, deixando de lado o orgulho e o egoísmo. É uma carta que também indica a superação de problemas e dificuldades, levando a uma evolução do relacionamento.

No profissional, fala que os seus esforços trarão resultados positivos, mas alerta sobre a necessidade de se trabalhar em grupo, e de melhorar a sua comunicação com os colegas de trabalho. É uma carta que fala sobre avanços financeiros, ao desenvolvimento de novas ideias, e ao êxito nos negócios.

Na saúde, fala sobre uma boa resistência física mas, apesar disso, indica problemas quanto ao sistema ósseo, indicando a necessidade de evitar esforço e, com toda certeza, a procura de um médico especialista.

Carta 2 – 7 de Copas

Previsão para o Fim de Semana 10 11 e 12 de Dezembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre sonhos premonitórios, sobre a intuição, e surge como um alerta para dar mais atenção a sua voz interior. Apesar disso, é uma carta que fala também sobre as dificuldades que as pessoas tem em diferenciar o que é intuição daquilo que é uma ilusão ou um desejo.

No amor, esta carta fala que você pode estar alimentando uma fantasia, e aconselha a manter os pés firmes no chão, analisando as coisas de forma objetiva. É uma carta que fala sobre confusão e dúvidas a respeito do que se sente, e aconselha a adiar qualquer decisão até que suas ideias estejam mais claras.

No profissional, aconselha que se pratique a determinação e a praticidade, pois ela fala que você tem sonhado demais em vez de colocar a mão na massa a fim de conseguir o que você sonha.

Na saúde, fala sobre instabilidade, insônia e problemas neurológicos. É uma carta que aconselha a fazer exames para determinar uma situação de saúde que não está clara.

as de copasCarta 3Ás de Copas

Previsão para o Fim de Semana 10 11 e 12 de Dezembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é uma das mais positivas do baralho, indicando a proteção de Deus em relação ao que você está perguntando. Também indica o começo de uma grande alegria.

No amor, fala sobre a recompensa dos seus esforços, sobre a resposta positiva a seus desejos amorosos. É uma carta que indica um grande amor, um relacionamento feliz e uma vida familiar que se encontra em harmonia.

No profissional, fala sobre entrada de dinheiro, estabilidade, segurança e indica uma promoção ou um trabalho que resulta em uma boa situação financeira.

Na saúde, fala sobre energia, força física e psicológica e sobre a recuperação de uma doença. Esta carta também aconselha a cuidar da hidratação do corpo.

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online