Início Lives Live: especial fim de ano – Dicas de amuletos, banhos e simpatias...

Live: especial fim de ano – Dicas de amuletos, banhos e simpatias para 2022

Simpatias e banhos

Essa live de amuletos, banhos e simpatias é muito especial, porque foi planejada para você começar 2022 preparada para todos os desafios. Assim, poderá se proteger e entender sua jornada e cada ciclo de sua vida.

O ano de 2022 está sendo muito aguardado, por representar no meio holístico, um período onde precisaremos balancear nossas emoções junto ao racional. Para isso, é importante entendermos qual é o papel da espiritualidade e como ela pode nos orientar em relação a um novo período de nossas vidas.

Aqui você é livre para ser quem você quiser! Não importa sua religião, crença ou posicionamento, o que realmente importa é que você consiga ser feliz, compreendendo sempre sua jornada interior e os mais diversos meios que possuímos para seguir o melhor caminho.

Nosso convidado especial será o Consultor Nilton! Através da sua vasta experiência e dedicação ao mundo espiritual conseguirá nos guiar para termos os melhores amuletos, banhos e simpatias de 2022.

Então, se prepare para se aventurar em um mundo de conhecimento e magia!

O que será falado na live?

Índice do Conteúdo

Dicas de amuletos, banhos e simpatias para 2022

Pensando nas principais áreas de nossas vidas, vamos separar a live em 5 esferas:

  • Amor;
  • Dinheiro;
  • Trabalho;
  • Família;
  • Proteção;

Adentrando também a energia da prosperidade em todas as áreas.

Será no dia 22/12/2021 –  às 11h. Gostou? Então se inscreva para a live:


Ser de luz, é sempre uma honra ter você com a gente, te espero!


Conheça mais sobre o consultor Nilton

Meu nome é Nilton César, sou tarólogo profissional há mais de 30 anos. Meu prazer e objetivo maior é poder ajudar você em todas as questões que hoje podem lhe afligir, seja em qual área for da sua vida: problemas afetivos, familiares,  profissionais, carreira, traumas, problemas na justiça e também questões espirituais que possam hoje influenciar o seu dia a dia. Quer saber mais? Clique Aqui


Confira aqui, todos os artigos de previsão 2022! 🖤

Rate this post

Estamos Online