Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 7 de Ouros no Tarot

Descubra o significado da Carta 7 de Ouros no Tarot

0
197448
sete de ouros

sete de ouros tarotA carta sete de ouros no Tarot tem um significado muito interessante. Ela indica que você provavelmente vive uma prisão interior que dificulta o enfrentamento de alguma mudança mais do que necessária no seu caminho.

Neste momento você se encontra em uma situação de espera e de análise da sua vida e de tudo aquilo que conquistou até agora. Estar preso aos modelos atuais da sua existência podem ser fatores que te impedem de crescer e de abrir as portas para coisas muito melhores que estão esperando sua ação para acontecerem.

Este é o momento de você ser realista pois a carta Sete de Ouros indica que a análise correta das suas ações atuais se faz necessária. Não é uma boa fase para a autoilusão ou para se enganar pois isso poderá te distanciar das verdades que você deseja alcançar.

Para conseguir atingir este estágio de autoconhecimento – que trará a transformação – é importante que você mantenha a sua mente organizada, vibre de maneira firme para o universo e estenda esse brilho aos que convivem com você. Além disso, é importante que você não se permita parar pois esta lentidão e inércia poderão te levar ao insucesso de forma irreversível.

O arcano 7 de Ouros no Tarot indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que te auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

As sete moedas de ouro, deste arcano do Tarot, indicam a sorte e a possibilidade de muitos ganhos, inclusive no âmbito material. O naipe de ouros possui ligação com o elemento terra que nos conecta à solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização.

A terra é o elemento que nos conecta aos poderes da semente, da frutificação, do plantio e da fortificação. O número sete, para a numerologia pitagórica representa a conquista e da espiritualidade.

Faça a leitura de cartas de Tarot grátis no blog e tenha respostas para questões específicas, não deixe de procurar um consultor online caso queira se aprofundar no assunto!

O Lado Negativo da Carta 7 de Ouros

Índice do Conteúdo

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance – essa é a mensagem que este arcano tem a te passar. Não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta 7 de Ouros no Amor

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

A carta Sete de Ouros no Tarot indica – para o amor – a eliminação de dúvidas, tristezas guardas e mágoas antigas. Essa é a hora da reconciliação, do alívio de ressentimentos e de fazer uma limpeza na sua vida em diversos aspectos, principalmente na vida afetiva.

Abrir o coração e tirar as impurezas para que o novo possa entrar em sua vida, mesmo que você permaneça com a mesma pessoa que estava se relacionando.

Entenda a Carta 7 de Ouros no Trabalho

Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

Esses pareceres são muito importantes para tanto para quem está empregado, quanto para quem procura por uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

A carta 7 de Ouros no Tarot indica que é importante que o seu foco esteja mais relacionado à este processo de purificação do que nos frutos que deseja colher tendo em vista que tudo mudará a partir do momento que este processo de “deixar ir” das coisas antigas sejam resolvidos.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.2/5 - (36 votes)

Estamos Online