Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Julho 2021 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Julho 2021 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsão do Tarot  para julho 2021

Índice do Conteúdo

Vamos para mais uma previsão do tarot para julho!

Aqui é o consultor Davi, salve a todos! Muita Luz sempre! 

É com muito prazer e muito honrado que mais uma vez, venho compartilhar com vocês previsões, possibilidades e aconselhamentos quanto aos próximos dias. 

Quem vem me acompanhando nas previsões já conhece a maneira como eu trabalho e realizo desta maneira por considerar mais simples e compreensível.

Vamos dividir essa previsão em quatro sessões, referente as quatro semanas que compõem o mês de julho. 

Previsão do Tarot para o mês de Julho – Início de mês

Julho traz uma das melhores energias para começar o mês. Estou falando das vibrações do desapego.

O conselho é começar o mês fazendo uma “faxina” pessoal, abrindo mão de tudo aquilo que te faz mal, abençoando fins de ciclos e deixando ir em paz aquilo que já não nos serve mais. Desapego é um bom jeito de começar o mês, principalmente com os relacionamentos que já foram tranquilos, mas que hoje são tóxicos.

Vale ressaltar também que é um ótimo mês para começar o planejamento de um novo emprego porque o atual não está te fazendo bem, quanto antes. (Aqui é importante traçar um planejamento seguro, onde você só deve sair do emprego atual quando o novo for uma certeza). 

Te aconselho a dedicar os primeiros dias do mês de Julho a trabalhar esse desapego.

O Arcano que rege esses dias é A Torre, que traz consigo uma energia de renovação, de transformação e novidade de vida. Uma das mensagens que mais gosto sobre essa arcano é o pensamento que para haver uma reconstrução, antes é preciso haver uma destruição.

Estejam preparados, pois esses primeiros dias de Julho podem nos reservar fins de ciclos, e quando isso acontecer, medite nessas palavras, pois esse fim é motivo de gratidão: algo maior está por vir. 

Previsão para a segunda semana de Julho

A Papisa vem falar conosco na segunda semana de Julho e nos traz uma mensagem de sensibilidade e conforto em meio ao turbilhão de emoção que vivemos. É natural que nos encontremos vulneráveis.

Esse arcano surge para nos ensinar que a sensibilidade não é sinal de fragilidade mas sim de coragem. É preciso haver muita coragem para expressar o que de fato se sente e para enfrentar, confrontar e até mesmo lapidar nossos sentimentos, precisamos de muita ousadia.

Os ciclos que se fecharam nos dias anteriores – conforme no parágrafo anterior – há de nos deixar feridos. Nesse momento, a Papisa aconselha a nos recolhermos um pouco.

É um bom momento para iniciarmos um novo jeito de viver para nos fortalecer. Desenvolver o amor próprio, aprender algo novo. Ler um bom livro. Aprender a refletir sobre a vida, criando oportunidades para mudar para melhor e por fim meditar.

Tire 1 hora de seu dia para praticar e desenvolver todas essas ações de amor próprio que farão você se desenvolver muito. Garanto que você vai conseguir atrair recursos para promover uma vida afetiva mais satisfatória, ser uma pessoa melhor e construir uma carreira de sucesso. 

Previsão do Tarot para o mês de Julho – terceira semana

A Terceira semana de Julho há de ser guiada pelo Arcano do Mundo.

O Mundo fala muito sobre o sentido das coisas. Se analisarmos essa previsão até aqui:

  • a primeira semana, foi a semana do desapego
  • a segunda semana foi a sensibilidade;
  • agora, na terceira semana, vamos encontrar sentido em muitas coisas que estamos vivendo.

Será possível ver relacionamentos tomando direções com sentidos mais profundos. Também ver prosperidade tomando formas no campo profissional. Tudo aquilo que você não está entendendo no momento, começará a compreender e ter clareza quanto a que caminho seguir.

A terceira semana é quando as coisas vão começar a fazer sentido!

Previsão para a quarta semana

Por fim, agora para concluirmos. A quarta semana vem com grandes surpresas!

O Julgamento surge entre as cartas para nos dá uma nova perspectiva dos caminhos. É possível ver gente nova surgindo nos caminhos para um flerte ou ainda o início de um bom relacionamento. Isso é possível porque você se renovou durante o mês e agora tem uma energia de positividade, uma mentalidade nova e está pronto(a) para novos horizontes.

Nessa última semana é possível que vejamos um abalo social ocasionando protestos e até mesmo crises no aspecto social. É bom que tenhamos atenção pois isso pode vir a impactar nossos trabalhos diretamente ou indiretamente.

Por fim, cuidado com o ciúme. Para quem está em relacionamento, ficando ou conhecendo alguém é bom que tenhamos controle quanto ao ciúme. A falta desse controle pode culminar em crises que deverão ser evitadas. Não deixemos que a nossa possessividade venha a estragar nossos relacionamentos. 

Finalizando

Chegamos ao fim de mais uma previsão. Ao ler, é interessante que tenhamos em mente que se trata de uma previsão coletiva, sendo assim, estou falando para um público geral. De modo que, pegue pra si o que lhe convém, o que se conecta a você e deixe passar o que não se conecta a você. 

Que haja sempre uma luz sobre cada um de nós! 

Muito obrigado! 

Davi Martins


Escrito pelo nosso querido consultor Davi:

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online