Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana 18 a 20 de Novembro –...

Previsão para o fim de semana 18 a 20 de Novembro – Consultor Abraão

0
1037
Previsão para o fim de semana 18 a 20 de Novembro de 2022
Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o fim de semana 18 a 20 de novembro de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤


Índice – Previsão para o fim de semana 18 a 20 de novembro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o fim de semana 18 a 20 de novembro de 2022

diabo tarotO Diabo

Previsão para o fim de semana 18 a 20 de Novembro de 2022

A carta O Diabo, fala sobre o lado mais carnal e material da natureza. Por este motivo, a carta do Diabo acaba sendo muito temida! Ao aparecer numa consulta, indica que se deve prestar atenção às próprias atitudes. Esta fala sobre os vícios: seja o vício químico, o vício do cigarro e da bebida, mas acima de tudo sobre o vício emocional, o mais difícil de perceber!

No amor, fala sobre as tentações, a atração carnal, as paixões e romances ardentes, daqueles que podem fazer uma pessoa perder a cabeça. Apesar disso, a carta dá um alerta para não embarcar em uma paixão cega!

No profissional, traz um paradoxo: ao mesmo tempo em que alerta para tomar cuidado e evitar prejuízos devido a má postura profissional, ela também fala que se pode usar as energias pesadas da mente para se tornar uma pessoa mais competitiva. Consequentemente, esta carta acaba falando sobre entradas inesperadas de dinheiro!

Na saúde, aconselha a ficar alerta, para evitar problemas repentinos como acidentes, bem como problemas cultivados por anos de vícios! É um conselho para avaliar quais hábitos podem estar prejudicando a sua saúde!

O Eremita

Previsão para o fim de semana 18 a 20 de Novembro de 2022

O Eremita fala da necessidade de se conectar com a sua luz interior, de parar um pouco e fugir do barulho do mundo para encontrar a voz de Deus no silêncio do coração.

Para o amor, indica sobre uma pessoa solteira, ou ao menos sozinha, e aponta que esse é um bom período para avaliar a sua postura diante da vida amorosa.

No profissional, aconselha a evitar riscos desnecessários, e a se recolher para uma melhor preparação diante de desafios futuros. Também é uma carta que aconselha a melhorar a formação profissional.

Para a saúde, alerta sobre a necessidade de procurar um médico para avaliar a situação da sua saúde! É uma carta que também pode indicar um período de depressão, portanto, cuide bem do seu coração!

2 de Espadas

Previsão para o fim de semana 18 a 20 de Novembro de 2022

O significado da carta 2 de Espadas depende das cartas vizinhas. Em geral, fala sobre uma pessoa que se recusa a enxergar a verdade. Quando se pergunta sobre uma terceira pessoa, esta carta fala sobre mentiras ou omissões.

No amor, fala sobre um impasse, sobre a necessidade de evitar conflitos, mas sobretudo, fala sobre a necessidade de se abrir para um novo relacionamento.

Para o profissional, aconselha evitar posturas muito rígidas, que acabam bloqueando os seus objetivos. Por outro lado, esta carta pode muito bem falar de situações que você desconhece, e diante das quais é preciso se preparar e exercitar a paciência!

Na saúde, indica uma fase de equilíbrio, mas aconselha a evitar o isolamento e a solidão!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online