Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta do Tarot O Eremita

Descubra o significado da carta do Tarot O Eremita

0
239928
O Eremita Tarot

o eremita tarotEremita é um arcano maior do Tarot e é representado pelo número 9. No amor ele simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

O iniciado, no papel de buscador, alcançou a sabedoria, iluminação e a capacidade de reavaliação da vida e dos objetivos. A carta O Eremita do Tarot ensina a desligar a mente e aproveitar o silêncio para obter iluminação e autoconhecimento. Ele reforça a importância do silêncio para um mergulho profundo nas questões pessoais da sua alma para a reavaliação dos seus objetivos. Esta carta simboliza: recolhimento, meditação, silêncio, autoconhecimento, iluminação, concentração, prudência, isolamento e reavaliação.

Esse é seu momento de parar e rever tudo que alcançou e que fez até esse ponto de sua vida. Há muito ainda que construir e encontrar soluções, mas para isso você precisa pensar e tomar as melhores decisões. Para te auxiliar neste momento único de aprendizado, uma consulta online de Tarot te abrirá caminhos que você até então não acreditavam existir.

Um senhor de idade avançada, segura um cajado ou bastão na mão esquerda que – além de ajudá-lo a se apoiar – simboliza o conhecimento e a sabedoria que a idade lhe traz. Com roupas vermelha e azul escura ele carrega na mão direita uma lanterna. Essa mão está erguida e a luz ilumina o rosto e o caminho que vem pela frente do Eremita. A lanterna é bem simbólica pois não representa somente a luz física diante do senhor, mas sim, a sabedoria que o auxilia a enxergar com clareza os obstáculos e caminhos à sua frente.

Gostaria de botar cartas grátis de Tarot para esclarecer assuntos corriqueiros? Veja o jogo de Marselha aqui no blog!

O Lado Negativo da Carta O Eremita

Índice do Conteúdo

Quando apresentada na tirada como um obstáculo, no Tarot o Eremita representa o seu forte desejo de reclusão, que está a te atrapalhar a progredir na vida. Portanto, evite a solidão e preste mais atenção aos acontecimentos que estão passando diante de ti e que pedem foco. Tudo de ruim e negativo que está acontecendo em sua vida é devido a essa sua vontade de isolamento, neste caso, a mensagem do Ermitão é: mexa-se!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Carta O Eremita no Amor

No amor a carta O Eremita simboliza para os solteiros a prudência e a necessidade de ficar atento antes de construir um processo de vínculo e apego. Aquele que é precavido construirá um futuro melhor e seguro e não correrá o risco de errar.

Se está em um relacionamento, pergunte-se se ele é o que você sempre sonhou e precisa para a sua vida. Este é o seu momento de esclarecer algumas coisas consigo mesmo, coloque-se em primeiro lugar.

Entenda A Carta O Eremita no Trabalho

Este é um momento para você aguardar e refletir. Não haja por conta própria, seja prudente e cauteloso(a), evite passar por situações desnecessárias pois você não possui clareza de ideias para solucionar problemas.

Se está desempregado(a), este período não será oportuno para encontrar um trabalho novo, espere e pergunte a si mesmo qual o seu foco e objetivo de vida para futuramente você ter certeza do que deverá correr atrás. Não aposte em situações desesperadoras, esta não é uma hora propícia para você correr grandes riscos.

Tudo na vida pede tempo para poder atingir sua melhor forma, porém há assuntos que precisam de resoluções mais rápidas, por isso saiba que aqui na iQuilibrio você encontra búzios e tarot online em consultas reveladoras feita por profissionais experientes. Não fique mais na dúvida de como seguir a sua vida, fale com um esotérico agora, Clicando aqui!

A carta de Tarot o Eremita, representa uma procura de maneira solitária, para encontrar as melhores respostas não deveremos contar com opiniões alheias nem com a sorte do destino, e sim, refletir e tirarmos de nós mesmos as soluções mais adequadas, pois trazemos em nosso espírito a força e valor necessário para dissolver as energias ruins que nos perseguem.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.3/5 - (40 votes)

Estamos Online