Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta 2 de Espadas no Tarot

Descubra o significado da carta 2 de Espadas no Tarot

0
191152
dois de espadas

dois de espadas tarotO Dois de Espadas veio lhe dizer: você se recusa a enxergar a realidade à sua volta, afasta as pessoas ao seu redor e – ao mesmo tempo – vive na defensiva. Muitas vezes vive de aparências, contesta tudo o que te dizem e se sente travado e repleto de sentimentos presos no coração.

Seus olhos muitas vezes estão vendados e é impossível perceber qual a sua realidade, pois você insiste em não permitir que as coisas entrem ou saiam do seu coração. Você finge não se importar com as sensações que te abraçam, demonstra frieza e evita o confronto com os sentimentos do mundo real.

O 2 de Espadas do Tarot traz uma mensagem para você: é importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração. Não feche os olhos diante de alguma situação que não deseja enfrentar. A carta alerta para essa cegueira que você está se ocasionando e traz indícios de como essa situação pode ser resolvida.

Sabia que no blog você encontra o Tarot de graça? Por meio do jogo das 3 cartas de Tarot você encontra resoluções práticas para a sua vida, confira!

O lado negativo da carta Dois de Espadas

Índice do Conteúdo

O 2 de Espadas na posição de Obstáculo indica que você cortou a amizade com alguém que sempre foi um amigo fiel e muito importante, ou simplesmente deixou de acreditar em você mesmo e na sua vida. Livre-se desse sentimento depressivo e peça desculpas por teus erros. Está na hora de abrir os olhos para as coisas que realmente importam, por isso aqui o recado mais importante é : não deixar os sentimentos negativos tomarem conta de si. Com positividade tudo se harmonizará.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a carta 2 de Espadas no amor

Se você está em um relacionamento, essa carta indica que passa por um momento chato na relação, com brigas, ou está com um assunto pendente sem encontrar resolução. É o momento de refletir e procurar o amor que você sente para te dar forças para passar por essas situações chatas. Evite a discussão, não fique brigando por tudo, limpe sua alma e espírito e tenha paciência.

Se você está sozinho não é um momento muito propício para encontrar um par, até porque você mesmo está lutando contra esse tipo de sentimento. Busque pelo autoconhecimento e acalme sua alma que logo virão as flores em seu jardim.

Entenda a carta 2 de Espadas no trabalho

No Tarot o 2 de Espadas diz que é aconselhável não agir por enquanto. Aguarde até que esse sentimento de bloqueio emocional que você está sentindo passe para que você possa ver com mais clareza o meio em que está inserido.

Se você está procurando um emprego, seja honesto e se energize com bons pensamentos antes de sair para uma entrevista.

A carta 2 de Espadas avisa que este momento é importante para que você analise as questões exteriores para compreender as razões pelas quais existe um bloqueio no seu coração impedindo que as pessoas se aproximem de você.

Por outro lado, tomando conhecimento dessa ação, é possível transformá-la em uma ferramenta de autoconhecimento e de concretizações. Para isso é importante estar aberto para se forjar de outra forma com clareza e lucidez.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (49 votes)

Estamos Online