Início Previsões O cenário da política 2023 segundo o Tarot

O cenário da política 2023 segundo o Tarot

0
1532
Política 2023
Política 2023

“Antes de mais nada, sabemos que há muito conflito e muita ansiedade em torno de todo o nosso cenário da política 2023 no Brasil.

Ano eleitoral sempre é um momento de muitos embates, nesse sentido, convidamos o consultor Dom Guerino, para fazer uma tiragem e leituras de cartas do Tarot, e assim nos dizer quais são as previsões para nosso cenário político. 

Eduardo Miranda


Índice – Política 2023, as previsões para o cenário brasileiro

Índice do Conteúdo

Desde já, as cartas que saíram na tiragem para a política 2023 foram:

  • A Justiça, significa necessidade de equilíbrio interior;
  • Roda da Fortuna, que simboliza mudanças; por fim,
  • O Julgamento, é a carta da cura e da transformação eficaz das situações.

A divergência na composição de forças políticas acabam por ser um sinal saudável , pois equilibram o cenário político ,trazendo embate democrático e acordos. 

Sobretudo, depois de março a união de forças mesmo ideologicamente opostas trazem as prioridades à tona, como por exemplo, o combate à fome e o desenvolvimento sustentável desvinculados do viés partidário.

Faça uma consulta do Tarot e receba uma visão clara do seu futuro!

Política 2023 – Protagonismo internacional 

O Brasil poderá ser protagonista internacional no mapa da exportação de alimentos, mudando a retórica na busca de responsabilidades nos problemas internos, sem apontar culpados.

O protagonismo do poder judiciário continua como mediadores e guardiões da constituição, pois em qualquer resultado a democracia ainda é ameaçada por radicais. 

Minha sensitividade aponta para o protagonismo novamente da figura de “ex-presidentes” pois seja qual dos dois que disputarem para presidente, sofrem grande risco de vida por atentado ou doença crônica-aguda.

Acerto de contas e continuidade de alguns assuntos

Até Março de 2023 estaremos vivendo um período de soluções dramáticas e cármicas com efeitos de médio e longo prazo positivos para o Brasil.

Em suma, isso ocorre independente de ideologias, pois novamente o mundo volta sua atenção para as questões como: Amazônia e a fome, uma realidade urgente e que não se pode negar.

O saldo positivo no cenário econômico e político para o final de 2023, trará excelentes perspectivas, depois de enfrentarmos o fantasma do retrocesso.

Entre em 2023 sem as cargas do passado. Fale com um especialista e abra seus caminhos!

Filosofia ubuntu

Previsões gerais – Política 2023

O cenário político será influenciado por uma solidariedade própria do povo brasileiro, mesmo que infelizmente só apareça após catástrofes como enchentes, deslizamentos e a ação humana nociva. 

O equilíbrio ecológico de 2023 não está isento de grandes catástrofes no Brasil, como por exemplo, um tsunami, que é efeito do avanço no derretimento das calotas polares no ártico.

O cenário político vai finalmente reconhecer o valor da região norte/nordeste, bem como, a cultura e o povo nordestino, que são fundamentais na nossa identidade cultural como nação, aliás, a primeira capital federal do país foi em Salvador – Bahia. 

Defesa de direitos e surgimento de frentes unidas

O ataque de xenofobia estará mais evidente, então, prevejo o ressurgimento de ministérios ou secretarias que combatam a desigualdade social, e lutem pelos direitos dos povos e culturas que compõem nossa brasilidade. 

O que também prevalece é o fato de que se um governo incentiva violência de qualquer natureza, este estará sujeito a impeachment!

Todavia, o resumo é: esse novo ano lançará luz sobre tudo o que se faz necessário para a mudança e a paz! Na política 2023, teremos muita clareza e resultados práticos por todo o país.


Conheça mais o consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura.

Fale com o consultor D. Guerino e receba luz e direcionamento em seu caminho!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online