Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 4 de Paus no Tarot

Descubra o significado da Carta 4 de Paus no Tarot

0
201916
quatro de paus

quatro de paus tarotA carta 4 de Paus te trará surpresas! E são ótimas surpresas, você tem um amigo maravilhoso que te ajudará muito nessa fase de sua vida.

Tudo o que você receberá agora, lembre-se: você merece. O Quatro de Paus diz que serão notícias de momentos de felicidade e alegria colhidos devido a tudo o que você tem plantado durante sua jornada. Agradeça ao Universo porque você está em uma boa caminhada e escolheu a trilha certa. Ser grato é uma ótima forma de manter-se puro e em evolução espiritual, assim cada momento será uma eterna aprendizagem.

O Tarot cartas pode te responder ainda mais sobre dúvidas do seu dia a dia. Faça o jogo em nosso blog e tenha respostas rápidas para questões pontuais.

O 4 de Paus no Tarot avisa que algo inesperado também poderá surgir e isso te trará vigor e renderá bons momentos. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência. O seu lado emocional estará fortificado e no seu coração só entrará boas energias e pensamentos positivos. A carta Quatro de Paus representa o alívio, a sensação de dever cumprido, o livramento dos encargos, o equilíbrio, a libertação de algo que tem sido um fardo, leveza e serenidade. Esta é uma das cartas mais positivas no Tarot.

Quando falamos de saúde, ela indica que o corpo está cheio de energia e disposição, existe a vontade somente de festejar, o que será neste momento a carga mais recompensadora para ele.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Lado Negativo da Carta 4 de Paus

Índice do Conteúdo

Até quando apresentada como negativa a sua energia vem como um leve alerta para ter limites. Sim, limite de festejos, porque enquanto você exagera em sua felicidade com toda essa energia, oportunidades ótimas estão passando bem a sua frente e você nem notou! Então, fique mais atento porque o destino realmente está te mandando boas vibrações, mas é preciso ficar esperto para não permitir que as chances escapem.

Entenda a Carta 4 de Paus no Amor

No Tarot, 4 de Paus representa um momento de total harmonia e entendimento, sua união amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo sua companhia, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos. Vocês possuem tudo o que é preciso para viver na melhor sinergia possível.

Se está solteiro (a), a vida preparou alguém muito interessante para seu caminho, se permita apaixonar, deixe as boas sensações invadirem seu coração.

Entenda a Carta 4 de Paus no Trabalho

Um amigo que chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se o amigo for do mesmo local de trabalho que você ele provavelmente lhe ajudará a desenvolver ótimos projetos e por consequência você ficará em destaque, podendo assim conseguir promoções ou bônus.

A carta 4 de Paus é um sonho no Tarot, sua mensagem é muito positiva e indica que todo este tempo você tem agido bem em sua vida e chegou o momento do mundo te dar em troca toda a energia boa que você entregou a ele. Acredite em seu potencial e continue essa linda jornada, desfrute dos bons momentos e tire muita sabedoria deste período para sua vida. Seja grato e acredite sempre que você merece!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.5/5 - (70 votes)

Estamos Online