Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta Valete de Paus no Tarot

Descubra o significado da Carta Valete de Paus no Tarot

0
196660
valete de paus tarot

valete de paus tarotOs Valetes no jogo de Tarot são representações do espírito jovem, que ao mesmo tempo que traz a energia de ação, também pode ser um imaturo se não soubermos direcionar as energias. O Valete de Paus é o sinal de que alguém querido te trará notícias importantes e isso te preparará antecipadamente para eventos futuros.

Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho, invista em seus sonhos e projetos. No Tarot, o Valete de Paus pede que pense em todos os tipos de relacionamentos que você tem na sua vida e recomece. Isso não significa que é para você terminá-los, e sim renová-los. Seu espírito cheio de juventude lhe trará mais estímulos e uma melhor aura para sua vida social.

Não deixe que o momento te torne imaturo, ao contrário, quantas vezes não desejamos voltar a nossa juventude? Você não poderá retornar no tempo, mas seu espírito sim, e ele está repleto desta energia maravilhosa e destemida, então aproveite para viver as emoções como um jovem, mas ao mesmo tempo com a sabedoria e inteligência de um adulto que já sabe sobre as possíveis armadilhas da vida.

Se você pensa: gostaria de ver o meu futuro nas cartas grátis, saiba que em nosso blog isso é possível com o jogo das 3 cartas. Com questões pontuais esse oráculo pode te dar explicações rápidas que orientarão o seu momento.

A carta Valete de Paus adverte: não deixe que o entusiasmo te faça perder o foco! Se comprometa com planos e questões que valem a pena, concentração com o que precisa de atenção e a serenidade te guiará para as melhores decisões de sua vida!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Na saúde é o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se você já estava adoentado, saiba que o Valete de Paus te avisa para ficar calmo pois o período ruim passará em breve.

O Lado Negativo da Carta Valete de Paus

Índice do Conteúdo

Quando aparece em uma tirada como obstáculo, esta carta pede para que você pare de viver tão entusiasmado e preste atenção no que já plantou até aqui em sua vida. Nada é em vão, não deixe que essa energia que te enche de ideias e vontades faça você esquecer do que foi construído até aqui. Para começar um novo projeto ou melhorar alguns fatores na vida não é necessário descartar tudo que já foi vivido. Pondere, e veja o que realmente te traz benefícios.

Entenda a Carta Valete de Paus no Amor

Pessoas com quem você tem envolvimento podem te trazer notícias. Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora.

Caso você esteja solteiro (a), é um sinal que de você tem um amigo que logo mais não será somente seu amigo, ou essa pessoa lhe apresentará alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Entenda a Carta Valete de Paus no Trabalho

Esta carta no trabalho significa a origem de novos projetos e metas em sua vida profissional. Ela também simboliza a ajuda de um amigo, pode ser dentro de seu próprio emprego atual, ou com alguma indicação, – o famoso “empurrãozinho” para te ajudar a crescer.

No geral o Valete de Paus é uma carta positiva, pois indica um desejo enorme de viver, de tentar o novo, com um espírito cheio de motivação e sem o medo de correr riscos. Então aproveite e deixe sua alma mais leve e evolua na vida!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.7/5 - (53 votes)

Estamos Online