Início Oráculos Tarólogos online – Como escolher o mais adequado para a minha situação?

Tarólogos online – Como escolher o mais adequado para a minha situação?

tarólogos online

Em momentos de angústia, a consulta com um tarólogo online pode te auxiliar a trazer conselhos e saber como agir diante da situação que te traz problemas.

Escolher o melhor tarólogo online passa por primeiro avaliar em qual área da sua vida é o problema, como por exemplo:

  • questões de dificuldade do trabalho;
  • receios de como prosseguir a carreira;
  • saber se vale a pena investir em uma relação amorosa;
  • conflitos familiares;
  • ou questões de problemas de saúde.

Depois disso, é importante avaliar cuidadosamente qual tarólogo possui o melhor perfil para lidar com a sua situação. Para isso, você pode verificar o perfil do tarólogo e ler as avaliações de antigos consulentes para escolher o que você mais se identifica.

Como é a consulta com um tarólogo online?

Muitas pessoas se perguntam se uma consulta com um tarólogo online tem o mesmo efeito que uma feita presencialmente. Apesar da desconfiança que esse método pode despertar, os resultados são os mesmos.

Em uma consulta online, que pode ser feita por chat, telefone ou e-mail, você vai trazer as suas questões e o tarólogo irá embaralhar as cartas. A partir de tudo que você falar, o tarólogo vai sentir as energias e tirar as cartas.

A partir do tipo de jogo estabelecido para aquela situação ,o tarólogo irá fazer as interpretações das cartas tiradas em conjunto para a pergunta que você fez.

Se você nunca teve uma experiência com o Tarot e quer experimentar de maneira gratuita para entender um pouco melhor esse oráculo, pode tirar uma carta no jogo de Tarot de Marselha. Basta se concentrar, fazer uma pergunta sobre algo pontual da sua vida e escolher a carta que mais te chamar a atenção.

A carta retirada conterá uma interpretação ampla sobre a sua situação e um detalhamento do que ela significa para cada tipo de questão que as pessoas costumam fazer.

A consulta a distância traz comodidade e praticidade para o consulente, que pode escolher o melhor horário e momento para conversar com o tarólogo. Além disso, pode decidir se prefere que ela seja feita de maneira escrita, seja por chat ou e-mail, ou de maneira conversada por mensagem de voz ou ligação.

Quais perguntas fazer para um tarólogo online?

As perguntas que podem ser feitas para um tarólogo online são as mesmas que você faria para um consultor presencialmente. O importante é não colocar questões dúbias, ou que possam ser muito genéricas. É fundamental que você pense em perguntas específicas sobre a sua vida.

Exemplos de tipos de perguntas que podem ser feitas aos tarólogos online:

  • O que posso fazer para atingir determinado objetivo?
  • O que posso esperar se escolher esse caminho?
  • O que posso esperar se tomar uma atitude específica?
  • Qual conselho posso ter sobre minha relação com certa pessoa?
  • Estou num momento para começar a me relacionar amorosamente?
  • Como posso melhorar minha vida amorosa?
  • Como essa situação vai se desenvolver?
  • Como posso fazer isso da melhor maneira?

Antes de fazer a consulta, é importante que você se prepare para o momento que vai conversar com o tarólogo online. Estar relaxada, com a mente e o coração abertos e atentos para as respostas que o Tarot vai te fornecer são muito importantes.

Escolha um ambiente aconchegante da sua casa, de preferência que tenha privacidade para esse momento, acenda uma vela perfumada ou escolha um óleo essencial de sua preferência, respire fundo, mentalize o que você deseja com a consulta e então converse com o tarólogo.

tarólogos online

Foto de Taryn Elliott no Pexels

O nervosismo e a ansiedade podem atrapalhar a conexão com o tarólogo, tanto online quanto presencialmente, por isso é importante tirar uns minutinhos para se preparar para a consulta.

O que esperar de uma consulta com um tarólogo online?

O Tarot é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, reflexão e descoberta de novos caminhos. Assim como a Astrologia e outros oráculos, o Tarot trabalha com arquétipos, mas no seu caso, por meio de 78 cartas de arcanos maiores e menores que simbolizam situações e acontecimentos distintos.

Cada carta do Tarot possui uma ampla variedade de interpretações, especialmente quando combinadas com as demais cartas que saem no baralho para a pergunta que você está fazendo.

Compreender as cartas com a ajuda do tarólogo é compreender partes de si mesmo e da sua jornada, trazendo para o consciente questões que estão no nosso inconsciente, ou seja, além da nossa mente racional.

Os resultados de uma consulta de Tarot podem ter efeitos que duram dias, pois você pode passar até semanas refletindo sobre as respostas que as cartas te ofereceram. É interessante, inclusive, anotar os principais pontos, reflexões e interpretações que o tarólogo online te ofereceu para repensar sobre isso ao longo dos próximos dias.

O Tarot não dá uma previsão fechada e determinista sobre o que está por vir, ele indica tendências na sua jornada com base no presente e no que está sendo desenhado para o futuro. Tudo dependerá de como você vai agir depois de consultar as cartas. Você é livre para agir da maneira que considera mais adequada.

O papel do Tarot é te fornecer aconselhamentos, respostas e clareza sobre o momento que você vive e mostrar também as suas responsabilidades pelos acontecimentos, indicando possibilidades de novos caminhos.

Quais são os melhores tarólogos online?

Para descobrir os melhores tarólogos online é importante avaliar as recomendações do profissional e se eles estão em plataformas seguras e que prezam pela qualidade do atendimento.

Na iQuilibrio você tem acesso aos melhores tarólogos disponíveis, com a avaliação e os comentários dos consulentes que já foram atendidos por eles, além de poder verificar o perfil completo. É um serviço seguro, discreto e que conta com profissionais qualificados. Os preços são combinados antes da consulta, então não há surpresas na hora de pagar. Escolha o seu tarólogo online hoje mesmo e resolva as situações que te trazem angústias!

 

 

 

 

Rate this post