Início Oráculos Cartas de Tarot: Por que embaralhar e cortar as cartas do Tarot...

Cartas de Tarot: Por que embaralhar e cortar as cartas do Tarot ? – Pelo Consultor Evandro

embaralhar cartas de tarot

Hoje o formato de cartas de papel é o mais usado para diversos tipos de oráculos, tais como tarô, baralho cigano, sibila italiana, oráculos dos anjos, oráculos dos deuses, entre outros. Porém, por si só é apenas pedaços de papel ilustrados com símbolos, emblemas e números, para isto deixar de ser apenas papel impresso é preciso uma imantação espiritual!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

A primeira imantação espiritual é chamada de consagração do oráculo onde usando a força dos cinco elementos (terra, fogo, ar, água e espírito) magnetiza-se espiritualmente as cartas do oráculo para servirem de ponte de comunicação entre o universo físico, a mente quântica do oraculista, a mente quântica do consulente e o universo espiritual.

Realizando os atendimentos

Após a consagração do baralho o oraculista pode realizar os atendimentos, daí funciona da seguinte forma:

  • Ao embaralhar as cartas o oraculista mentalizará o nome completo da consulente e outros nomes que podem fazer parte da pergunta e a pergunta em si, por exemplo: “Maria da Silva nascida dia 10/10/1910 deseja saber qual o futuro amoro dela com o João da Silva nascido dia 11/11/1911?”;
  • Embaralhar é o ato de magnetizar as cartas e as colocar em ordem para obter a resposta conforme o método de leitura;
  • É importante e fundamental que durante o embaralhar o oraculista também defina na mente como será o método de tiragem, como; 3 cartas, 9 cartas, mandala de 12, mesa real de 36, tabuleiro de 22, mini-mesa real de 21 e por ai vai.
  • Após embaralhar o oraculista coloca o monte de cartas na mesa e com sua mão esquerda ou direita, ele corta em dois ou três montes;
  • Depois disso junta os montes de forma aleatória conforme sua intuição ou faz sempre da mesma forma por convenção;
  • Lembrando que o ato de cortar é o momento em que são retiradas certas energias ruins que estão contra o consulente e assim protege o oraculista de ataques energéticos inesperados – pois sendo o oráculo consagrado com os cinco elementos tem a força para cortar coisas ruins, isto é tão verdade que enumeras vezes clientes relatam sentirem-se melhores após a consulta, pois a mesma também trabalha uma limpeza básica no consulente.

Muitos oraculista ao finalizar a consulta organizam as cartas e batem sobre a tolha da mesa algumas vezes, alguns chegam a ir rotacionando as cartas para bater os quatro lados, o que efetua uma desprogramação energética nas cartas para tira a conexão com a última pessoa atendida, é como colocar o telefone no gancho vamos assim dizer, assim sendo o baralho já estará pronto para outro atendimento.

Alguns oraculista, eu mesmo faço isso, costumam ter mais de um maço de cartas para trabalhar, e não usam o mesmo na sequência, dão um tempo entre um e outro, intercalando o uso dos maços entre um cliente e outro, dando tempo de esvanecer toda a energia anterior, colocar-se algum tipo de cristal como ametista também ajuda a limpar e recompor as energias das cartas. 

São coisas simples mas que no dia a dia fazem a grande diferença para o oraculista e para a consulente (cliente), agora não existe forma de embaralhar que não desgaste as cartas, são de papel e estragam mesmo, faz parte, por isso a maioria dos oraculistas costumam ter vários maços de cartas novos para servirem aos seus atendimentos futuros.

Espero que você tenha gostado destas informações, meu nome é Evandro, sou consultor com muito orgulho aqui na iQuilibrio e convido vir se consultar, seja comigo ou com qualquer outro colega de trabalho aqui no site, pois tenha certeza que todos aqui procuram fazer o melhor por você!

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades, ou fazer sua consulta com ele? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

 

5/5 - (3 votes)

Estamos Online