Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Gebo – Runa Gifu

Descubra o significado da Runa Gebo – Runa Gifu

Runa Gifu

Pode ser conhecida como: Geofu, Gifu, Gyfu ou Gebo. Essa Runa é a representação do amor e da aliança. Características não somente do relacionamento entre um casal, mas de todo tipo de relação como de amizade, trabalho e família.

A Runa Gebo mostra um presente a caminho, pode ser ele oferecido a alguém por você, ou dado a você, depende da situação que está vivendo. Mas não é algo supérfluo e sem sentido, na verdade se trata de um acontecimento muito esperado e que te encherá de esperança e felicidade.

As palavras mais significantes para essa etapa são: apoio mútuo, encontros, parceria, envolvimento, união e junção de caminhos entre duas pessoas. Gebo Runa avisa alerta para que você seja solidário, nesse mundo tudo que oferecemos ao Universo e aos outros nos é retribuído em algum instante de nossas vidas, e se Gifu apareceu em sua jogada, é sinal de que você é alguém que sempre ajudou muito e foi atencioso com quem precisava, continue nessa estrada.

Trabalhe a gratidão, não há nada mais leve do que a paz de espírito, o reconhecimento e a aceitação. Agradecer por tudo que a vida nos dá, permite que seu espírito evolua e encontre importantes significados nos obstáculos e oportunidades que encontrou.

A personalidade do amor é aquela que acredita em possibilidades, que reconhece que a felicidade é algo para ser partilhado, pois não há a necessidade ou importância em ser feliz sozinho.

O Lado Negativo da Runa Gebo

Índice do Conteúdo

Gebo no jogo das Runas não possui lado invertido. Ela é a pura representação do amor e da união.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

Entenda a Runa Gebo no Amor

No amor, a Runa Gebo representa uma relação de entrega e estabilidade, se você espera por boas notícias para um próximo passo no relacionamento, pode ser que isso aconteça nesse período. Seja companheiro (a) e carinhoso que você receberá em troca todo o empenho e carinho que tem proporcionado na vida de seu parceiro (a).

Gifu simboliza o cruzamento de dois caminhos, provavelmente nessa fase um grande amor aparecerá. Será um momento de cumplicidade e muita entrega, desfrute e se permita conhecer melhor a pessoa que surgirá em sua vida.

No geral, é uma hora propícia para dar amor as pessoas que precisam desse sentimento, fique mais próximo de amigos e familiares por quem você tem maior afeto, eles podem precisar de sua atenção.

Entenda a Runa Gebo no Trabalho

Você será a pessoa em quem todos podem confiar, sua energia fará com que os outros encontrem em você considerações de confiança e que lhe transmitem convicção. Essa característica pode te garantir uma boa imagem e fazer com que você receba em retorno todo o esforço que foi empenhado.

Se está desempregado, algum contato ou conhecido poderá te ajudar a encontrar um bom caminho e sair dessa situação. Essa runa indica o auxílio de alguém para que você cresça na vida.

A Runa Gebo é a representação da pura energia do amor, onde não há a ação das vibrações negativas. Essa runa avisa sobre a chegada de um presente especial, vindo de alguém importante para você e que agregará felicidade e harmonia em sua vida.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.7/5 - (26 votes)

Estamos Online