Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Eihwaz – Runa Eoh

Descubra o significado da Runa Eihwaz – Runa Eoh

runa eihwaz

Esta é uma Runa que representa a defesa, segurança. A Runa Eihwaz ou Eoh, carrega a mensagem de que você é uma pessoa que soube traçar bem os seus objetivos, todos eles são atingíveis, e aos poucos eles se realizarão.

Mesmo que pequenos obstáculos surjam neste momento, o seu foco e perspectiva do que fazer estão tão bem definidos que nada te impedirá e logo mais você irá superá-los. Há uma sincera ansiedade em seu peito, pois até aqui foi um longo caminho de desafios pelos quais você teve que passar, permita-se sentir bem, feliz e aproveite o momento porque ele será sim benéfico para você.

Mesmo que Eihwaz não mostre realizações magníficas e muito acima de qualquer projeto, ela te guia para os melhores caminhos, te dizendo: continue, você se preparou bem por todo este tempo, seus planos e projetos ganharão a forma e vida que você sempre sonhou.

Eihwaz Runa pede que atente-se às situações que mostram possíveis problemas e fique preparado para eles, pois serão fáceis de contornar. Caso necessário, aceite as pequenas mudanças que serão benéficas, elas só têm coisas boas para agregar à sua vida. Apesar de tudo caminhar como você gostaria, ser flexível em momentos oportunos te proporcionará mais realizações. Fique atento a tudo a sua volta, tire vantagem das situações propícias, não tenha medo.

Pode ser que assuntos que você deveria ter solucionado no passado, surjam agora, neste momento. Não fuja mais deles, se eles estão a ressurgir é sinal de que precisam ser resolvidos ou irão atrapalhar a sua vida. Aproveite o momento benéfico para eliminá-los de vez do seu caminho.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O Lado Negativo da Runa Eihwaz

Índice do Conteúdo

Eoh Runa não possui lado negativo. Mesmo apontando obstáculos no caminho, sua mensagem é sempre de otimismo e positiva.

Entenda a Runa Eihwaz no Amor

Há algo que está te perturbando em seu relacionamento? Alguma dúvida, uma questão que vocês precisavam resolver? Entenda que deve haver comunicação e comunhão entre vocês dois, seja sincero (a), converse com seu parceiro (a) sobre o que não está legal entre vocês. Com mais cumplicidade e depois de se entenderem colocando os pingos nos “is” tudo ficará bem e com uma melhor energia para ambos.

Se está só, Eihwaz no jogo das Runas diz que você tem se mantido muito fechado (a) as possibilidades. Essa defensiva toda afastou pessoas da sua vida, você não deve entregar seu amor de vez para alguém mas, permita-se conhecer melhor as pessoas para depois concluir se é interessante ou não para você.

Entenda a Runa Eihwaz no Trabalho

Mesmo que passe por situações chatas e dificuldades, Eihwaz diz para você persistir, continue com o seu trabalho organizado, disciplinado e eficaz. Seja forte caso o momento exija isso de você, sabe por quê? Porque você é uma pessoa vencedora por natureza e bons momentos surgirão logo em sua vida, esta Runa indica sucesso após o solucionamento dos obstáculos.

Se está desempregado, mesmo que tudo pareça contra você, não é. Repare bem nos problemas que você está encontrando, eles possuem um caminho certo para serem solucionados, você o enxergará. Confie, que logo alcançará o que deseja.

Eihwaz é uma Runa positiva que promete realizações. Mesmo diante das adversidades, você tem que acreditar e continuar em frente, porque no passado não encontrará nada que te beneficie, a promessa do amanhã melhor, está somente em seu futuro.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.9/5 - (27 votes)

Estamos Online