Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Fehu – Runa Feoh

Descubra o significado da Runa Fehu – Runa Feoh

runa fehu

Sucesso material, esse é o significado da leitura da Runa Fehu. Essa Runa foi regente do ano de 2017, Feoh ou Fehu é a representação das conquistas e realizações dos bens-materiais. Mas, toda essa boa energia só vem com uma condição: neste mundo a gente ganha proporcionalmente ao que nos permitimos doar. Portanto, se você é aquele tipo de pessoa, que mesmo que não possua muita riqueza material, sempre doou do seu tempo, carinho e atenção para pessoas necessitadas, sejam elas alguém próximo ou não, aguarde que será recompensado pela vida com posses e/ou dinheiro.

Fehu Runa diz que este é o momento de investir no que te faz bem na área financeira, tem alguma ambição ou projeto de vida, algum investimento? Então estude as melhores oportunidades, faça tudo bem planejado e tente, o sucesso é certo e, quanto mais rico de bondade e compaixão for o teu espírito, mais retorno você terá. Se você precisa de auxílio para entender que direção seguir, clique aqui e fale com um dos nossos consultores online e desvende esse caminho de sucesso.

Fehu no jogo das Runas também nos mostra que a riqueza não é algo que conseguimos mensurar ou viver de forma feliz se aproveitarmos sozinhos, nós só descobrimos o verdadeiro valor das coisas quando elas podem de certa maneira alegrar a vida de alguém, porque não há alegria sincera em ser feliz sozinho, não é mesmo? E você sabe disso, por isso Feoh Runa veio para premiar a sua vida por tudo que você fez até aqui por tanta gente.

Tudo o que recebemos do universo, mesmo sendo bens materiais, são coisas sagradas pois ela custou alguma energia e muito se foi envolvido em seu processo, sendo assim, Fehu simboliza a sua transformação interior ao decorrer da vida, porque a verdadeira evolução só acontece de dentro para fora. Distribua gratidão, permita o seu coração reconfortar alguém que precisa, suas palavras podem valer muito mais do qualquer outro objeto.

Faça também o jogo das 3 Runas em nosso blog e encontre orientações breves para o que te interessa!

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

O Lado Negativo da Runa Fehu

Índice do Conteúdo

O contrário também pode acontecer, pois tudo parte de você. Então, se sua vida foi de avareza, de medo de perder, egocentrismo e individualidade, o que você mais temia se concretizará, o mundo te dará de volta tudo que você doou a ele. Nunca é tarde para compreender o próximo e procurar amenizar o seu doloroso caminho, portanto medite, se conheça melhor para poder espalhar uma melhor energia ao mundo, com mais sabedoria e amor ao próximo.

Entenda a Runa Fehu no Amor

Use este ano como o momento para plantar o que você deseja, essa é a Runa do início, sendo assim, haja de forma que seu relacionamento possa ganhar raízes fortes este ano, se dedique ao que é importante, dê atenção, seja amoroso (a) e companheiro, procure entender que seu parceiro (a) não é perfeito e tem falhas que podem ser compreendidas e perdoadas, enfim, se esta é uma relação que você acredita, a alimente com as melhores energias, pois futuramente você irá colher os melhores resultados.

Mas, se está sozinho(a) Fehu diz que isto é temporário, esta Runa prevê novos começos, onde sua dedicação colocará em seu caminho uma pessoa companheira. Viva este ano leve, sem cobranças com você mesmo, tudo tem seu tempo e o seu período feliz no relacionamento está chegando!

Entenda a Runa Fehu no Trabalho

Procure trabalhar pela equipe, sem interesses pessoais, apenas invista em seu lado solidário e busque o crescimento pessoal, em meio à tanta gente você terá mais conhecimento para agregar a sua vida. Se está desempregado, esta Runa avisa que bons ventos estão a caminho em sua direção, continue a evoluir o seu conhecimento que tudo correrá como deseja quando menos esperar.

Doar-se para receber, essa é a promessa da Fehu, quanto mais o seu espírito e coração forem nobres, mais a vida reconhecerá a sua dedicação e a sua bela energia de viver.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (16 votes)

Estamos Online