Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Jera – Runa Ger

Descubra o significado da Runa Jera – Runa Ger

runa jera

A Runa Jera, também conhecida como Yer ou Ger, é a representação da colheita, está ligada ao kármico, ou seja, o que você plantou em outras vidas e na atual irá colher agora.

Jera traz a promessa de recompensas por todos os caminhos pelos quais você passou em sua vida, é uma Runa não totalmente positiva, nem negativa, ela indica a conclusão de um ciclo na gratificação ao recolher os frutos. As mudanças surgirão e não há como controlá-las, elas são consequências de sua história, aceite a energia de paz que tomará conta da sua alma, ela vem do inconsciente, é sinal de missão cumprida, de objetivos alcançados, fique em paz com você mesmo.

Se você gostaria de saber detalhadamente quais as mudanças acontecerão em seu caminho, clique aqui e consulte agora um especialista, que ele te dará essa resposta e ainda orientará sobre o melhor a ser feito em sua vida.

Entenda que para que tudo renasça é necessário que haja a perda. E isto é a mensagem direta da Runa, um ciclo será agora enterrado para que outro surja e você receberá recompensas por boas práticas que teve em vidas anteriores. Sua forma de ver o mundo se modificará, o autoconhecimento será nutrido neste período, o lado espiritual estará próximo a alcançar suas realizações. Na saúde, muita atenção aos problemas digestivos.

Você que gosta de assuntos sobre runa, leia também em nosso blog sobre o Tarot das Runas!

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

O Lado Negativo da Runa Jera

Índice do Conteúdo

Jera não possui o lado negativo, mas avisa sobre possíveis problemas jurídicos, os quais trazem uma grande carga de tristeza e desgosto. Portanto cuidado para não ficar andando em círculos, pois isso poderá te gerar a vontade de acelerar para ver se chegará a algum lugar ou simplesmente abandonar um objetivo. Contudo saiba que tudo poderá ser solucionado se for cuidadosamente tratado e receber a atenção merecida.

Entenda a Runa Jera no Amor

O tempo foi alimentando o sentimento entre vocês dois. Viva intensamente o momento que foi gerado através da confiança e amor empregado neste relacionamento. Vocês passaram por muitas dificuldades mas estão agora juntos, isso significa que são capazes de superar obstáculos pois reconhecem a importância de um para o outro. Se espera por um filho, saiba que a runa da colheita te avisa sobre uma possível gravidez.

Mas, se você está solteiro, Jera indica o surgimento futuro de alguém que te fará companhia nesta vida, pois você se dedicou para isso e o tempo está preparando o melhor caminho.

Entenda a Runa Jera no Trabalho

É tempo de colher os frutos pelo empenho na profissão exercida. Essa Runa simboliza o sucesso na área profissional, mas não vá com sede ao pote, pois as recompensas virão de forma gradativa, serão a longo prazo, mas saiba que elas surgirão. Use dessa sua perseverança e continue a trilhar seu caminho que logo colherá os louros.

Se está desempregado esta Runa pede calma, o seu caminho está sendo preparado para alcançar o que deseja. Boas oportunidades surgirão em seu caminho futuramente.

A runa Jera é responsável pela recompensa referente a tudo que plantamos até mesmo em vidas anteriores. Aguarde as boas notícias pois você merecerá cada uma delas.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.7/5 - (29 votes)

Estamos Online