Início Oráculos Runas Descubra o Significado da Runa Dagaz – Runa Daeg

Descubra o Significado da Runa Dagaz – Runa Daeg

runa dagaz

Dagaz (também conhecida como Daeg) é muito positiva, na leitura de Runas, ela indica avanço de maneira lenta, mas sempre progressiva. Você estará repleto de força interior e conseguirá encontrar as melhores soluções para qualquer tipo de obstáculo que apareça em seu caminho. Portanto, não se assuste nem tenha receios, siga sua sabedoria e intuição que tudo terminará bem.

No jogo das Runas Dagaz tem muito a dizer com a leitura de mais Runas ao seu redor, se você gostaria de uma leitura especialmente para você e receber valiosas orientações, clique aqui e fale com um esotérico especialista em Runas Nórdicas.

A Runa Daeg – da borboleta – é tão positiva que ela não possui inversão, encontra-se nela a presença do despertar da alma, do anseio por um novo ciclo, você sentirá seu corpo envolto em uma energia mágica que te impulsionará às realizações, pois seu espírito pede por isso. Provavelmente você passou por um período complicado em sua vida, mas a Dagaz Runa anuncia que essa situação foi superada e que todo o tempo e energia empreendida será recompensada pouco a pouco.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

Esteja preparado(a) para uma mudança radical em sua vida, Daeg no jogo das Runas é como a transformação da borboleta, onde você sai da situação de vulnerabilidade de uma lagarta para viver livre, mas lembre-se que no meio do processo você precisa ser paciente, se recolher e esperar que tudo se modifique no seu tempo certo, sem pressões ou falsas ilusões. Portanto, acredite na sua evolução de amanhã e repare que a estrada já começou a se modificar para te levar de encontro aos seus objetivos.

O Lado Negativo da Runa Dagaz

Índice do Conteúdo

Esta Runa não possui lado negativo, sua mensagem é a de que devemos nos concentrar em nós mesmos, então, se desligue um pouco da vida moderna e cheia de meios que desviam sua atenção do essencial, que é a sua evolução física, mental e espiritual. Medite, se entenda, compreenda as fases da vida e aprenda com tudo que passou, cada queda teve um motivo, cada obstáculo havia um propósito e lembre-se que você se torna grande por superar os seus limites, não pelo vento ter te levado.

Entenda a Runa Dagaz no Amor

No relacionamento Dagaz indica mudanças, aguarde o tempo certo, sem medos, pois sua relação subirá mais um degrau. Independente de em qual nível vocês estejam é muito importante também compreender que algumas coisas podem mudar, mas isso não significa que o amor está menor, ao contrário, é a reafirmação de que é ali o seu porto seguro, que te acolhe até mesmo com as modificações que a própria vida nos impõe.

Mas, se você está solteiro (a) tenha calma, nada de valioso chega tão de repente. Tem alguém especial no seu caminho, ele logo cruzará a sua vida. Portanto, sem anseios, deixe que tudo aconteça no tempo certo.

Entenda a Runa Dagaz no Trabalho

No trabalho, tudo que você mostrou interesse e se empenhou, futuramente será reconhecido. Portanto, continue a se dedicar pois Dagaz te traz promessa de sucesso perante as dificuldades e mediante ao teu empenho.

Se está desempregado(a), continue a investir em mais conhecimento sobre a área que te agrada, logo mais você terá boas respostas.

Promessa de um futuro calmo e cheio de boas energias, essa é a mensagem de Dagaz, esta Runa nos lembra que na vida nada terá valor se não soubermos reconhecer sua importância, por isso o tempo é tão necessário para nossa evolução.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.7/5 - (38 votes)

Estamos Online