Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Laguz – Runa Lagu

Descubra o significado da Runa Laguz – Runa Lagu

rua laguz

Laguz ou Lagu é a Runa da fusão da água e da Lua. A Runa Laguz simboliza o que cresce de forma profunda. Ela traz em sua essência pureza, sexualidade e também perigos.

O lado psíquico é muito forte na apresentação dessa Runa, assim sendo a intuição e as emoções estarão em total sincronia com o inconsciente, trazendo respostas para a sua vida de formas mais naturais. A Runa Lagu pede que deixe que a vida siga seu curso, não atrapalhe o seu fluxo pois o que deverá acontecer será inevitável mas para você tudo terminará da melhor forma possível. Ao invés de tentar modificar, procure compreender.

Busque o autoconhecimento, medite, relaxe e deixe sua alma limpa e aberta para as novas coisas que acontecerão. O mar da vida lhe trará boas novas. Para você poder se orientar da melhor maneira possível, fale com um especialista neste Oráculo e veja o que o jogo das Runas quer te orientar em uma jogada individual e especialmente para você e para seu momento.

Não se amedronte diante de situações que surgirão, aprenda a retirar delas conhecimento e amadurecimento pois são para isso que elas surgem em nosso caminho. Os obstáculos nada mais são do que formas de enriquecimento próprio, assim sendo aprenda com eles a aceitar as mudanças e siga sua intuição que ela te conduzirá para as melhores marés.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

O Lado Negativo da Runa Laguz

Índice do Conteúdo

Quando Laguz Runa se apresenta invertida, ela simboliza o medo de seguir em frente. Você sabe que a solução é a mudança, mas resiste às transformações pois está em uma situação segura. Entenda que se não houver este passo você não conseguirá evoluir espiritualmente nem como pessoa. Deixe os receios, desânimos e angústias de lado e confie no seu poder intuitivo. Os perigos surgirão naturalmente, mesmo se você ficar inerte, então enfrente aqueles que te agregarão crescimento em uma nova jornada.

Entenda a Runa Laguz no Amor

Mergulhe no seu relacionamento sem cobranças, sem porquês, simplesmente viva este momento a dois. Siga seus sentimentos e emoções, a água dará fluidez e a lua alimentará o seu lado envolvente. Dessa forma você alcançará um forte envolvimento afetivo e um relacionamento honesto e seguro.

Se você está solteira(o), esta runa representa o seu lado mais romântico e sedutor à flor da pele, aproveite para conhecer pessoas interessantes pois alguém especial irá se envolver em sua aura de encantos.

Entenda a Runa Laguz no Trabalho

Se você passou por algum período difícil em seu emprego, saiba que alguém te ajudará a superar a má fase. Este é seu momento de evolução e mudanças. Caso não esteja satisfeito com o trabalho atual ou está desempregado(a), busque novas possibilidades, siga o que seu coração mandar, mas reflita profundamente sobre o que é importante para você e se está de acordo com os seus sonhos. Lembre-se que se houver uma boa oportunidade não tenha medo de tentar, se assim for sua vontade, acredite que tudo correrá da melhor maneira possível.

Permita-se renovar e desfrutar de melhores momentos, acredite em seus projetos e sonhos. Laguz no jogo das Runas mostra que você é capaz se acreditar em seu poder interior, não se esqueça de relaxar e aproveitar o caminho pela qual você passa, pois nem tudo na vida deve ser levado a ferro e fogo.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.8/5 - (20 votes)

Estamos Online