Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Berkana – Runa Beorc

Descubra o significado da Runa Berkana – Runa Beorc

runa beorc

Berkana é uma Runa que representa a árvore Bétula, para os europeus ela significa começo, e esta Runa expressa justamente esta energia de crescimento, renascimento, renovação da vida, possibilidade de novos caminhos.

Todos os ciclos de nossas vidas possuem o seu período de gestação, a Runa Berkana ou Beorc – como é conhecida – é a representação deste momento de proteção e acolhimento, apresentando-se como no ventre materno, onde temos que usar das boas energias recebidas para desenvolvê-las e transformá-las em vibrações positivas que auxiliarão a construir o nosso futuro.

Como Beorc no jogo das Runas anuncia nascimento, esta palavra pode ser levada ao pé da letra no modo físico, ou seja: alguém próximo poderá ter logo mais a notícia da chegada de um bebê, ou até mesmo você poderá ser esse portador da mensagem. Se ter um bebê faz parte do planejamento em sua vida, saiba que todas as energias estão propícias para que isso ocorra agora neste período.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

O nascimento também pode simbolizar a concretização de projetos, de algo que sofreu seu período de gestação e está agora ganhando forma e se tornará real. Tenha foco em seus planos mais concretos e possíveis que farão diferença em sua vida, e dê a atenção merecida para que eles ganhem o plano físico.

O Lado Negativo da Runa Berkana

Índice do Conteúdo

A Berkana Runa quando apresentada como obstáculo, traz muitos problemas nos relacionamentos dentro da família. Podem ser más notícias referente a algum parente querido, doenças, desentendimentos, enfim coisas que te afetariam emocionalmente e que estão relacionadas a alguém próximo. Esta Runa em forma negativa também representa um bloqueio criativo, o medo de errar, e de não dar conta do que é necessário. Quanto à saúde pode representar esterilidade.

Entenda a Runa Berkana no Amor

Se você está em um relacionamento, a Runa Beorc representa proteção, fertilidade, crescimento, casamento. Ou seja, poderá haver a chegada de um bebê em sua vida, mas se o seu intuito é o de casar ela beneficia o momento para este acontecimento pois a relação estará muito estável, passando aconchego e segurança.

Já se você se encontra sozinho, esta Runa significa renovação, recomeço, mudança. Uma pessoa interessante poderá surgir em seu caminho, atenção as possibilidades!

Se quiser conferir com mais detalhes tudo sobre sua vida amorosa, faça o jogo das Runas com um esotérico e confira os melhores caminhos para se dar bem no amor.

Entenda a Runa Berkana no Trabalho

Você está em um momento favorável para fortalecer relacionamentos, e estes podem ser referentes à parcerias em seu trabalho. Aproveite essas boas energias para se aproximar mais de pessoas confiáveis e desenvolver projetos em grupo. Sua criatividade também estará enaltecida, boas ideias surgirão e te garantirão maior destaque em seu setor.

A mesma mensagem positiva é transmitida para aqueles que se encontram desempregado. Continue acreditando em sua capacidade, fortaleça seu ciclo social, se mostre presente em eventos que algo poderá surgir até mesmo por indicação.

Não deixe de conferir com que mais as Runas podem te auxiliar em um atendimento individual e totalmente feito para você por quem é especialista nessa leitura, muito há para ser revelado em sua vida.

A Runa Berkana traz energias que propiciam a concretização dos planos tão sonhados e trabalhados, assim dando forma a tudo que estava em mente e no papel. Pontos interessantes que passaram despercebidos poderão aparecer nesta fase, fechando assim este ciclo e fazendo com que os projetos se tornem concebidos e passem a ser peças importantes em sua vida, não deixe de dar atenção a assuntos familiares e procure desenvolver suas forças internas e sua espiritualidade.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.8/5 - (9 votes)

Estamos Online