Início Oráculos Numerologia Qual o significado do número 99 de acordo com a numerologia?

Qual o significado do número 99 de acordo com a numerologia?

0
11649
significado do número 99

O significado do número 99 está ligado com um novo ciclo, pois ele indica o começo e o término de uma fase da sua vida. Então, se você vê esse número por todo canto, fique atenta, o Universo e seus anjos protetores podem estar querendo te enviar alguma mensagem. 

O 99 é um número mestre, pois é composto pela repetição de um número simples, o 9. Isso significa que além da energia do 99, ele também traz a energia do número 9 amplificada de maneira intensa. Os números mestres são em geral muito positivos, mas também oferecem grandes desafios que certamente vão contribuir com a sua evolução. 

O significado do número 99 na numerologia é ainda mais forte, pois a sua soma também resulta em 9, veja a seguir:  

  • 9 + 9 = 18
  • 1 + 8 = 9

Dessa maneira, compreender os números, como o 99, por meio da numerologia vai ajudar a descobrir seu propósito de vida, desejos e sua personalidade. Além disso, ela também pode mostrar qual o nosso destino. 

Leia também: Rituais para novos ciclos e para casamento

Significado do número 99?

O significado do número 99 na numerologia é muito forte, pois carrega a energia da realização do seu propósito de vida. Ele surge com a mensagem de que você deve colocar sua missão de vida em prática e intensificar seu trabalho para o mundo. 

Além disso, o significado do número 99 revela uma pessoa muito amigável, tolerante e humanitária. Também possui grande força interior, poder de comunicação e liderança, geralmente seu trabalho neste mundo está relacionado com missões elevadas e causas humanitárias. Costuma gostar de aventuras e não nega desafios. Esse número traz a energia necessária para seguir o que você acha que é o certo a se fazer

O significado do número 99 quando visto com frequência em seu dia a dia pode ser uma indicação de que seu anjo da guarda está querendo dizer para você praticar mais a generosidade e a caridade

Como um dos significados do número 99 na numerologia é o fim de um ciclo, pode ser que alguma mudança aconteça em sua vida. Se ainda não aconteceu naturalmente, ver esse número com frequência é um sinal para você deixar que as coisas fluam ou, finalmente, tomar a iniciativa e colocar um fim em algo que está te impedindo de progredir.

Isso porque depois de um fim sempre tem um novo recomeço. E, para seguir firme, é preciso ter fé e confiar em seus guias espirituais que estão dizendo para você seguir em frente e buscar seu propósito de vida.  

Leia também: Como lidar com as mudanças na vida sem estar preparada?

Muitas vezes é difícil tomar uma decisão importante, então saber o que representa o número 99 na numerologia pode ser aquele empurrãozinho que você precisa. Não é preciso temer. 

Como encontrar o número 99 na numerologia?

A numerologia está presente em praticamente tudo em nossa vida. Portanto, o número 99 pode estar em sua casa, em seu documento, no telefone, na placa do carro e em vários outros lugares. Até mesmo seu nome possui um número correspondente. Portanto, existe mais de uma maneira de você ter a energia desse número mestre

Se você viu que não tem esse número em nenhum dos exemplos acima, é possível analisar ainda outras informações, como a sua data de nascimento. Por exemplo, se você nasceu no dia 9 de setembro, já possui a energia do número 99, segundo a numerologia, com você. Assim como aquelas pessoas que nasceram no ano de 99. 

Se esse é o seu caso, nem precisa fazer contas, não é mesmo? Certamente esse número influencia bastante em sua vida e significa que você não costuma fugir de desafios, está sempre pronta para enfrentar algo novo. 

Leia também: Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento?

É possível encontrar com a numerologia o número 88 de outras formas também, como pelo seu nome, veja três a seguir:

  • Somando todas as vogais do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as consoantes do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as letras do seu nome completo de solteira.  

Para fazer esse cálculo você vai precisar usar a tabela Pitagórica abaixo. Isso porque cada letra corresponde a um número. Para descobrir, basta somar todos os números que correspondem ao seu nome e ver qual será o resultado. Para saber o valor de cada letra basta consultar a tabela abaixo: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Depois de saber como encontrar o número 99 na numerologia, veja no vídeo abaixo um pouco mais sobre o significado do número 9 e o que significa para cada situação, como quando você encontra o 9 no somatório das vogais do seu nome, ou das consoantes, confira:

Agora que você já viu o significado do número 99 e o que ele representa na numerologia, ficou querendo entender mais sobre essa ciência? Para isso, você pode se consultar com um profissional de numerologia.

Os esotéricos da iQuilibrio especializados em numerologia podem te ajudar a entender o significado do número 99 na numerologia e o que quer dizer quando você o vê com muita frequência. Marque agora mesmo uma consulta online com aquele profissional que você escolher e descubra tudo de uma maneira rápida e simples.

4.9/5 - (22 votes)

Estamos Online