Início Oráculos Numerologia Qual o significado do número 88? Qual a relação com a espiritualidade?

Qual o significado do número 88? Qual a relação com a espiritualidade?

0
14523
significado do numero 88

O significado do número 88 está relacionado com sucesso e manifestação espiritual. Em certos momentos da nossa vida alguns números começam a aparecer com uma certa frequência para nós. Independente de onde seja, saber o significado do número 88, se é esse o número que você tem visto várias vezes, pode ser uma ajuda para compreender o que está acontecendo com você.

Isso porque muitas vezes nossos anjos guardiões usam os números como uma forma de se comunicar conosco. Eles vão dando sinais simples e repetidos para chamar nossa atenção para algum fato. 

O número 88 na numerologia é considerado um número mestre, isso porque ele é formado pela repetição de um número simples, que no caso é o 8. Os números mestres representam, de uma maneira geral, a conexão espiritual e a necessidade de trazer o espiritual para a matéria, de vivenciar o espiritual de fato. 

Pessoas que possuem esses números mestres geralmente apresentam características mais marcantes do que as demais e podem estar mais ligadas à espiritualidade por conta deles também. 

Dessa forma, para entender o significado do número 88 na numerologia é importante considerar também o número 8. Isso porque ele recebe a energia desse número de forma duplicada. Além disso, quem está sob influência desse número também carrega a energia do número 7. Já que ele é o resultado da soma: 

  • 8 + 8 = 16
  • 1 + 6 = 7

Mas aí você está se perguntando, o que tudo isso significa? Qual o significado do número 88 na numerologia? É sobre isso que vamos te falar agora. Confira a seguir. 

Qual o significado do número 88?

O significado do número 88 está ligado com a manifestação e a abundância. Ele carrega uma grande energia do número 8 dobrada e também uma elevada capacidade de manifestação de ideais superiores. 

Por conta disso, ele expressa a coragem, a determinação e a confiança para quebrar barreiras e paradigmas em prol dessa manifestação do propósito superior. 

Ele também simboliza riqueza e estabilidade. No entanto, fique atenta a isso, pois caso não tenha controle, pode haver prejuízos materiais em sua vida. É necessário ter cautela e equilíbrio e focar mais nas questões espirituais do que na matéria. 

Para entender melhor o significado do número 88 é necessário saber também um pouco sobre o número 8 que está relacionado com a alta capacidade de gerar grandes projetos, e a materialização das ideias. Isso vai gerar projetos que causam grandes impactos, o que está ligado à prosperidade e sucesso material.

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Além disso, ele tem o potencial de fazer a ligação entre as energias mais densas com as mais sutis trazendo o equilíbrio entre elas para o momento presente. Ele também está relacionado com a justiça e a disciplina.

Veja no vídeo abaixo um pouco mais sobre o significado do número 8:

Essa integração entre o mundo material e o espiritual é bastante forte na numerologia do significado do número 88. Isso porque o número 7 também representa essa ligação e, por isso, simboliza o Universo em transformação.

Agora que você viu o significado do número 88, já deu para perceber como é grande a responsabilidade das pessoas sob influência desse número, não é mesmo? Por isso, ficou querendo saber quais as outras formas de encontrar na numerologia o 88. Veja a seguir.

Como encontrar o número 88 na numerologia?

É possível encontrar o número 88 de acordo com a numerologia nos mais diferentes lugares. Afinal de contas, praticamente tudo no Universo está relacionado com a numerologia. Até mesmo seu nome possui um número correspondente. 

Além dele, a casa onde moramos, nosso telefone, a placa do carro, documentos, tudo possui um número equivalente. Portanto, existe mais de uma maneira de você ter a energia desse número mestre

Se você viu que não tem esse número em nenhum deles, é possível analisar ainda outras informações, como a sua data de nascimento. Por exemplo, se você nasceu no dia 8 de agosto, já possui a energia do número 88, segundo a numerologia, com você. Assim como aquelas pessoas que nasceram no ano de 88. Se esse é o seu caso, nem precisa fazer contas, não é mesmo? Certamente esse número influencia bastante em sua vida. 

Além disso, ainda tem outras situações que o número 88 pode estar presente na sua vida, que é quando você completa a idade de 88 anos

Leia também: Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento?

É possível encontrar com a numerologia o número 88 de outras formas também, como pelo seu nome, veja três a seguir:

  • Somando todas as vogais do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as consoantes do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as letras do seu nome completo de solteira.  

Para fazer esse cálculo você vai precisar usar a tabela Pitagórica abaixo. Isso porque cada letra corresponde a um número. Para descobrir, basta somar todos os números que correspondem ao seu nome e ver qual será o resultado. Para saber o valor de cada letra basta consultar a tabela abaixo: 

TABELA PITAGÓRICA

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Agora que você já viu o significado do número 88 e o que ele representa na numerologia, ficou querendo entender mais desse mundo? Para isso, você pode se consultar com um profissional de numerologia. 

Os esotéricos da iQuilibrio especializados em numerologia te ajudam a entender o significado do número 88 na numerologia e o que quer dizer quando você vê com muita frequência esse numeral. Marque agora mesmo uma consulta online com o profissional que você escolher e descubra tudo de uma maneira rápida e simples. l

5/5 - (1 vote)

Estamos Online