Início Oráculos Numerologia Como funciona a numerologia de placa de carros?

Como funciona a numerologia de placa de carros?

0
6924
Como funciona a numerologia de placa de carros?

Os números influenciam muito no nosso cotidiano. Eles estão no dia do nosso nascimento e até mesmo em nosso nome. A numerologia das placas de carros não seria diferente, não é mesmo? Você sabe o que significa a placa do seu? 

A placa determina a energia do carro e é possível saber se ela está alinhada com a energia do seu proprietário. Isso porque muitos carros são como se fossem uma extensão do dono. Dessa forma, se você vai comprar um carro novo, é bom escolher com bastante cuidado a placa

Por exemplo, é bom evitar escolher números sequenciais e números cármicos como 13, 14, 16 e 19. Mas, se for preciso, também dá para mudar a numerologia da placa do carro, veja seguir o significado das placas de carros de acordo com a numerologia e saiba como calcular. 

O que é a numerologia das placas de carros?

Índice do Conteúdo

A numerologia das placas de carros é o resultado do somatório das letras e números que compõem a placa do automóvel. A energia de cada número atrai um tipo de vibração para o carro e para o condutor. 

Se a numerologia do seu nome ou da sua data de nascimento é igual à numerologia da sua placa de carro significa que é uma boa energia que vai circular. Esse é o cenário ideal para que tudo fique em sintonia.  

Mas afinal, como vou saber qual é a numerologia das placas de carros? Calma, vamos te ensinar a seguir. 

Como calcular a numerologia de placa de carros?

Para calcular a numerologia de placa de carros você vai precisar somar os números e as letras até que você chegue a apenas um número. Para isso, você vai precisar saber todas as letras e todos os números que compõem a placa do seu carro e também de uma tabela Pitagórica, como essa que colocamos aqui embaixo. 

Para exemplificar vamos fazer a conta da placa da imagem abaixo: 

placa br  numerologia placa de carros

Fonte: Pinterest

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Segundo a
tabela Pitagórica acima, as letras da placa correspondem aos seguintes números: 

B = 2

R = 9

A = 1

E = 5

Agora basta você somar todos os números: 

2 + 9 + 1 + 5 + 2 + 1 + 9 = 29 e então você continua somando até reduzir a um único número:  2 + 9 = 11 e 1 + 1 = 2. No caso do exemplo da placa acima ela corresponde ao número 2. 

Para mudar a energia da placa do carro e buscar aquele que está alinhado com o seu número pessoal, uma dica é colocar uma letra ou um número na placa do carro, onde você precisa, com um esmalte incolor. Outra dica é colocar a letra que você precisa atrás da placa, para não te trazer problema. Dessa forma, você pode cortar a frequência que não te favorece.

Agora que você já sabe calcular a numerologia de placa de carros, é hora de saber o que ela significa, certo? Veja abaixo o significado das placas de carros segundo a numerologia. 

Significado das placas de carros para numerologia: de 1 a 9

Numerologia placa de carros 1

Ter a numerologia da placa do seu carro 1, é muito favorável. Sabe quando você entra em um estacionamento e mesmo que esteja cheio, você encontra uma vaga super rápido? É essa energia que essa placa atrai. Além disso, dificilmente vai precisar ir para a oficina. 

O carro de número 1 geralmente tem a cara do seu dono. Esse número também carrega a energia da agilidade, por isso é bom tomar cuidado com acidentes. A cor do carro número 1 é vermelha. 

Numerologia placa de carros 2

O número 2 pede uma energia de conforto, em geral é muito aconchegante e promove harmonia. Além disso, ele também traz calma no trânsito. É um carro que dificilmente dá problema, ele só vai para oficina para aquela revisão necessária. 

Numerologia placa de carros 3

Os carros de número 3 são aqueles que viajam com frequência. Esse carro transmite alegria e é de pessoas comunicativas e expressivas, que estão sempre de bom humor. Tem sempre muitas pessoas próximas desse carro. 

Por conta disso, sempre que for preciso vai ter alguém para arrumá-lo se der algum problema. Ele atrai pessoas que ajudam e não cobram pelo serviço. Em contrapartida, é aquele carro que sempre dá carona. 

Numerologia placa de carros 4

A numerologia da placa de carro 4 traz algum impedimento. Esse é um dos carros mais problemáticos, de acordo com a numerologia. Com bastante frequência vai para a oficina, seja por problemas mecânicos, batidinhas ou qualquer outro contratempo. 

É um carro que serve para qualquer finalidade, tanto para trabalho como para lazer. O lado bom é que ele raramente leva multa. 

Numerologia placa de carros 5

A numerologia da placa de carro 5 está associada a pessoas inquietas e aventureiras. Ele traz a energia de muita rapidez e movimento, além de muita velocidade. Geralmente as pessoas desses carros são pessoas impulsivas e que correm muito.

Dessa forma, ele tem tendência para acidentes e roubos e batidas leves. Um ponto de atenção para essa placa é se ela repetir o número 5 mais do que três vezes ou se tiver a letra E. A energia dessa sequência pode levar ao risco de ter acidentes gravíssimos

Além disso, se o carro tem energia 5 e a pessoa também tem energia 5 torna-se ainda mais agravante necessitando de muita atenção. 

Numerologia placa de carros 6

O carro número 6 traz a energia da limpeza. Ele está sempre impecável. Além disso, é aquele carro que lembra a família, isso porque é um carro utilizado para servir a família, para dar carona a todos os familiares. Embora ele tenha esse propósito, as pessoas são cuidadosas e detalhistas.

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Numerologia placa de carros 7

A numerologia da placa de carro 7 está associada à proteção, por ser um número bastante espiritual. É aquele carro que se você esquecer aberto ninguém vai mexer, parece que tem uma proteção extra, sabe?

O carro 7 na maioria das vezes é utilizado apenas pelo seu próprio dono. A energia dele também favorece a intuição de quem o está dirigindo.  Ele te leva para bons caminhos. 

Numerologia placa de carros 8

Os carros de número 8 são sempre muito visados, ele chama bastante atenção. Geralmente são carros luxuosos, mais chiques e caros. Dessa forma, procure sempre manter a documentação em dia para não gerar problemas. 

Além disso, quando estiver dirigindo também tenha atenção às placas para não fazer nada de errado, pois ele tem tendência de tomar muitas multas. Chama muito a atenção.

Numerologia placa de carros 9

Esse é praticamente um carro comunitário. É um carro que serve a várias pessoas. Está sempre à disposição, sempre pronto para servir a todos. Como os donos de carros com esse número são mais desapegados, ele pode ser um carro em que seus amigos e familiares usam mais do que o proprietário.

Agora que você viu como é a numerologia para placa de carros, ficou querendo saber mais sobre como os números influenciam ainda mais em sua vida? Que tal marcar uma consulta com um dos numerólogos da iQuilibrio?

Rate this post

Estamos Online