Início Oráculos Numerologia O que significa na numerologia casas com número 11?

O que significa na numerologia casas com número 11?

0
8889
numerologia casas numero 11

O número 11 é um número mestre, isso significa que ele é muito poderoso e faz uma casa ser muito especial. Dessa forma, segundo a numerologia, casas número 11 estão intrinsecamente relacionadas com a espiritualidade. Por conta disso, ele é tido por muitas pessoas como um número perfeito. 

Esse número tem a tendência de despertar nas pessoas a busca por novos caminhos e saídas para algo que não vai tão bem para sua vida. Ele tem o poder de trazer à tona o propósito de quem mora nessa casa. 

Geralmente os moradores, cuja casa possui numerologia 11, são bastante intuitivos. É bem comum ver os moradores desses lares ficarem neles por uma parte grande da sua vida, dificilmente alguém se desfaz de uma casa com numerologia 11.

Se você é uma dessas pessoas sortudas, deve estar se perguntando, mas… 

Como aproveitar melhor a numerologia das casas número 11?

Índice do Conteúdo

Como segundo a numerologia, casas de número 11 estão muito ligadas à espiritualidade, elas possuem a vibração ideal para se construir um templo, uma igreja ou algo relacionado com essa busca espiritual. 

Na decoração, portanto, é indicado que se use imagens de deuses, santos, mestres espirituais que estejam relacionados com a crença de quem mora na casa. 

Além disso, acender incenso também favorece a energia desse lar. Já que os moradores possuem certa tendência maior para a espiritualidade, pode haver um cantinho na casa dedicado à oração, meditação e leitura, como um altar, por exemplo. 

As cores que favorecem a vibração da numerologia da casa 11 são amarela e violeta. 

A numerologia da casa 11 carrega a energia espiritual desse número mestre, mas também está relacionada com a energia do 2, já que 1 + 1 = 2. Com isso, já deu para perceber que esse é um número super especial, não é mesmo? 

Isso porque, além de reduzir o número para chegar a apenas um algarismo, de acordo com a numerologia pitagórica, você também recebe a vibração poderosa do número 11, por ser um número mestre. 

Você também pode gostar de saber o que significa a numerologia da casa 2

Não sabe qual é a sua? Calcule a numerologia da sua casa como vamos mostrar a seguir. 

Como calcular a numerologia da casa?

Para descobrir qual é a numerologia da sua casa, é bem simples. Basta somar todos os números que fazem parte do número dela, até que você encontre apenas um único número que vai de 1 a 9. 

Por exemplo, se o número da sua é 537, você vai somar 5 + 3 + 7 = 15 e depois somar novamente 1 + 5 = 6. Então o número da sua casa é 6. 

Da mesma forma, se possui o número 0. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 110, então a vibração dela na numerologia é da casa 2. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, se você mora em apartamento é comum surgir a dúvida… 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Já no caso de calcular a numerologia do apartamento, será necessário levar em consideração também o número do prédio e do bloco. Dessa maneira, você terá que somar tudo. 

Se o endereço do seu apartamento ainda constar uma letra para indicar o bloco, será necessário consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 413 C, nesse caso, a soma seria: 4 + 1 + 3 + 3 = 11, e aí continua somando até chegar em um único número: 1 + 1 = 2

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o número correspondente a cada letra: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Agora se a na sua conta, a numerologia da sua casa deu um número que você não quer e, por isso, gostaria que fosse outro , é possível mudar a vibração da sua casa e bem simples. 

Basta colocar uma letra que somada ao número que ela já possui resulte naquele que você quer. Por exemplo, se o resultado do cálculo da numerologia da sua casa deu 5, e você quer que ela seja 7, basta colocar a letra B ao lado número que está na sua porta. Isso porque a letra B equivale ao número 2. Dessa forma, a soma vai dar 7. 

Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 11, se ficou interessada em saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Os profissionais da iQuilíbrio possuem experiência e possuem muito cuidado com o sigilo das consultas. Com a numerologia online é possível tirar todas as dúvidas sobre o seu mapa natal numerológico, além de saber como equilibrar melhor sua casa. Isso porque essa é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 

Escolha um profissional da iQuilibrio que tenha mais a ver com o que você procura e comece a saber mais sobre sua missão nesta vida e quais são propósitos. Estar totalmente alinhada com tudo certamente vai te fazer uma pessoa mais feliz. 

Rate this post

Estamos Online