Início Oráculos Numerologia O que significa a numerologia de casas número 8?

O que significa a numerologia de casas número 8?

0
8870
numerologia casas numero 8

A numerologia de casas número 8 está relacionada com o status e poder de decisão. É um número que está muito ligado ao material, à riqueza e à prosperidade financeira. Este é um excelente número para abrir algum empreendimento comercial, mas também é um bom número para se morar. Contudo, requer alguns cuidados. 

A numerologia influencia muito em nossa vida. Temos números em tudo, na nossa casa, nosso celular, nossos documentos, até mesmo nosso nome tem um número correspondente. Utilizar a numerologia para aproveitar melhor a energia de cada algarismo pode ajudar bastante no nosso dia a dia. 

Você já fez suas contas e viu que a numerologia da sua casa é 8? Confira logo a seguir outras características desse número, como aproveitá-lo melhor e quais são os desafios que ele traz. Agora, se você ainda não sabe como calcular, calma, calcule a numerologia da sua casa da maneira como vamos te mostrar. 

O que significa na numerologia casas de número 8? 

Índice do Conteúdo

A numerologia de casas número 8 traz a energia do crescimento, das oportunidades, ela te abre caminhos. Ela contribui com sua intuição e te leva aonde você quer chegar, pois você consegue entender o caminho a seguir com mais clareza.

Além disso, também traz consciência daquilo que você tem e que está gerando no dia a dia. Como ela é a casa da prosperidade, quando está em harmonia, também vai trazer amor, saúde e outras coisas boas.

A casa de número 8 é a casa do dinheiro, do líder, do empreendedorismo e do sucesso. Essa energia pode atrair muito dinheiro e, por isso, é preciso ter bastante cuidado para que as pessoas que moram nela não fiquem ambiciosas demais. 

Como ela possui uma energia muito voltada para o material, um dos desafios é exatamente esse. Pois as pessoas podem se tornar mais materialistas e até mesmo egoístas, além de pensarem muito no dinheiro. Isso também pode gerar bastante discussão e disputa de poder.

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Dicas para aproveitar a energia da casa 

A numerologia da casa 8 traz a sofisticação e luxuosidade. Sabe aquela casa de revista? É essa energia que ela traz. Por isso, investir na elegância da decoração da casa é um ponto positivo. No entanto, é bom ficar atento para não se gastar aquilo que não se tem. 

Acima do luxo, é importante que a casa seja organizada e que tudo esteja funcionando bem. Isso porque se algo está quebrado pode interferir na circulação da energia, o que pode bloquear seu caminho. Se tem uma rachadura, arrume. Uma tomada não funciona? Conserte-a assim que quebrar. 

Além disso, incluir objetos que remetem ao romantismo e que sejam mais acolhedores também ajudam a equilibrar essa energia. Usar objetos com palha e de madeira, por exemplo, pode ser uma boa ideia. 

A cor ideal para usar na casa cuja numerologia é 8, é o rosa, que representa o afeto. Essa cor vai trazer mais amor e equilibrar a energia desse lar. Além disso, também é importante para minimizar a disputa do poder.

Existe uma energia muito intensa nessa casa, então usar fontes de água na decoração pode ser interessante para trazer a energia da calma para o ambiente. 

De acordo com a numerologia, essa é uma das melhores casas, mas para que ela fique em harmonia é preciso ter organização e deve ser completa e prática.

Leia também: Numerologia Astral – O Poder dos números influenciando positivamente suas escolhas

Quer morar numa casa cuja numerologia é 8 e não sabe como fazer? Ou ainda não sabe qual é o número da sua? Calcule a numerologia da sua casa, conforme mostramos a seguir:

Como calcular a numerologia da casa?

Para descobrir se na numerologia sua casa é número 8, é bem simples. Basta somar todos os números que fazem parte do número da sua casa, até chegar em um único número que vai de 1 a 9. 

Por exemplo, se o número da sua é 7.317, você vai somar 7 + 3 + 1 + 7 = 18 e depois somar novamente 1 + 8 = 9. Então o número da sua casa é 9. 

Da mesma forma, se possui o número 0. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 80, então a vibração dela na numerologia é da casa 8. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, se você mora em apartamento é comum surgir a dúvida… 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Já no caso de calcular a numerologia do apartamento, será necessário levar em consideração também o número do prédio e do bloco. Dessa maneira, você terá que somar tudo. 

Se o endereço do seu apartamento ainda constar uma letra para indicar o bloco, será necessário consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 413 C, nesse caso, a soma seria: 4 + 1 + 3 + 3 = 11, e aí continua somando até chegar em um único número: 1 + 1 = 2

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o número correspondentes a cada letra: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Agora se a na sua conta, a numerologia da sua casa é outra e
você gostaria que ela fosse 8, é simples mudar a vibração da sua casa. Basta colocar uma letra que somada ao número que ela já possui dê 8. Por exemplo, se o resultado do cálculo da numerologia da sua casa deu 5, basta colocar a letra C ao lado número que equivale ao número 3. Dessa forma, a soma vai dar 8. 

Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 8, se ficou interessada em saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Os profissionais da iQuilíbrio possuem muita experiência e muito cuidado com o sigilo das consultas. Com a numerologia online é possível tirar todas as dúvidas sobre o seu mapa natal numerológico, além de saber como equilibrar melhor sua casa. Isso porque essa é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 

Escolha um profissional da iQuilibrio que tenha mais a ver com o que você procura e comece a saber mais sobre sua missão de vida e propósitos.

5/5 - (1 vote)

Estamos Online