Início Oráculos Numerologia O que significa na numerologia casas de número 5?

O que significa na numerologia casas de número 5?

0
7566
numerologia casas numero 5

Os moradores de uma casa cuja numerologia é 5 são extremamente liberais, aventureiros, com boa comunicação e relacionamento com o público. É a casa da paixão. As pessoas não se envolvem uma na vida da outra, o que pode gerar também relações com pouca profundidade, sendo superficiais. 

Essa é uma casa de festas constantes e viagens. No entanto, também está relacionada com pessoas rebeldes e muitas vezes dispersas. Acha que essas características têm a ver com o local onde você mora? Calcule a numerologia da sua casa, como vamos ensinar a seguir, e descubra se a numerologia da sua casa é número 5. 

Veja a seguir também outras características e desafios e como harmonizar seu lar e até mesmo trocar a vibração, caso você não esteja gostando. 

Como calcular a numerologia da casa?

Índice do Conteúdo

Será que o resultado da numerologia da sua casa é o número 5? Para saber, basta somar todos os números que compõem o número da sua casa até chegar em um único número que vai de 1 a 9. Por exemplo, se o número da sua é 594, você vai somar 5 + 9 + 4 = 18 = 1 + 8 = 9. Então o número da sua casa é 9. 

Da mesma forma, se possui o número 0. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 50, então a vibração dela na numerologia é da casa 5. Veja mais abaixo o que isso significa. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, você mora em apartamento e aí ficou se perguntando… 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Para calcular a numerologia do apartamento, será necessário levar em consideração além do número do apartamento em si, o número do prédio também. Dessa maneira, você terá que somar tudo da mesma maneira que explicamos na numerologia da casa.  

Agora, se o endereço do seu apartamento ainda constar uma letra para indicar o bloco, será necessário consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra, pois cada letra corresponde a um número. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 124 B, nesse caso, a soma seria: 1 + 2 + 4 + 2 = 9. 

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o número correspondente a ela: 

TABELA PITAGÓRICA

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Agora que você aprendeu como calcular a numerologia da casa, está se perguntando: Quais os outros significados na numerologia das casas de número 5?

O que significa na numerologia casas de número 5?

A numerologia das casas número 5 traz bastante intensidade, esse número movimenta muito as energias. Por conta disso, é uma casa que pode gerar impulsividade. 

A casa 5 é, portanto, perfeita para aquelas pessoas que estão com a vida estagnada em qualquer setor seja no amor, profissional ou saúde, pois ela pode gerar uma transformação já que traz mais movimento e oportunidades. 

Dessa forma, um desafio da casa 5 é que ela gera instabilidade. A pessoa pode não conseguir encontrar um rumo para a vida, por exemplo. Além disso, como é a casa da paixão, as pessoas que moram nela geralmente procuram relacionamentos sem muito envolvimento e profundidade. 

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Se a numerologia da casa 5 é a do seu lar e você quer equilibrá-la, vamos te dar algumas dicas, a seguir. Confira. 

Dicas para aproveitar a energia da casa 5 

De acordo com a cromoterapia, a cor azul acalma e traz a sensação de paz. Então, em um ambiente de constante movimento como é a casa 5, usar e abusar desse tom na decoração é super importante. 

Leia também: Qual é a numerologia das cores

Como é uma cor que traz paz, você pode, por exemplo, pintar algumas paredes com azul claro. Outra ideia é usar cortinas, sofá ou toalhas nessa cor, principalmente nos quartos e na sala. 

Leia também: Cromoterapia – O uso das cores no dia a dia

Além disso, se você acha que essa cor não está trazendo uma boa vibração para sua casa, outra opção é mudar a numerologia da sua casa de 5 para 6, por exemplo. Para isso, basta você incluir a letra A ao lado do número na entrada da sua casa. É bem simples, não é mesmo?

Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 5, se ficou interessada em saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Podemos te ajudar a equilibrar sua casa de acordo com a numerologia para aquela energia que você deseja, e também podemos te auxiliar a encontrar sua missão de vida e propósitos com seus números pessoais. Tudo por meio da numerologia que é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 

3/5 - (1 vote)

Estamos Online