Início Oráculos Numerologia Qual o significado da numerologia de casas número 3?

Qual o significado da numerologia de casas número 3?

0
2739
numerologia casas numero 3

A numerologia de casas número 3 vibra expressão, comunicação, alegria, falatório e muita festividade. Essa é uma casa extremamente comunicativa, seus moradores falam bastante, brincam, mas pode não haver muita profundidade nos relacionamentos. 

Você já deve ter percebido que tudo em nossa vida está relacionado com números, não é mesmo? Nossa data de nascimento, CPF, RG, telefone. Os números influenciam muito mais do que podemos imaginar. 

E, claro, que com o local onde moramos não seria diferente, certo? Afinal, precisamos dizer o número para que as pessoas nos localizem e as correspondências cheguem. Esse número que está pregado em nossa residência emite uma energia que atua diretamente nas pessoas que moram sob aquele teto. 

Se de acordo com a numerologia das casas a sua for número 3, confira a seguir o que isso significa. Vamos te mostrar também algumas dicas para harmonizá-la, caso você ache necessário. E se você ainda não sabe qual a numerologia da sua casa, fique tranquila, também vamos te ensinar a calcular. 

O que significa na numerologia casas de número 3?

Índice do Conteúdo

A numerologia das casas de número 3 indica que é a casa da comunicação, do social. No entanto, a realização pode ser mais lenta e também pode haver mais preguiça. Portanto, se você quer uma transformação na sua vida, talvez seja interessante mudar a vibração da sua casa.

Além disso, a numerologia da casa 3 também está relacionada com a intuição, sensibilidade e espiritualidade, tem a ver com a trindade. É uma casa onde as pessoas desenvolvem o sexto sentido muito mais rápido do que nas outras. 

Dessa forma, quem mora em uma casa cuja numerologia é 3 tem mais intuição, mais sensibilidade, mais percepção. 

Outra característica que esse número traz é o aconchego. Essa é a verdadeira casa de vó. Sabe aquele lugar onde todos se sentem confortáveis e sempre cabe mais um? A energia do número 3 traz isso. 

Dessa forma, a numerologia da casa 3 é mais indicada para aquelas pessoas que gostam de receber outras e também para quem tem mais idade e quer sempre ter uma boa companhia.

Um dos desafios da casa 3 é você conseguir criar uma organização na sua vida e se planejar em todos os sentidos. Além disso, como há muita falação, pode haver também muitas brigas e intrigas. 

Dicas para aproveitar a energia da casa 3

Para aproveitar a energia da casa 3 da numerologia é indicado usar muitas plantas. Você pode espalhar flores pela casa, colocar plantas para todo lado. Além disso, objetos quadrados para enfeitar também são uma boa opção. 

Leia também: Conheça os benefícios do uso das plantas no Feng Shui

No que diz respeito às cores, uma excelente cor para harmonizar essa casa é a amarela. Como mencionamos acima, a numerologia da casa número 3 está associada à comunicação, então, para ajudar no equilíbrio da falação e do entusiasmo exagerado, entra e sai de pessoas, usar objetos, almofadas, cortinas, até mesmo um sofá ou poltrona dessa cor, pode ajudar. 

Se mesmo harmonizando a casa com essas dicas, você não está feliz com a energia dela, uma dica é incluir a letra C. Dessa forma, você transforma essa energia para o número 6 que é o melhor número para casa. 

Mas você não está certa ou não sabe exatamente se a numerologia da sua casa é 3, calma que vamos te ensinar. Calcule a numerologia da sua casa como vamos mostrar aqui embaixo. 

Como calcular a numerologia da casa?

Para descobrir se na numerologia sua casa é número 3, não é nada complexo. É uma soma simples de todos os números. Dessa forma, calcule a numerologia da sua casa somando cada um até chegar em um único número que vai de 0 a 9. 

Por exemplo, se o número da sua é 693, você vai somar 6 + 9 + 3 = 18 e depois somar novamente 1 + 8 = 9. Então o número da sua casa na numerologia é 9. 

Da mesma forma, se possui o número 0. Como na imagem deste artigo. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 30, então a vibração dela na numerologia é da casa 3, pois 3 + 0 = 3. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, se você mora em apartamento é comum surgir a dúvida… 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Já no caso de calcular a numerologia do apartamento, será necessário levar em consideração todos os números, isso inclui também o número do prédio e do bloco se houver. Dessa maneira, você terá que somar tudo. 

Com isso, se o endereço do seu apartamento constar uma letra para indicar o bloco, você vai precisar consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 45 E, nesse caso, a soma seria: 4 + 5 + 5 = 14. E então precisará somar novamente: 1 + 4 = 5. 

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber os números correspondentes para cada letra: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 3, se ficou interessada em
saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Podemos te ajudar tanto com relação à numerologia da sua casa, como também com seus números pessoais. Isso porque essa é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 

Rate this post

Estamos Online