Início Dicas de Bem-Estar 10 conselhos para ter alegria – Pelo consultor Evandro

10 conselhos para ter alegria – Pelo consultor Evandro

“Neste artigo resolvi trazer 10 conselhos surpreendentes para você ter alegria. Todos vem da sabedoria do tarô egípcio e tem como objetivo proporcionar um caminho de muitas alegrias. Então vamos a lista!” (Consultor Evandro)

Precisa de conselhos para seguir em frente? Consulte agora uma Taróloga ou Tarólogo!

Os 10 Conselhos Para Ter Alegria

Índice do Conteúdo

1

A Esperança

Busque sempre ter esperança com equilíbrio, ou seja, coloque uma data limite para que algo se realize. Caso não acontecer, acredite que foi melhor para ti e confie nas forças do universo.

Siga em frente!

2

A Indecisão

Não demore-se a resolver as coisas, se você está em uma situação sem saída, está indeciso sobre o que resolver, busque alguém com conhecimento sobre o assunto, exponha o seu problema, ouça o conselho e tome uma decisão rápida e objetiva: siga em frente.

3

O Intercâmbio

Use as redes sócias para trocar informações e até produtos e serviços com pessoas dignas de trazer algo bom, o famoso escambo é algo que tende a trazer muito benefício aos dois lados.

4

A Domesticidade

Mostre o seu valor, tenha gratidão pelas conquistas onde mora, não fale mal de onde trabalha, e mostre que você é alguém dócil e adaptada a realidade do dia a dia, onde gentiliza gera gentiliza.

5

A Incerteza

Quando algo se apresentar incerto não o faça e deixe passar, pois trocar o certo pelo duvidoso não é bom negócio.

6

O Inesperado

Haja de forma tão rápida e surpreendente como uma flecha que voa pelo ar até acertar o alvo, desta forma conseguirá obter conquistas mais sólidas e chegará primeiro que seus concorrentes diários.

7

O Argonauta

Não tenha medo de embarca em alguma aventura num final de semana, vá se conectar com a natureza em uma floresta, praia ou aquela serra com um grupo de pessoas dispostas a sentir a força do momento. Não é só de prédios de concreto que se vive a vida.

8

O Prodígio

Quando disserem para você que é impossível, que é muito difícil e que você não vai consegui está na hora de ir lá e fazer acontecer surpreendendo a todos com a sua garra, ou seja, não limite suas capacidades pelo olhar alheio.

9

O Ressentimento

Não deixe os sentimentos de raiva e ódio tomarem conta do seu coração e de sua mente, livre-se dos ressentimentos perdoando e seguindo em frente, confie que a lei universal de causa e efeito fará a justiça que seu coração pede que não é viável ser feito por suas mãos.

10

O Renascimento

A cada dia que acordar ao abrir os olhos espreguice-se como se estivesse nascendo naquele momento para um novo dia e repita em sua mente de todo o seu coração

“muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado”

Faça isso com um sorriso e ao levantar a força universal da alegria e motivação tornarão o seu dia mais leve.

Espero que tenham gostado, copiem, imprimam e colem estes conselhos num local onde possa ver e ler todos os dias e faça destas 10 recomendações como se fossem mandamentos para um caminho mais alegre em sua vida!

Luz e paz!

 

11

Tarólogo e terapeuta holístico, Evandro é um dos consultores mais participativos na iQuilibrio, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar.

Harmonia, Equilíbrio e Bem-Estar:
Clique e Faça uma consulta ao Tarot agora mesmo!

4.1/5 - (9 votes)

Estamos Online