Início Outros O que significa usar amarelo no Ano Novo?

O que significa usar amarelo no Ano Novo?

0
2982

Vai chegando o fim do ano e você já começa a pesquisar e querer decidir o quanto antes o que vai vestir na virada. Entre as opções está usar amarelo no Ano Novo. Ouviu dizer que atrai dinheiro. E quem não precisa de um dinheirinho a mais, não é mesmo? 

Mas será que o amarelo tem outros significados no Ano Novo? A resposta é sim! Usar amarelo no Ano Novo pode te trazer mais coisas, além da questão financeira. Vale lembrar ainda que embora as cores tenham esse poder de vibrar determinadas qualidades atraindo-as para quem as usa, sua intenção também conta, certo?

Não adianta nada usar amarelo para atrair felicidade, sendo que você não acredita nisso. Dessa forma, para que seu desejo para o ano que vai entrar ganhe ainda mais força, tenha fé naquilo que pretende alcançar. Oriente suas energias para isso e tudo fica mais claro. 

Agora, afinal de contas, qual o significado do amarelo no Ano Novo? Confira a seguir tudo que essa cor representa. 

O que significa amarelo no Ano Novo?

O amarelo no Ano Novo está relacionado ao dinheiro e à riqueza. Quem quer ficar bem financeiramente no novo ciclo sempre opta por essa cor. Até mesmo quem não acredita muito em simpatias arrisca. Vai que, né?  

Isso se dá muito por conta da representação do dinheiro e da própria cor do ouro. Dessa forma, sempre que pensamos em luxo, sofisticação, riqueza e dinheiro, a cor que nos vem à mente é a amarela, não é mesmo? Aliás, se ao invés do amarelo, você preferir o dourado, ambas as cores possuem o mesmo significado. 

Mas o significado de amarelo no Ano Novo não é apenas prosperidade financeira. Se é alegria que você quer para o novo ano, o amarelo também está ligado à alegria e extroversão. Por ser uma cor vibrante, também traz essa energia da felicidade, boas vibrações e positividade. Ela também expressa descontração, otimismo e leveza.  

Além disso, essa cor também está relacionada à criatividade, inteligência, capacidade de aprender, concentração e disciplina. Portanto, se no próximo ano você precisa passar em alguma prova importante, como vestibular ou concurso, por exemplo, essa pode ser uma boa opção. 

Com todas essas características já percebeu o tanto que o amarelo no Ano Novo vai chamar a atenção, certo? Então, se você é uma pessoa tímida e mais reservada, não quer ser o centro das atenções, mas quer ter essa cor vibrando com você, uma dica é optar por uma parte da roupa e não ela inteira com a cor. 

Para te ajudar nessa, veja a seguir algumas dicas para passar o Ano Novo de amarelo e não perder essa vibração. Confira!

Como usar amarelo no Ano Novo?

Como adiantamos, se você não se importa em chamar a atenção na festa de Ano Novo, então usar amarelo ou dourado na roupa toda não será um problema para você. Você pode optar por um vestido longo, curto, conjuntinho de saia e blusa ou calça e camiseta, como você gostar mais!  E vale qualquer tom de amarelo ou dourado, como na imagem abaixo:

 amarelo ano novo

Fonte: Pinterest

Agora, se só de pensar em ter muitas pessoas olhando para você já te dá arrepios, calma! É possível usar a cor para compor o look e atrair todas as energias que citamos acima, você pode combinar as peças com o branco, por exemplo. Dessa forma, ele vai equilibrar o look e de quebra você ainda vai atrair paz e serenidade. Veja algumas ideias na imagem a seguir:

amarelo ano novo

Fonte: Pinterest

Para chamar ainda menos atenção para o amarelo no Ano Novo, você pode optar por uma sandália ou bolsinha nessa cor ou até mesmo usar a lingerie amarela. Vai ficar super discreto e você não vai ficar sem a cor no corpo. Até mesmo um brinco vale, olha só:

amarelo ano novo

Fonte: Pinterest

Além disso, você também pode usar acessórios dourados. A regra é usar a cor para atrair boas vibrações de prosperidade como ela será não importa, não é mesmo? Afinal, o dourado representa o Sol e, por isso, vai trazer muito sucesso e brilho para o ano que vai começar. 

Leia também: Simpatias e rituais ciganos para obter mais dinheiro e prosperidade

Agora que você viu o que significa passar o Ano Novo de amarelo ficou querendo saber se existe uma cor específica para cada pessoa? Afinal, somos únicos e precisamos de coisas diferentes na vida, não é mesmo?

Se você quiser descobrir qual é a cor ideal para o seu novo ano, que tal marcar uma consulta com um esotérico da iQuilibrio e acertar em cheio na cor do réveillon?

Você pode aproveitar para saber também como será o próximo ano no amor, finanças e trabalho por meio da astrologia, da numerologia oua té mesmo do tarot. Escolha agora um esotérico e marque sua consulta. 

Rate this post

Estamos Online