Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de...

Previsão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de Janeiro de 2022

Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz, essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de Janeiro de 2022. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de Janeiro de 2022

carta oito de espadasCarta 1 – Oito de Espadas

Previsão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de Janeiro de 2022

Quando o 8 de Espadas surge em uma leitura, existe a indicação de que você possa estar se ligando a situações de sofrimento, ou porque tem medo de viver momentos novos, ou por achar que você merece passar pelo sofrimento que está vivendo.

Se você escolheu esta carta, saiba que a espiritualidade está lhe dando um conselho ao mesmo tempo maternal e seco, e este conselho é: Pare de sofrer!

No amor, indica sofrimento, tristeza e mágoa. Mostra que você está em um relacionamento que não lhe faz bem, que não lhe traz felicidade! Indica que você deve considerar seriamente mudar o rumo da sua vida amorosa e se libertar do que lhe faz mal!

No profissional, fala de caminhos fechados e dificuldades, onde você se encontra numa situação desfavorável! Procure se libertar disso!

Caso queira trabalhar a energia espiritual para reverter esta situação, recomendo os Salmos 23, 104 e 144, pois são Salmos de prosperidade!

Na saúde indica que você deve cuidar mais de si, e aprender a gerenciar a ansiedade, assim como tendências para a depressão e apatia!

carta mundoCarta 2 – O Mundo

Previsão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de Janeiro de 2022

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é a melhor carta do Tarô. É uma carta positiva em todas as áreas, pois fala de bons resultados, sucesso e glória, conquistados pela sua determinação, esforço e pelas bênçãos da espiritualidade!

No amor, fala sobre um período muito feliz, indicando um novo amor para quem está solteiro, ou um passo em direção a um casamento para aqueles que já estão namorando! Para aqueles que são casados, esta carta pode anunciar ainda, o nascimento de um filho! Em todo caso, ela indica situações que se desenrolarão com felicidade, união e afeto!

No profissional, mostra momentos de boa sorte e entrada de dinheiro. Para aqueles que estão desempregados ela indica um novo trabalho, e uma promoção e melhorias nas condições de vida de quem já tem um emprego. Dependendo da sua área de atuação, esta carta também indica uma surpresa positiva, sucesso e fama!

Na saúde, indica vitalidade, energia e boa saúde, trazendo recuperação em todos os níveis, e manutenção da saúde!

três de ouros tarotCarta 33 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de Janeiro de 2022

Se você escolheu esta carta, saiba que ela diz que você deve se entregar com paixão àquilo que você faz a fim de obter bons frutos. É uma carta associada à aprendizagem, a necessidade de investir no conhecimento daquilo que você está perguntando.

No amor, fala sobre a importância de levar em conta as opiniões da pessoa amada, deixando de lado o orgulho e o egoísmo. É uma carta que também indica a superação de problemas e dificuldades, levando a uma evolução do relacionamento.

No profissional, fala que os seus esforços trarão resultados positivos, mas alerta sobre a necessidade de se trabalhar em grupo, e de melhorar a sua comunicação com os colegas de trabalho. É uma carta que fala sobre avanços financeiros, ao desenvolvimento de novas ideias, e ao êxito nos negócios.

Na saúde, fala sobre uma boa resistência física mas, apesar disso, indica problemas quanto ao sistema ósseo, indicando a necessidade de evitar esforço e, com toda certeza, a procura de um médico especialista.

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online