Início Previsões 2022 Previsão 2022 pelos Búzios

Previsão 2022 pelos Búzios

Búzios 2022

Falar de Búzios 2022 é completamente desafiador por tudo que o mundo sofreu nos últimos dois anos. A humanidade encarou uma verdadeira montanha russa, daquelas que possuem diversas voltas virando tudo repentinamente de ponta cabeça, subindo e descendo.

Análise somatória – Búzios 2022

Enquanto 2020 foi regido pelo número 4, (Odú Irosùn,o buraco que tudo engole) e 2021 pelo número 5 (Odú Osè, tudo o que morre e renasce), búzios 2022 trás a soma do 6 (2+0+2+2 = 6). 

Odú Obará – Búzios 2022

Nesta contagem temos a resposta de Odú Obará! Este odú trás prenúncio de sorte, fartura e reforça a ideia da colheita. Portanto, alcançar as bênçãos no ano que chega, requer um plantio de bons feitos neste ano que se vai. 

Obará faz ainda um alerta extremamente importante para que cada um tenha uma boa conduta pessoal e social: seja brando, coerente, prudente e verdadeiro. Se deseja bênçãos, não minta jamais! 

Obará prevê perdas irreparáveis para aqueles que enganam e abandonam os que precisam de ajuda. Esse novo ano será de impulso, conquista e encorajamento. Ter astúcia e estabelecer metas para realizar é de extrema importância pois aquele que não idealiza, não encontra caminho para agir.

O fim da miséria, da escassez e da fome estão ligados a este Odú, pois é Obará quem trás fartura e a multiplicação. Oferendas com frutas, doces e ações de caridade despertam o lado positivo deste odú no qual respondem Oxóssi, Logun Edé e Ayrá!

Odú Ogundá

Partindo para as quedas que respondem para o ano, temos logo Odú Ogundá – Meji: aquele que tem o poder de apaziguar as guerras! Neste temos um ano de progresso e encerramento de ciclos desgastantes e violentos. É um Odú que prevê vitória, acordos e evolução depois de longo tempo de esforço.

Ogundá – Búzios 2022

Ogundá trás a promessa de realinhamento para nível pessoal e social também, influenciando diretamente razões político-sociais, relações interpessoais e amistosas. 

Ogundá trás uma nova liderança, o que é óbvio por ser no Brasil um ano eleitoral. É necessário escolher com sabedoria, pois qualquer falta de atenção pode ocasionar grandes turbulências, ainda que superáveis. 

Ogundá traz especificamente a ideia da figura masculina enquanto poder de ação, posse, encaminhamento e gestão, exigindo uma reorganização para aqueles que querem investir em novos projetos. Esse será um ano muito marcado pelo avanço da tecnologia, colocando em destaque as profissões ligadas à esse meio. 

Cresce em Ogundá a agricultura e tudo o que está ligado ao campo e a natureza. No amor, é o ano para os “namoradeiros”. Muitas relações de compromisso se rompem, e novos amores chegam. Para quem quer manter casamento ou namoro, é preciso inovar! Se a rotina chega até o seu relacionamento, a crise se aproxima certamente! Ogundá é quente e aconselha o calor das ideias novas e o sexo!

Ejioenilé

Em seguida temos Ejioenilé, regido também por essa característica de movimento e a guerra que se trava pela conquista. Como já vimos 2022 trás então a proposta do investimento e da coragem. Sem movimento nada se faz.

No entanto, este fala da surgência de inúmeros problemas ligados à mente do ser humano, aonde Orí (a cabeça espiritual) comanda absolutamente tudo. Um homem sem cabeça não consegue progredir! 

O descompasso mental em massa seria capaz de atrapalhar o andamento de toda a comunidade. Através desse Odú é aconselhado o autocuidado ! Como está sua cabeça? Como estão as suas emoções? Você vive aquilo que você deseja? 

Para o primeiro semestre do ano é importante o uso de tons neutros e roupas claras, evitando o preto e o vermelho para que haja equilíbrio. Aqui temos a previsão de um ano

que se desenvolve positivamente mas com circunstâncias agitadas. Aumentam as surgências de problemas psicológicos e aquele que não se cuida se vê propenso a vícios destruidores e aos problemas familiares. 

Organizar mente e corpo é uma tarefa essencial para obter conquistas propostas pelo ano de 2022! Ejioenilé tem o poder de trazer a desordem, portanto, antes que tudo se

acerte, muitas coisas saem do lugar. Aceitar esse processo e encará-lo de forma positiva faz parte de uma trajetória de conquista. 

Este Odú exalta novamente a figura do homem, a sociedade será marcada por essa influência um tanto inflexível.  A adaptação torna-se importante, sem deixar claro, de ser fiel á suas próprias convicções.

A partir dessa leitura temos um panorama do que nos espera. Cabe a cada um crer no melhor e apostar no sucesso! Orisá Gbobo traga a todos tudo o que há de melhor!


Conheça mais sobre o Consultor Arthur

Compreensão, essa palavra define a forma como o consultor Arthur Guedes orienta as suas consultas. Arthur irá te orientar sobre as melhores todas de decisões e quais impactos essas podem causar em sua vida. Prepare uma simpatia com o Arthur, para eliminar energias ruins ou ainda trilhar um caminho vencedor na sua vida. Fale agora com ele clicando aqui!

Fale agora com o ARTHUR e faça sua previsão!

Rate this post

Estamos Online