Início Espiritualidade Você sabe quem foi Salomão – Rei de Israel? Clique Aqui e...

Você sabe quem foi Salomão – Rei de Israel? Clique Aqui e Descubra!

Você já deve ter ouvido falar sobre o Rei Salomão, ele é muito famosos e comentado por ser um personagem bíblico do antigo testamento. Filho do Rei Davi, era tido como um homem de muita inteligência divina, podemos perceber isso quando orou para Jeová, onde pediu sabedoria e consequentemente se tornou o homem mais rico de sua época, chegando a ter 700 esposas e 300 concubinas.

O reinado de Salomão durou entre o período 970 à 930 a.C., oficialmente teve apenas um filho chamada Roboão, mas especula-se que existiram outros filhos que não foram assumidos por Salomão, com a intenção de evitar briga futuramente pelo trono.

O rei foi um ser com muitos erros, mesmo tendo uma grande sabedoria divina, ele possuía seus problemas e desafios, que foram enfraquecendo sua fé e o seu espiritual, isto é:

  • Com tanta riqueza e sabedoria, acreditava que não precisava mais de inspiração divina;
  • A vaidade cresceu muito, por ser o homem mais rico;
  • Tornou-se ganancioso, pois mesmo com tudo que tinha, ainda não se sentia completo.

Tudo isso estava acontecendo, porque quando nos desaproximamos de nossa fé, deixamos de reconhecer nossas conquistas, e principalmente agradecer por tudo que temos, começamos a perceber que não há bem material que suprirá o vazio que sentimos em nosso coração.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Mas não é por causa dos erros de Rei Salomão que ele não tem muito a nos ensinar! Então vamos há algumas coisas que podemos usar ao nosso favor. Lembrando que isso tudo é um pequeno resumo do que se encontra na bíblia cristã, no torá judaico e agora, entre os ocultistas. 

O Rei Salomão foi também um grande magista que aprendeu a controlar os 72 Daemons da Goétia ou Goécia, que seriam espíritos antigos ou dos deuses antigos que poderiam conceder favores aos humanos mediante a um ritual e um pagamento que é uma oferenda com comida, bebida, entre outros. O que a pessoa puder oferecer e caberá ao daemon aceitar ou não o que lhe foi ofertado. Ele também aprendeu a usar os 72 Anjos Cabalísticos ligados aos 72 nomes de Deus que compõe o nome completo e que é tido como impronunciável pelos judeus, pois não somos dignos de dizer o seu nome.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre os Daemons recomendo o livro “A Goetia Ilustrada de Aleister Crowley” editora Madras e para os anjos cabalísticos o livro da autora Monica Buonfiglio “Anjos Cabalísticos” editora Alfabeto. Como vocês podem ver oráculos e magia não é nascer com algum dom mas sim estudar e praticar muito!

Elimine Tudo que Há de Negativo em Sua Vida Com o Consultor Evandro!

Use a Estrela de Salomão, também conhecida como Estrela de Davi ou Hexagrama, para ter um controle maior sobre suas energias e não deixar que algum mal entre no seu campo vibracional. Por curiosidade, na radiestesia e radiônica usamos esta Estrela para se proteger de força malignas, ele é um harmonizador do chakras, unificador dos nossos sete corpos, pode ser usado para harmonizar ambientes, auxilia em momentos de estudos, aguça a intuição, faz a pessoa entrar em contato com o seu Eu Superior.

Como usar? Pegue uma foto sua e coloque no centro do gráfico, em cima da foto pode-se colocar um cristal de quartzo branco ou transparente, ou então uma turmalina negra, deixe a ponta superior apontada para o Norte geográfico, deixe-o intocável por toda uma noite, por exemplo: monte-o as 19hs e os desmonte as 7 horas na manhã seguinte. Pode fazer este tratamento uma vez por semana.

No caso de querer tratar a sua casa ou apartamento escreva em um pedaço de papel retangular o endereço completo e siga o mesmo procedimento. Você pode comprar este gráfico em PVC no Mercado Livre ou procurar sua imagem no Google e imprimir no máximo que puder numa folha A4 da sua impressora.

Evandro, oraculista e terapeuta holístico.

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online